Lançamentos do xbox game pass de setembro

Lançamentos do Xbox Game Pass de setembro

Avatar of lucas nascimento
Alguns dos destaques para o Xbox Game Pass de setembro é Sable, Lemnis Gate e Aragami 2, confira todas as novidades!

A Microsoft divulgou os lançamentos do Xbox Game Pass de setembro. São 13 jogos que serão lançados de 15 de setembro a 1º de outubro. Oito deles estarão disponíveis no dia de seus lançamentos. Os títulos em destaque são Sable, Aragami 2, SkateBIRD, Subnautica: Below Zero e Lemnis Gate.

Flynn: Son of Crimson

Flynn: son of crimson é um dos lançamentos do xbox game pass de setembro
Feito em pixel art o game traz um visual muito bonito (Imagem: Flynn: Son of Crimson/ Divulgação)

No jogo tomaremos o controle de Flynn e seu companheiro Dex, um espírito guardião da terra, enquanto eles lutam para salvar Rosantica do mal de Scourge. O game é do gênero plataforma de ação em 2D, seguindo os moldes dos clássicos que seguem esta fórmula.

Flynn: Son of Crimson faz parte do [email protected] e estará disponível, em seu lançamento, para o catálogo do Xbox, PC e Cloud em 15 de setembro.

I Am Fish

Assim como no clássico filme da Pixar, Procurando Nemo, em I Am Fish controlamos peixes que estão tentando voltar para o mar. Utilizando uma mecânica totalmente baseada nas leis da física, teremos de guiar um peixe-dourado, um paiacu, uma piranha e um peixe-voador, cada um mecânicas únicas.

I Am Fish faz parte do [email protected] e estará disponível, em seu lançamento, para o catálogo do Xbox, PC e Cloud em 16 de setembro.

SkateBIRD

A proposta de SkateBIRD é a de entregar mais um jogo de skate como Tony Hawk’s Pro Skater, porém aqui o skatista é um passarinho. As pistas são todas formadas por objetos de casa, como revistas, toca discos e etc.

SkateBIRD faz parte do [email protected] e estará disponível, em seu lançamento, para o catálogo do Xbox, PC e Cloud em 16 de setembro.

Superliminal

Superliminal é um game de puzzle em primeira pessoa que utiliza-se de perspectiva e ilusão de ótica, para resolução dos quebra-cabeças. Os desenvolvedores criaram o Modo Desafio, pensando nos speedruners, onde será marcado a pontuação do jogador a cada nível.

Superliminal faz parte do [email protected] e estará disponível para o catálogo do Xbox, PC e Cloud em 16 de setembro.

Aragami 2

O primeiro game da série Aragami foi lançado em 2016, em Aragami 2 a principal novidade é a adição de um modo co-op para até três players. O jogador toma o controle de um assassino, que deve executar diversas missões stealth utilizando poderes de controlar as sombras.

Aragami 2 faz parte do [email protected] e estará disponível, em seu lançamento, para o catálogo do Xbox, PC e Cloud em 17 de setembro.

Lost Words: Beyond the Page

Lost words: beyond the page é um dos lançamentos do xbox game pass de setembro
Lançado em 27 de março de 2020, o game chega em 23 de setembro ao Game Pass (Imagem: Lost Words: Beyond the Page/ Divulgação)

O game se passa dentro das páginas do diário pessoal da protagonista Izzy. Lost Words é uma plataforma em 2D que utiliza mecânicas de puzzle, com uma estética aquarela em um mundo de fantasia.

Lost Words: Beyond the Page estará disponível no catálogo do Xbox, PC e Cloud em 23 de setembro.

Sable

Sable é um jogo de exploração em mundo aberto, onde tomaremos o controle de Sable, uma jovem garota que está enfrentando um rito de passagem onde deve atravessar o deserto sozinha. Durante nossa aventura encontraremos ruínas, monólitos e personagens que nos contarão suas histórias. O maior destaque do game é sua arte, que é inspirada nos filme do Studio Ghibli.

