LG anuncia ProBeam, um projetor de 2000 lumens com WebOS

LG ProBeam 04 5B20161219160654899 5D
O ProBeam HF80J, nome oficial desse pequeno notável, roda o WebOS, é pequeno, leve e extremamente potente e vem com Bluetooth.

Um dos pontos mais bacanas de cobrir assuntos relacionados a tecnologia é ver produtos inovadores em primeira mão. Produtos únicos, concebidos de forma criativa por uma empresa em particular. Dessa vez, temos uma boa surpresa por parte da LG: um projetor com uma potência de 2000 lúmens. Em outras palavras, um projetor muito, mas muito potente. Para se ter uma ideia, é o suficiente para iluminar uma parede em plena luz do dia.

LG anuncia ProBeam, um projetor de 2000 lumens com WebOS

Até aqui, temos apenas um projetor extremamente potente, mas os diferenciais estão longe de terminar. O ProBeam HF80J, nome oficial desse pequeno notável, roda o WebOS. Exatamente, o mesmo sistema utilizadas nas Smart TVs da LG, em especial nos modelos mais avançados. Isso quer dizer que ele não é somente um projetor passivo, trazendo também um dos melhores sistemas operacionais disponíveis atualmente.

Pequeno e leve

E, mesmo assim, ele pesa somente 2,1 kg, sendo mais leve do que um notebook comum. Ou seja, é facilmente transportável para qualquer lugar. Como o ProBeam lida com o áudio, você pergunta? Via Bluetooth, com o “Sound Sync Adjustment” da LG, fazendo-o compatível com qualquer sistema de som Bluetooth. Ou mesmo um headphone, como o Quantum LIV ou o Gear IconX da Samsung.

LG anuncia ProBeam, um projetor de 2000 lumens com WebOS

Informações sobre preço e disponibilidade ainda não foram reveladas. Mas, ao que tudo indica, a LG liberará mais detalhes sobre o ProBeam HF80J na Consumer Eletronics Show 2017, feira que ocorrerá em poucas semanas. O Showmetech estará na feira, e vamos deixar vocês informados sobre as novidades que aparecerem por lá.

Fonte: The Verge

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter