Conecte-se conosco
LG Pro Beam

LG

LG anuncia ProBeam, um projetor de 2000 lumens com WebOS

O ProBeam HF80J, nome oficial desse pequeno notável, roda o WebOS, é pequeno, leve e extremamente potente e vem com Bluetooth.

Um dos pontos mais bacanas de cobrir assuntos relacionados a tecnologia é ver produtos inovadores em primeira mão. Produtos únicos, concebidos de forma criativa por uma empresa em particular. Dessa vez, temos uma boa surpresa por parte da LG: um projetor com uma potência de 2000 lúmens. Em outras palavras, um projetor muito, mas muito potente. Para se ter uma ideia, é o suficiente para iluminar uma parede em plena luz do dia.

LG ProBeam 01 5B20161219160654888 5D - LG anuncia ProBeam, um projetor de 2000 lumens com WebOS

Até aqui, temos apenas um projetor extremamente potente, mas os diferenciais estão longe de terminar. O ProBeam HF80J, nome oficial desse pequeno notável, roda o WebOS. Exatamente, o mesmo sistema utilizadas nas Smart TVs da LG, em especial nos modelos mais avançados. Isso quer dizer que ele não é somente um projetor passivo, trazendo também um dos melhores sistemas operacionais disponíveis atualmente.

Pequeno e leve

E, mesmo assim, ele pesa somente 2,1 kg, sendo mais leve do que um notebook comum. Ou seja, é facilmente transportável para qualquer lugar. Como o ProBeam lida com o áudio, você pergunta? Via Bluetooth, com o “Sound Sync Adjustment” da LG, fazendo-o compatível com qualquer sistema de som Bluetooth. Ou mesmo um headphone, como o Quantum LIV ou o Gear IconX da Samsung.

LG ProBeam 03 5B20161219160654896 5D - LG anuncia ProBeam, um projetor de 2000 lumens com WebOS

Informações sobre preço e disponibilidade ainda não foram reveladas. Mas, ao que tudo indica, a LG liberará mais detalhes sobre o ProBeam HF80J na Consumer Eletronics Show 2017, feira que ocorrerá em poucas semanas. O Showmetech estará na feira, e vamos deixar vocês informados sobre as novidades que aparecerem por lá.

Fonte: The Verge

Continue lendo
Advertisement

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários
Subir