LG G3 é considerado o “Mais Inovador” pelo Mobile Choice Awards

LG G3 é considerado o Mais Inovador pelo Mobile Choice Awards
O smartphone LG G3 foi reconhecido como “smartphone mais inovador do ano” (Most Innovative, em inglês) pela premiação britânica Mobile Choice Awards (MCA).

lg g3 mobile choice awards - LG G3 é considerado o "Mais Inovador" pelo Mobile Choice Awards

O smartphone LG G3 foi reconhecido como “smartphone mais inovador do ano” (Most Innovative, em inglês) pela premiação britânica Mobile Choice Awards (MCA).

Segundo os avaliadores, a focagem automática com o uso de um laser garante que a câmera do modelo foque em objetos em menos de 300 milissegundos – mais rápido do que você consegue piscar. Outro recurso apontado foi a tela de 5,5 polegada Quad-HD, que chega a ser o dobro dos principais rivais.

O modelo já foi amplamente analisado pelo Showmetech, e o review você confere neste post. Ele chama atenção também por possuir botões de controle localizados na traseira do aparelho, e ativa a tela com 2 toques rápidos dos dedos.

O modelo teve concorrentes de peso com especificações também inovadoras, como o iPhone 5S e seu leitor de impressões digitais, o LG G Flex e sua tela curva, o Lumia 1020 da Nokia com uma potente câmera, o HTC One (M8)  e o Doro Liberto 810, um smartphone projetado para ser usado com facilidade por quem tem mais de 65 anos.

Fonte: Mobile Choice.

lg g3 mobile choice awards - LG G3 é considerado o "Mais Inovador" pelo Mobile Choice Awards

5 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • Tive um por duas semanas.
    Ele é muito bonito e bem construído. A tela, assim como a câmera são um show a parte, mas para mim não serviu.
    A bateria dura pouco por conta do consumo da tela e a performance em jogos é sutilmente inferior mais uma vez por conta da tela de resolução alta na qual o processador não acompanha. Não chega a ser algo absurdo, mas a questão da bateria para mim é um ponto muito negativo.
    Hoje estou com um Novo Moto X e mesmo com baterias menor, ela dura tranquilo o dia todo sem preocupações para o meu tipo de uso.
    Mas isso vai de usuário para usuário.
    Inclusive o cara para quem eu vendi o G3, vendeu também e continuou a usar o G2 dele que bateria realmente dura muito.

    • Interessante isso, mas acho que vc devia ter insistido mais no G3, até todas as células da bateria estarem ativadas. É o meu primeiro aparelho que consigo usar tranquilamente durante um dia e ter bateria ainda no final do dia….

      • Rodrigo, realmente vale a pena o G3? porque assim,tem meia duzia de gente falando mal,da duraçao,da tela e de alguns jogos qe nao funcionam como em outros flagship… qual a sua opiniao ? e cara na maioria das vezes esse pessoal nem tem lg g3 ..

      • estou satisfeito também. Já tive galaxy s4, moto x, iphone 4s, dentre outros e o que teve um conjunto de fatores que mais me agradou foi o g3. É lindo e as pessoas ficam realmente impressionadas com a qualidade e os detalhes na construção, mesmo com o falso metal na carcaça,

        Hoje a maioria dos smarts não duram mais de 1 dia. Eu pessoalmente prefiro as telas amoled como a do s4, que tem cores mais belas e contraste incrível, mas durante o dia a luz do sol, curti demais a qualidade da tela que fica ainda mais nítida. Acredito no custo beneficio, só não gostei do lcd, não precisava ser tela 2k, fosse uma full hd com amoled seria perfeito.

  • Esse prêmio ai é piada de mau gosto! O LG G3 é pior flagship Android da atualidade, a bateria desse troço não dura nada! Avançaram em termos de resolução de tela apenas por marketing pois os resultados práticos são pífios e retrocederam brutalmente em termos de bateria. A bateria do LG G3 dura a metade do tempo do excelente LG G2! Absurdo total!

Receba Notícias por E-mail:

Share via