LG deixará de fabricar Windows Phones

500x lgoptimus7phonejpg - LG deixará de fabricar Windows Phones
Má notícia para entusiastas do Windows Phone: a LG acaba de oficializar seu desinteresse pela plataforma. Em comunicado enviado ao periódico sul-coreano Korea Herald, a fabricante confirmou que não pretende lançar novos dispositivos com o sistema...

500x lgoptimus7phonejpg - LG deixará de fabricar Windows Phones

Má notícia para entusiastas do Windows Phone: a LG acaba de oficializar seu desinteresse pela plataforma. Em comunicado enviado ao periódico sul-coreano Korea Herald, a fabricante confirmou que não pretende lançar novos dispositivos com o sistema.

“O número total de unidades vendidas com o sistema não é significativo”, disse, ao explicar que a adoção do Windows Phone não estava funcionando em termos financeiros, adiantando que não está previsto qualquer smartphone comWindows Phone. A empresa ainda informa no comunicado que concentrará seus esforços em smartphones com Android.

LG foi uma das primeiras a lançar produtos com o sistema móvel da Microsoft. O Quantum e o Optimus 7 começaram a ser vendidos em 2010, embora não tenham chegado ao mercado brasileiro. Desde então, não foram apresentados novos modelos.

Fonte: Macworldbrasil.

500x lgoptimus7phonejpg - LG deixará de fabricar Windows Phones

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via