Conecte-se conosco
Lendários são anunciados em Pokémon GO; como pegá-los?

Android

Lendários são anunciados em Pokémon GO; como pegá-los?

Articuno, Zapdos, Moltres, Lugia e Ho-oh são finalmente anunciados para Pokémon GO; saiba todos os detalhes

Continuando as comemorações do aniversário de um ano de Pokémon GO, a Niantic anunciou nesta quinta-feira (20) que os lendários do jogo estão finalmente chegando para o mundo real. Articuno, Zapdos, Moltres, Lugia e Ho-oh estão perto de serem capturáveis.

A primeira oportunidade que os jogadores terão de pegar essas criaturas lendárias será no Pokémon GO Festival em Chicago, neste final de semana, no sábado. Durante o dia, treinadores de Chicago e ao redor do mundo precisarão capturar o máximo de Pokémon possíveis para liberar o evento dos monstrinhos lendários.

Caso os treinadores do Festival consigam capturar os lendários, eles finalmente vão começar a aparecer ao redor do mundo nas Raid Battles.

Conforme já explicado no Showmetech, recentemente Pokémon GO mudou a sua dinâmica de ginásios e introduziu também as Raid Battles contra os Raid Boss. Isso significa que além de ter ficado mais interessante a dinâmica dos ginásios, após um certo momento, um grande ovo pode chocar com um Pokémon forte dentro dele. Treinadores podem aproveitar dessa oportunidade para capturarem criaturas raras e ganhar vários bônus.

Como pegar um lendário em Pokémon GO

gotcha - Lendários são anunciados em Pokémon GO; como pegá-los?

Assim como uma batalha de Raid Boss normal, com os lendários não será diferente. Vai ser preciso juntar os amigos (muito mesmo) para enfrentar os Pokémon mais fortes do jogo. A Niantic não especificou nada sobre Mewtwo, Meu e Celebi, embora o primeiro dos três apareça no fim do vídeo promocional acima que eles lançaram também nesta quinta.

Pelo vídeo, deu para entender que é só derrotar o Pokémon para capturá-lo, no entanto, nas Raid Battles convencionais, é preciso usar uma Premier Ball para tentar capturar o Pokémon.

Vale lembrar que Zapdos, Moltres, Articuno, Lugia e Ho-oh poderão ser usados em Raid Battles e contra lutas em ginásio, mas você não poderá colocá-los no ginásio.

Com essas novidades, Pokémon GO finalmente torna real um dos maiores pedidos do jogo, o que além de dar a chance para os treinadores pegarem criaturas muito poderosas, ele terão a chance de completar a Pokédex.

Quer aprender mais dicas para se tonar o melhor treinador da sua cidade?

Conheça o eBook Pokémon GO Samurai, que ensina de forma prática, rápida e divertida as estrategias para evoluir e chegar ao nível mais alto no Pokémon Go. Descubra truques avançados para capturar Pokémons raros, veja dicas, curiosidades e hacks (permitidos) sobre o jogo. E muito mais. Confira aqui.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários
Subir