Sable faz parte do [email protected] e estará disponível, em seu lançamento, para o catálogo do Xbox, PC e Cloud em 23 de setembro.

Subnautica: Below Zero

O novo jogo do universo de Subnautica nos leva para um ambiente ártico do planeta 4546B. Com poucos recursos e equipamentos equipamentos a disposição o jogador deve buscar recursos no oceano para conseguir sobreviver, enquanto busca desvendar o que aconteceu a sua irmã.

Subnautica: Below Zero faz parte do [email protected] e estará disponível, em seu lançamento, para o catálogo do Xbox, PC e Cloud em 23 de setembro.

Tainted Grail: Conquest

Tainted grail: conquest é um dos lançamentos do xbox game pass de setembro
Lançado em 27 de maio de 2021, o game chega em 23 de setembro do Game Pass (Imagem: Tainted Grail: Conquest/ Divulgação)

Baseado nas lendas Arturianas, o game é um RPG, roguelike que utiliza uma mecânica de cartas para seus combates. Um dos focos do jogo é sua história, onde o jogador busca descobrir o que aconteceu com a ilha amaldiçoada de Avalon.

Tainted Grail: Conquest faz parte do [email protected] e estará disponível para o catálogo do PC em 23 de setembro.

Lemnis Gate

Lemnis Gate é um shooter tático, onde os jogadores se enfrentam dentro de um loop temporal. O jogador tem 25 segundos para fazer sua ação, mover seu agente ou se preparar para próxima jogada. Depois do turno e todos, a próxima rodada de 25 segundos se inicia onde você tem que lidar com o que aconteceu na rodada anterior e se preparar para a nova. Tudo isso faz o passado, presente e futuro se misturarem. O que faz muito necessário não só a habilidade de atirar do jogador, mas principalmente a tática que ele executará.

Lemnis Gate faz parte estará disponível, em seu lançamento, para o catálogo do Xbox, PC em 28 de setembro.

Astria Ascending

Com uma equipe de desenvolvedores de Final Fantasy, Nier Automata e Braverly Default, Astria Ascending é um JRPG que segue os moldes dos clássicos, com combates em turnos. No game controlamos um grupo de semi-deuses de diferentes raças e cada um com seu conjunto único de habilidades.

Astral Ascending estará disponível, em seu lançamento, para o catálogo do Xbox, PC e Cloud em 30 de setembro.

UNSIGHTED

Unsighted é um dos lançamentos do xbox game pass de setembro
Lançamentos do Xbox Game Pass de setembro

Desenvolvido por brasileiros, UNSIGHTED é um metroidvania com mecânicas de soulslike e inspiração em clássicos como Metroid e Zelda. No game controlamos Alma, uma androide que buscar uma forma de recuperar suas memórias.

UNSIGHTED faz parte do [email protected] e estará disponível, em seu lançamento, para o catálogo do Xbox e PC em 30 de setembro.

Phoenix Point

Desenvolvido pelo criador de XCOM, Phoenix Point segue os mesmos moldes sendo um jogo de combate tático, onde o jogador tem uma equipe de soldados que deve coordenar em combates contra alienígenas.

Phoenix Point estará disponível para o catálogo do Xbox em 01 de outubro, atualmente já está disponível no catálogo do PC.

Por fim os games que estarão deixando o catálogo no dia 30 de setembro são:

  • Drake Hollow (Xbox. PC e Cloud);
  • Inkenfell (Xbox, PC e Cloud);
  • Night in the Woods (Xbox, PC e Cloud);
  • Kathy Rain (PC);
  • Warhammer Vermintide II (Xbox e Cloud).

A assinatura do Xbox Game Pass para o Xbox e PC, custando R$ 29,99, e o Ultimate, que traz as duas assinaturas e acesso ao EA Play, sai por R$ 44,99.

Veja também:

Confira a lista de jogos da Bethesda disponíveis no catálogo

Fonte: Xbox Wire.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados