Imagem em preto escrito league of legends: wild rift

League of Legends: Wild Rift em breve no Brasil

Avatar of lucas gomes
Com o servidor das Américas previsto para março, League of Legends: Wild Rift em breve estará disponível no Brasil

League of Legends: Wild Rift estará disponível no Brasil em março, quando forem lançados os servidores das Américas, ou seja, teremos o beta fechado para enfim conferir como será o jogo de PC para mobile. Atualmente o título possui servidores na Ásia, Europa e África. Anteriormente previsto para 2020, Wild Rift foi adiado por conta da pandemia da COVID-19.

Quem joga League of Legends costuma estar antenado nas novidades que envolvem o jogo, inclusive sobre a notícia que estão trabalhando em sua versão mobile, League of Legends: Wild Rift. A intenção do jogo é trazer toda a experiência possível do computador para a tela dos smartphones e a Riot Games tem estado cada vez mais empenhada em entregar não apenas o já conhecido jogo – mas também um trabalho de qualidade à comunidade.

Katarina em league of legends: wild rift usando sua ultimate
Algumas mudanças foram necessárias para adaptar o jogo ao formato mobile

Como a ideia é de fato trazer o jogo do computador para o smartphone, a Riot Games tentou manter ao máximo todas suas características básicas. Algumas mudanças foram necessárias para adaptar o game para a modalidade mobile, uma delas é sobre a campeã Katarina, que no PC usa a ultimate parada e no mobile ela poderá se mover lentamente enquanto a canaliza. Os desenvolvedores perceberam que, como o controle tátil do jogo pode ser bem sensível, os jogadores costumavam cancelando a ultimate da campeã por clicar sem querer no botão de andar.

Aos poucos os campeões estão sendo inseridos e a promessa é que a cada mês, dois campeões novos sejam inclusos. Atualmente com mais de 50 campeões, League of Legends: Wild Rift em breve comportará seus campeões favoritos. Dentre os campeões disponíveis temos Ahri, Braum, Miss Fortune e Yasuo. Além disso, no jogo para PC os itens foram reformulados há pouco tempo e em Wild Rift por enquanto possui a loja antiga, portanto, há a intenção de trazer essa atualização para a versão mobile do jogo.

Como posso jogar?

Duas mãos seguram um celular enquanto joga league of legends: wild rift
Jogue League of Legends: Wild Rift a qualquer momento em seu smartphone

No momento só é possível realizar o pré-registro na Google Play Store. Não há notícia sobre disponibilização do Beta Fechado para usuários de iOS, então provavelmente não haverá esta modalidade (Beta Fechado), sendo o jogo disponibilizado para o sistema operacional da Apple será apenas em sua versão final. Não perca a oportunidade de se registrar e conhecer o jogo em primeira mão nos novos servidores!

Quais os requisitos mínimos?

Enquanto o jogo não está disponível, confira se seu smartphone suporta os requisitos mínimos para curtir League of Legends: Wild Rift:

  • Android: Android 5 ou superior, 2GB de memória RAM, processador Quad-core de 1,5 GHz (32 bits ou 64 bits) e placa de vídeo Mali-T860.
  • iOS: iOS 10 ou superior, 1GB de memória RAM, processador Dual-core de 1,4 GHz (Apple A8) e placa de vídeo PowerVR GX6450.

Confira o trailer de League of Legends: Wild Rift que conta com a exibição de vários dos personagens disponíveis e gameplay das lutas que os aguardam nos campos de Summoner’s Rift:

Trailer de League of Legends: Wild Rift

Outros jogos da Riot Games

Uma carta contendo o campeão do lol, tryndamere, no jogo legends of runeterra
Legends of Runeterra, card game da Riot Games

Com League of Legends: Wild Rift em breve para os smartphones, a Riot Games também trouxe, no ano passado, dois títulos para mobile: Legends of Runeterra e TFT: Teamfight Tactics. Todos os títulos são baseados nas histórias de Runeterra, o universo acerca do MOBA mais jogado nos últimos tempos. Para este ano também está previsto o lançamento do jogo “Ruined King: Uma História de League of Legends” que contempla a recente atualização do jogo.

Aqui você encontra o card game Legends of Runeterra para Android e iOS.

E aqui o estratégico TFT: Teamfight Tactics para Android e iOS.

ATUALIZAÇÃO: A Riot Games divulgou esta semana que League of Legends: Wild Rift estará disponível em 29 de março! Preparem-se para adentrar em Summoner’s Rift através do seu smartphone! Lembrando que essa disponibilização será para ambos os sistemas operacionais.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados