Conecte-se conosco
lgmonitors - CES 2015: Da cadeira para escritório ao sofá da sala, LG apresenta nova geração de monitores

GADGETS

CES 2015: Da cadeira para escritório ao sofá da sala, LG apresenta nova geração de monitores

CES 2015: Da cadeira para escritório ao sofá da sala, LG apresenta sua nova geração de monitores

lgmonitors - CES 2015: Da cadeira para escritório ao sofá da sala, LG apresenta nova geração de monitores

Linha ampliada traz monitores especificamente criados para usuários de games, pessoas de negócios e profissionais de mídia

A empresa sul-coreana LG apresentou sua nova linha de monitores na CES 2015. Os 4 novos modelos apresentados pretendem atender aos mais diferentes perfis de consumidores.

LG 34UM67

lg34um67 720x377 - CES 2015: Da cadeira para escritório ao sofá da sala, LG apresenta nova geração de monitores

O LG 34UM67 UltraWide Gaming deve ser a sensação entre os amantes de games

O primeiro destaque promete deixar os game maníacos com água na boca. O LG 34UM67 é o primeiro Monitor 21:9 UltraWide Gaming especialmente desenvolvido para games que exigem uso intenso de gráficos. A tecnologia FreeSync garante a mais perfeita experiência ao jogador, gerando movimentos fluidos sem reduzir a velocidade de quadros. O monitor UltraWide Gaming tem um campo de visão (FOV) UltraWide excepcional. Com isso, revela espaços antes invisíveis aos monitores regulares de 16:9, dando uma vantagem extra aos jogadores. A tecnologia Black Stabilizer do monitor “ilumina cenas escuras” e ajuda a definir claramente as áreas de fundo preto que poderiam ocultar objetos e inimigos. O modo Dynamic Action Sync minimiza o atraso de entrada, proporcionando jogabilidade em tempo real. Jogos populares como Battlefield 4, World of Warcraft e Arche Age já são compatíveis com a resolução 21:9 e a tendência é de que muitos outros títulos sigam o mesmo caminho no futuro.

Nesse vídeo da ABT Eletronics, você pode acompanhar o lançamento do LG 34UM67 UltraWide Gaming na CES 2015.

LG 34UC97

lg 34uc971 720x405 - CES 2015: Da cadeira para escritório ao sofá da sala, LG apresenta nova geração de monitores

O LG 34UC97 é o primeiro monitor de tela curva de 34 polegadas 21:9 do mundo com tela extensa

Os monitores de tela curva são certamente a tendência do mercado atual. Essa incrível inovação estará disponível também para o ambiente office. O LG 34UC97 é um monitor de tela curva de 34 polegadas UltraWide da LG e resolução Quad HD (3440 x 1440) que aproveita ao máximo o tamanho de sua imensa tela. O dispositivo é ideal para profissionais da área de criação (como designers gráficos e fotógrafos) possibilitando visualizar um maior número de imagens na forma de miniaturas, ou produtores de vídeos permitindo que vejam sequências mais longas de streams e de representações gráficas de sons. Os usuários de Mac terão motivos especiais para usar o LG 34UC97, já que ele é compatível com a tecnologia Thunderbolt™ 2, capaz de transferir grandes volumes de dados em alta velocidade. A tela curva do display deixa os usuários ainda mais imersos na experiência ao jogar. Graças ao ângulo de visualização de 178º do display IPS (In-Plane Switching), que recria cores de mais de 99% do espaço de cor sRGBnão há distorção de cores em nenhum ângulo. A exatidão das cores, o ângulo de visualização do monitor e o espaço de cor sRGB foram certificados pela TÜV Rheinland e pela Intertek, e validados pela UL.

Nesse vídeo da PRAD é possível conhecer um pouco mais do visual e saber algumas informações técnicas do LG 34UC9.

LG 34UC87M

lg 34uc87m 720x441 - CES 2015: Da cadeira para escritório ao sofá da sala, LG apresenta nova geração de monitores

O LG 34UC97M é um Multi-Display 21:9 Curved UltraWide para maior produtividade

Os operadores da bolsa e da área financeira e profissionais que precisem monitorar muitos dados simultaneamente também receberam atenção especial da LG. O LG 34UC87M é um Multi-Display 21:9 Curved UltraWide. O dispositivo possibilita diversas configurações de múltiplas telas, elevando a produtividade e a visualização dos dados. O monitor também pode ser usado como estação de trading ou como um grande painel, exibindo tabelas, cotações e pedidos pendentes nas diferentes telas e permitindo que o usuário explore uma maior gama de oportunidades.

 

Digital Cinema 4K LG 31MU97

lg 31mu97 720x405 - CES 2015: Da cadeira para escritório ao sofá da sala, LG apresenta nova geração de monitores

Monitor Digital Cinema 4K para um gerenciamento de cores espetacular

Para finalizar os lançamentos na CES 2015 a LG contemplou os fãs da sétima arte com o Monitor Digital Cinema 4K LG 31MU97, com resolução 4K (4096 x 2160). Esse monitor é o equipamento com a resolução de maior número de pixels entre os modelos de resolução Ultra HD (3840 x 2160). Além disso, é capaz de exibir conteúdo 4K da forma apropriada, preservando a resolução original, o modelo também lida muito bem com processo DI (Digital Intermediate). Com mais de 99,5% do Espaço de Cor Adobe, esse monitor é perfeito para um gerenciamento preciso de cores.

Nesse vídeo do Ultra-HDTV é possível ter algumas impressões sobre essa novidade da CES 2015.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários
Subir