Lançamentos de jogos em outubro de 2021: far cry 6 e mais!. Dentre os lançamentos de jogos em outubro, o destaque vai para o remaster de alan wake e far cry 6.

Lançamentos de jogos em outubro de 2021: Far Cry 6 e mais!

Avatar of ailton bueno
Dentre os lançamentos de jogos em outubro, o destaque vai para o remaster de Alan Wake e Far Cry 6.

Com a aproximação do fim do ano, e consequentemente das festas, principalmente do Natal, as publicadoras de jogos costumam lançar seus pesos pesados nesse período. E preparamos uma com os principais lançamentos de jogos em outubro, com gêneros diversos que com certeza agradará todos os fãs de vídeo game.

FIFA 22

Fifa 22 foi um dos maiores lançamentos de jogos em outubro
Fifa 22 tem modos de jogo que agrada tanto quem gosta de disputas online quanto quem prefere disputar partidas sozinho.

Para começar a nossa lista temos a tão aguardada nova versão de FIFA 22. Com um foco maior na nova geração de consoles, e mudanças na jogabilidade, o game ficou mais acessível para novatos na franquia. Inclusive temos uma análise completa aqui no Showmetech.

FIFA 22 será lançado dia 1 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Alan Wake Remastered

Com o possível sucesso de Alan Wake, é possível acreditar que uma sequência esteja a caminho.

Depois de ficar muito tempo “preso” no Xbox 360, e receber algumas menções em Control, da mesma empresa, a Remedy, os fãs finalmente poderão jogar Alan Wake. O jogo gira em torno do personagem título, que é um escritor com um bloqueio criativo gigante. Sua esposa então sugere uma estadia em uma cabana na floresta, nos arredores de uma pequena cidade. Chegando lá, os dois discutem, já que ela levou consigo uma máquina de escrever, o que deixa Alan bastante perturbado. Ele então sai para dar uma volta quando ouve o grito de desespero da sua amada. Ao chegar lá, vê que algo a está puxando para a água, e ao tentar salvá-la, acaba desmaiando. Quando acorda, está em um acidente de carro, assim começa o jogo.

Alan Wake será lançado no dia 5 de outubro para o PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC .

Nickelodeon All-Star Brawl

Das Tartarugas Ninjas até os personagens da série Bob Esponja vão trocar sopapos nesse novo jogo baseado nos personagens da Nick.

Se você já viu Super Smash Bros. da Nintendo, com certeza sabe o que é Nickelodeon All-Star Brawl. A ideia do game é trazer os mais diversos personagens da Nick e colocá-los em uma arena onde somente um poderá vencer. Para isso, uma série de lutadores foram escalados, como Bob Esponja, Patrick Estrela, Danny Phanton, Aang (da animação Avatar), Korra(de A lenda de Korra) e muitos outros. A ideia do game é celebrar o universo da Nickelodeon enquanto os colocam para trocar sopapos.

Nickelodeon All-Star Brawl será lançado dia 5 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e PC.

Far Cry 6

Far Cry mantém a sua essência enquanto se renova a cada nova entrada, e dessa vez poderemos explorar e entender melhor os vilões da franquia, que estão presentes nos DLCs do jogo.

A aguardada nova entrada da franquia Far Cry nos levará para a fictícia ilha de Yara, que é inspirada em Cuba. No game nós iremos encarar El President Anton Castillo, que comanda a ilha com punhos de ferro. O vilão da vez foi interpretado por Giancarlo Esposito (que participou de séries como Breaking Bad e Mandalorian), e nosso personagem será um guerrilheiro em busca de liberdade para seu povo. A Ubisoft confirmou também que o conteúdo pós-lançamento trará o retorno dos vilões dos últimos três jogos da franquia. Já detalhamos mais esses lançamentos aqui no Showmetech.

Far cry 6 será lançado dia 7 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Stadia, PC e Mac.

Metroid Dread

Metroid Dread já havia sido anunciado na época do Nintendo DS, mas foi cancelado por limitações técnicas naquela época.

Depois de ser ignorado pela Nintendo no seu aniversário de 35 anos, que ocorreu em agosto deste ano, os fãs de Metroid serão brindados com uma nova aventura de Samus Aran. Situado logo após os acontecimentos de Metroid Fusion, nossa heroína se vê obrigada a investigar o sumiço de robôs investigativos no planeta ZDR. Ela então acaba ficando presa naquele local, e precisa encontrar uma maneira de fugir dali com vida.

Metroid Dread será lançado dia 8 de outubro para o NIntendo Switch.

Back 4 Blood

Os produtores optaram por chamar seu jogo de Back 4 Blood já que o nome Left 4 Dead pertence a Valve.

Back 4 Blood é a sequência espiritual de Left 4 Dead. A premissa do game é bastante simples: o mundo foi infectado com um parasita que transformou todo mundo em criaturas parecidas com zumbis e cabe ao jogador e seus amigos eliminar essas pestes do planeta. O jogo foi desenvolvido para ser experimentado no modo multijogador, e há também a opção de participar de partidas contra outros jogadores.

Back 4 Blood será lançado no dia 12 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X e PC.

Disco Elysium: The Final Cut

Depois de muito aguardar, agora todas as plataformas poderão desfrutar de Disco Elysium.

Um dos RPGs mais aclamados dos mais aclamados últimos anos finalmente chegará aos consoles da família Xbox e ao Nintendo Switch. No game você é um detetive com problemas de drogas e álcool e todas as suas escolhas importam. É possível ser o policial exemplo ou então criar o caos, tudo vai daquilo que escolher. Já cobrimos o seu lançamento aqui no Showmetech quando o game chegou ao PlayStation 5.

DIsco Elysium: The Final Cut será lançado no dia 12 de outubro para Xbox One e Series S|X e Nintendo Switch

Crysis Remastered Trilogy

Crysis sempre foi usado como o jogo que dividia os computadores bons e ruins.

A trilogia de jogos que sempre serviu de parâmetros gráficos nos últimos anos finalmente chegará aos consoles. Crysis retorna com toda a sua glória e sua história mistura elementos de ficção científica com países reais. Nosso protagonista usa uma armadura de nanotecnologia que aumenta e muito as suas capacidades físicas.

Crysis Remastered Trilogy será lançado dia 15 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e PC.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles

O modo história promete seguir fielmente as situações encontradas no mangá.

Baseado em um dos animes e mangás de maior sucesso dos últimos anos, finalmente receberá um jogo. Os fãs poderão curtir o modo aventura e reviver os acontecimentos da vida de Tanjiro Kamado, ou então participar em lutas de até dois jogadores no modo versus.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles será lançado no dia 15 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e PC.

NHL 22

NHL 22 é o jogo ideal para os fãs de hockey.

Com uma boa mudança gráfica, e melhorias na jogabilidade, NHL 22 deve agradar os fãs de Hockey. A física da partida também foi modificada e agora está ainda mais próxima da realidade. O game traz todos os principais jogadores da liga, e adição do Superstar X-Factors, que somente a elite tem acesso

NHL 22 será lançado dia 15 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

Os jogadores precisam sobreviver e descobrir o que está acontecendo nesse terceiro capítulo de The Dark Pictures Anthology.

A Bandai Namco traz o terceiro capítulo de The Dark Pictures Anthology, batizado de House of Ashes. No game o jogador terá o controle de 5 personagens que estão presos em templo durante os conflitos da guerra do Iraque, no ano de 2003. House of Ashes seguirá o mesmo formato dos títulos anteriores da franquia, e colocará o jogador para enfrentar um clima de survival horror.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes será lançado dia 21 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e PC.

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Apesar de não usar a aparência dos atores vistos nos cinemas, o visual não deixará nada a desejar.

A aventura de Guardiões da Galáxia acontecerá em um universo que passou por uma tremenda guerra interestelar. Nossos heróis causam um acidente que pode ser devastador, então cabe a eles salvarem o universo. No controle de Star-Lord apenas, vamos receber a assistência dos seus amigos Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax em situações específicas.

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado dia 26 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e PC.

Age of Empires IV

Age of Empires IV trará visuais em 4K e deixará com que o jogador vive capítulos reais da história do mundo.

Depois de esperar mais de quinze anos por uma sequência, Age of Empires IV finalmente será lançado. O jogo será baseado no título de mais sucesso da franquia, o Age of Empires II, mas com uma série de novidades e conteúdos que foram cortados, como o efeito de relíquias em monges. No lançamento haverá 8 civilizações disponíveis, como os ingleses, mongóis, chineses, e outros.

Age of Empires IV será lançado dia 28 de outubro para o PC.

Fatal Frame: Maiden of Black Water

Fatal Frame te dá uma câmera como meio de proteção de fantasmas.

Outrora exclusivo para o Nintendo Wii U, Fatal Frame: Maiden of Black Water finalmente chegará para as gerações atuais de consoles. Com uma gameplay única, já que a única arma das três personagens é uma câmera antiga que consegue causar danos nos fantasmas. Nossas heroínas vão vagar pela montanha Hikami e assim desvendar uma série de segredos.

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado no dia 28 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e PC.

Mario Party Superstars

Mario Party Superstars promete ser o jogo definitivo da franquia, já que traz o melhor de jogos anteriores.

Por fim, o último game do mês de outubro é Mario Party Superstars, que traz o Mário e seus amigos em minigames para toda a família. Segundo a Nintendo, o jogo será uma volta às origens, já que trará de volta muita coisa lançada nos títulos da série para o Nintendo 64 e o Game Cube. Haverá mais de 100 minigames presentes em Mario Party Superstars com a possibilidade de jogar online com os amigos.

Mario Party Superstars será lançado no dia 29 de outubro para o Nintendo Switch.

Fonte: Game Informer

Veja também:

Você sabia que o Xbox xCloud já está disponível no Brasil? Fizemos um tutorial completo de como utilizar a ferramenta. Para essas e outras novidades do mundo do games, fique de olho aqui no Showmetech.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados