Lançamentos do Amazon Prime Video em agosto conta com o aguardado Nove Desconhecidos, e mais!

Lançamentos do amazon prime video em agosto conta com o aguardado nove desconhecidos, e mais!
Ainda teremos o reboot de iCarly e o inédito Heels, confira os lançamentos de agosto no serviço de streaming da Amazon e seus canais parceiros

Agosto chega com várias novidades para os lançamentos do Amazon Prime Video, entre eles muitas temporadas novas para séries já vistas como Modern Love e Mr. Robot, assim como a estreia de seriados como o reboot de iCarly e o aguardado Nove Desconhecidos, série de suspense protagonizado pela aclamada Nicole Kidman. As produções contam podem ser encontradas no próprio Amazon Prime Video, assim como nos canais Paramount+ e Starzplay. Lembrando que, por conta da pandemia de COVID-19, nem todos os títulos possuem dublagem nacional. Agora vamos às novidades do mês!

Séries

Nove Desconhecidos (1ª temporada)

A vida atualmente anda muito estressante e agitada pra todo mundo, e em Nove Desconhecidos vemos justamente este cenário em nove pessoas que estão em busca de uma melhoria de vida quanto às suas rotinas incessantes. Prometendo cura e recuperação, a diretora Masha (Nicole Kidman) oferece a essas pessoas um retiro de dez dias numa ilha, numa proposta de melhorarem suas vidas. Entretanto, eles não têm noção do que está por vir.

A primeira temporada de Nove Desconhecidos estará disponível em 20 de agosto.

Cruel Summer (1ª temporada)

Cruel Summer é um seriado completamente envolto em mistério, em que vemos a trama se passar ao longo de três verões, nos anos 90. Uma adolescente popular e bonita acaba desaparecendo, ao mesmo tempo que uma outra garota, que aparentemente não tem relação com isso, acaba por se tornar de fofa e e um pouco estranha para a pessoa mais popular da cidade e algum tempo depois, a mais desprezada da América. Cada episódios é narrado por perspectivas diferentes.

A primeira temporada de Cruel Summer estará disponível em 06 de agosto.

Modern Love (2ª temporada)

Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade. A segunda temporada de oito episódios da série Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações.

Em agosto a segunda temporada de modern love estará disponível entre os lançamentos do amazon prime video de agosto
Em agosto a segunda temporada de Modern Love estará disponível

A segunda temporada de Modern Love estará disponível em 13 de agosto.

Kevin Can F*** Himself (1ª temporada)

Entre os lançamentos do Amazon Prime Video também tem espaço para comédia! A nova série do serviço é Kevin Can F*** Himself e conta a história de Alisson McRoberts, uma esposa de sitcom como já conhecemos. Ela cuida da casa, do marido e dos filhos, entretanto, acaba sendo alvo de piadas e é constantemente subestimada. Em dado momento, Alisson começa a entender e perceber quais são seus desejos, então a protagonista resolve quebrar o paradigma em que vive para tomar conta das rédeas em sua vida — isso tudo com muito humor e diversão.

A primeira temporada de Kevin Can F*** Himself estará disponível em 27 de agosto.

Mr. Robot (4ª temporada)

Mr. Robot é um seriado de sci-fi (“ficção científica”, em tradução livre) bastante conhecida no meio nerd/geek, e caso você ainda não tenha visto nenhum episódio ou ouvido falar da produção, aqui vai um resumo: “Elliot (protagonizado por Rami Malek), um brilhante mas altamente instável jovem engenheiro de segurança cibernética e hacker vigilante, torna-se uma figura chave em um jogo complexo de domínio global quando ele e seus aliados sombrios tentam derrubar a corporação corrupta para a qual ele trabalha.”

Mr. Robot é uma das melhores séries sobre segurança da informação
Em agosto a quarta temporada de Mr. Robot estará disponível

A quarta temporada de Mr. Robot estará disponível em 29 de agosto.

iCarly (1ª temporada)

Provavelmente este é um título já conhecido por muitos. iCarly foi um seriado de sitcom esteado em 2007 na Nickelodeon que divertiu muito as crianças e adolescentes da época. Carly (Miranda Cosgrove) é a protagonista, onde se envolve em várias confusões com seus amigos e seu irmão mais velho. O reboot (ou revival, como preferir) trará quase todas as mesmas personagens — inclusive Cosgrove — e personagens novas para a alegria de quem já acompanhava e de quem quer conhecer a figura.

A primeira temporada de iCarly estará disponível em 31 de julho, no Paramount+.

Behind the Music

Originalmente lançada na VH1, Behind the Music é uma série documental que fala sobre como alguns artistas começaram suas carreiras até os tempos atuais, tais como Britney Spears, Cristina Aguilera, Usher, Selena Gomez, Shania Twain e etc. Nesta temporada veremos vários artistas, alguns deles são Jennifer Lopez, Ricky Martin, LL Cool J e muitos outros.

Behind the Music estará disponível em 18 de agosto, no Paramount+.

Heels (1º temporada)

E fechando a lista de séries nos lançamentos do Amazon Prime Video, temos Heels, uma série que fala sobre como homens e mulheres enfrentam adversidades para competir em um cenário de luta livre independente e profissional. A série deveria ter sido lançada ano passado, porém, por conta da pandemia de COVID-19, a produção acabou adiando sua estreia e agora será possível conferir a trama. O ator responsável por dar vida ao Arqueiro Verde, em Arrow (Stephen Amell) está presente.

A primeira temporada de Heels estará disponível em 15 de agosto, no Starzplay.

