LG G2 brasileiro receberá atualização para Android 4.4 KitKat a partir de 30 de abril

LG G2 brasileiro receberá atualização para Android 4.4 KitKat a partir de 30 de abril 3
A partir de 30 de abril, proprietários de LG G2 brasileiro poderão atualizar seus aparelhos para a versão Android 4.4 KitKat

 

LG_G2_review_layout_4

Boa notícia para proprietários do LG G2: seu smartphone poderá ser atualizado a partir do dia 30 de abril para o Android 4.4 KitKat. Não se preocupe se a atualização não for possível logo no primeiro dia, devido a customizações de operadoras no sistema, é possível que a atualização seja liberada gradualmente. Os novos aparelhos já virão com a versão atualizada de fábrica.

De acordo com a fabricante, o G2 contará com melhoria da qualidade do sistema de música, maior duração da bateria e velocidade 17% superior devido ao mecanismo Chromium. A atualização traz também o Knock Code, a nova função de desbloqueio da Série LIII.

A LG informa que o pacote de atualização não será liberado over-the-air (OTA), ou seja, será necessário baixar e instalar através de um computador. Para instalar a atualização, siga o passo a passo disponibilizado pela própria LG neste link.

Knock Code

A função Knock Code surgiu com a Série LIII e está sendo liberada gradualmente para outros smartphones da empresa, como o LG G2 e o G Flex. Através dela, é possível desbloquear o aparelho sem acender a tela, apenas executando uma combinação de 2 a 8 toques. Segundo a fabricante, esta função traz maior agilidade e segurança, proporcionando mais de 80.000 combinações de toques.

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Boa noite Diego, sabes me informar se tem como realizar essa atualização utilizando o sistema Linux ? Não achei nenhuma informação no site da LG. A atualização OTA não será liberada realmente ?

    Att.

Receba Notícias por E-mail:

Share via