Conecte-se conosco
Yoga 920

Computadores

Lenovo lança no Brasil o notebook híbrido Yoga 920

A Lenovo lançou no Brasil o seu mais novo computador híbrido, o Yoga 920. Confira todas as especificações técnicas.

No final de 2016 a empresa chinesa Lenovo trouxe ao Brasil o seu notebook híbrido Yoga 910, um dispositivo com ótimas especificações técnicas e cheio de recursos que agradaram aos brasileiros. Tendo em vista a boa recepção do primeiro modelo, a companhia decidiu trazer para o nosso mercado o recém-lançado Yoga 920, o substituto direto da versão lançada em 2016.

Sua principal característica é, obviamente, sua capacidade de ser usado tanto como um notebook convencional quanto como um tablet, já que ele possui uma tela dobrável e que é sensível ao toque. A tela gira em 360º, permitindo quatro modos de uso: notebook, tablet, apresentação e tenda. Porém, ele também possui outros destaques, como processador Intel Core i7 de oitava geração, 8 GB de RAM e uma sensor de impressões digitais.

04 YOGA920 Hero Tent Front facing right Silver 720x405 - Lenovo lança no Brasil o notebook híbrido Yoga 920

Além disso, o Yoga 920 traz a caneta stylus Active Pen 2, que reconhece 4.096 níveis de pressão e tem compatibilidade com a assistente virtual Cortana. Dessa forma, esse aparelho pode ser um ótimo companheiro para profissionais criativos, tais como desenhistas e designers. E devido a integração com a Cortana, o usuário pode compartilhar suas anotações de forma fácil e rápida.

Falando sobre suas outras características, temos um SSD de 256 GB que já vem com o Windows 10 instalado por padrão, uma tela de 13,9 polegadas com resolução Full HD e bordas reduzidas e um peso total de 1,37 Kg; o que o deixa no meio termo: ele não é tão leve quanto um tablet e nem tão pesado quanto um notebook potente.

Ele também conta com alto falantes JBL, que possuem certificação Dolby Atmos, que entrega uma experiência sonora tridimensional, na qual os sons fluem de todas as direções para te colocar no centro da ação. A transferência de dados é feita através de duas portas Thunderbolt 3 e um USB 3.0.

05 YOGA920 Hero Front forward facing Edgeless screen Silver 720x410 - Lenovo lança no Brasil o notebook híbrido Yoga 920

E, como aconteceu com a sua versão anterior, o Yoga 920 não é nada barato. Seu preço sugerido é de R$ 9.999,00. É um valor bem salgado para um computador com especificações técnicas intermediárias. É possível que com o passar dos meses e o surgimento de promoções seu preço diminua, mas não espere que ele caia muito.

Especificações técnicas

Processador: Intel Core i7 de 8ª geração;
Cor: Prata;
Memória RAM: 8GB DDR4;
HD: 256GB SSD;
Tela: 13,9” Full HD Multitouch IPS;
Sistema Operacional: Windows 10;
Áudio: alto falantes JBL com certificação Dolby Atmos;
Portas: 2 x Thunderbolt 3, 1 USB 3.0;
Teclado: Retroiluminado;
Caneta digitalizadora: Active Pen 2 com bluetooth e sensibilidade a 4.096 níveis de pressão;
Bateria: até 15 horas de duração;
Preço sugerido: a partir de R$9.999,00.

Continue lendo
Advertisement

Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e apaixonado por tecnologia. Tenho 29 anos de Windows e Android e de iOS também. E não estou interessado em nenhuma briguinha de fanboys, usar e testar as coisas me interessa mais.Editor-chefe do Showmetech desde Setembro/2017 e escrevendo nas interwebs desde o MSN 6.0.

Comentários
Subir