Filmes

EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME (2021)

Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve interceptá-los com sua nova unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei (provisório) perambulam pelo Japão.

O filme EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME estará disponível em 13 de agosto.

EVANGELION:1.11 Você (não) Está Só (2007)

Marcada pelo Segundo Impacto, Tóquio III é atacada pelo Quarto Anjo, e o destino da humanidade fica nas mãos da Agência Especial do Governo NERV. O jovem Shinji Ikari é forçado a pilotar a EVA-01. Ele e Rei Ayanami, pilota da EVA-00, têm que lutar, mas o Sexto Anjo danifica a EVA-01. Misato Katsuragi planeja focar toda a eletricidade do Japão no canhão de pósitrons da EVA-01 para derrotar o Anjo.

O filme EVANGELION:1.11 Você (não) Está Só estará disponível em 13 de agosto.

EVANGELION:2.22 Você (não) Pode Avançar (2009)

Mari pilota a Unidade-05 Provisória para derrotar o Terceiro Anjo. Asuka Langley-Shikinami e a EVA-02 derrotam o Sétimo Anjo. O Oitavo Anjo surge e ataca a sede da NERV. A EVA-03, ainda em testes, é tomada pelo Nono Anjo e Shinji vai à luta para detê-lo, mas descobre que Asuka está a bordo. Gendoh muda os controles da EVA-01 para o Dummy System e começa a lutar contra a EVA-03.

O filme EVANGELION:2.22 Você (não) Pode Avançar estará disponível em 13 de agosto.

EVANGELION:3.33 You Can (not) Redo (2012)

Shinji acorda após 14 anos a bordo da AAA Wunder, que pertence a uma organização anti-NERV fundada por ex-membros da NERV. Shinji ouve a voz de Rei vinda da EVA Mark.09, enviada para resgatá-lo, e sai da Wunder, indo para a NERV. Kaworu Nagisa mostra a Shinji a terra transformada. Ele descobre que salvar Rei desencadeou o Quase Terceiro Impacto, que causou os danos catastróficos na Terra.

O filme EVANGELION:3.33 You Can (not) Redo estará disponível em 13 de agosto.

Angry Birds 2 – O Filme (2019)

Continuando os eventos do primeiro filme, Red, o pássaro vermelho que protagoniza a saga, se vê encurralado, pois se antes ele teve de enfrentar o Rei Leonard para que o clã de porcos saíssem de sua ilha, agora eles devem deixar as diferenças de lado e reunir forças para combater Zeta, a nova ameaça. Agora veremos pássaros e porcos trabalhando juntos para vencer um mal maior.

O filme Angry Birds 2 – O Filme estará disponível em 15 de agosto.

Isolados: Medo Invisível (2020)

Qualquer fato histórico serve de inspiração para produção de mídias: sejam elas filmes, livros, séries e etc. Na ficção científica Isolados: Medo Invisível, vemos o drama de um jovem que tenta, durante uma pandemia, passar por vários obstáculos para encontrar o seu amor — incluindo vigilantes assassinos. A produção foi feita com base na pandemia de COVID-19, com o elenco sendo treinado de forma remota. O elenco conta com a presença da prestigiada Demi Moore.

O filme Isolados: Medo Invisível estará disponível em 20 de agosto.

Safer at Home (2021)

Em mais uma amostra dos efeitos — no mundo real e fictício — da pandemia de COVID-19, em Safer at Home (algo como “mais seguro em casa”, para contextualizar) vemos um grupo de jovens que, depois de dois anos do decreto sobre isolamento social, acabam fazendo uma festa online, numa noite contendo bebidas, drogas e jogos. O que eles não esperavam é que tudo saísse do controle e toda a experiência de dentro de casa pode se tornar algo pior do que as ameaças do mundo externo.

O filme Safer at Home estará disponível em 20 de agosto.

Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015)

Saindo um pouco da ficção científica e mergulhando em um título de fantasia, temos aqui Goosebumps: Monstros e Arrepios. Na produção, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda e conhece sua nova vizinha. Ele e seu amigo entram na casa dela e, acidentalmente, liberam monstros e fantasmas que estavam num manuscrito antigo. Os jovens então se aventuram para procurar e tentar prender novamente estes seres no artefato.

O filme Goosebumps: Monstros e Arrepios estará disponível em 1º de agosto.

Infinite (2021)

Filme estrelado por Mark Wahlberg, Infinite, conta a história de um homem que vive atormentado e perturbado por ficar tendo lembranças de suas vidas passadas. Mas tudo pode mudar, quando ele encontra a sociedade secreta Cognomina e se vê diante de várias pessoas que passam pela mesma situação. Ele só não sabe onde isso pode acabar o levando.

O filme Infinite estará disponível em 11 de agosto.

La La Land: Cantando Estações (2016)

O musical fala de um pianista e uma atriz que, diante da competitiva Los Angeles, tentam manter um relacionamento amoroso enquanto disputam uma colocação no mercado, em busca de sucesso e fama. La La Land foi indicado para o prêmio de Melhor Filme em 2017, e durante a cerimônia, acabou sendo chamado para receber o título, entretanto, por erro da apresentadora que deveria entregar o título, na verdade, de Melhor Atriz — para Emma Stone — acabou anunciando a categoria errada. Moonlight foi o ganhador de Melhor Filme daquela noite.

O filme La La Land: Cantando Estações estará disponível em 02 de agosto, no Starzplay.

Veja também:

Curtiu os lançamentos do Amazon Prime Video para agosto? Confira também o que chegou em junho no Amazon Prime Video.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário