Conecte-se conosco

Android

LG G6 confirmado para 26 de fevereiro na MWC 2017. O que esperar dele?

E parece que veremos o novo flagship LG G6 no dia 26 de fevereiro. Ou seja, em pouco mais de um mês. O que podemos esperar?

Em 2016, a LG fez a sua aposta em um smartphone modular. Certamente fez com o G5 se destacasse da multidão, mas não foi o suficiente para cativar os consumidores. O preço dos Friends foi um dos motivos, mais do que dobrando o preço do aparelho. Além disso, era necessário acessar o interior do aparelho, destravando um engate físico. Considerando esses dois problemas, muitos previram que a próxima geração, o G6, não fosse modular. E parece que estes estavam corretos, e veremos o novo flagship da empresa no dia 26 de fevereiro. Ou seja, em pouco mais de um mês.

A data foi liberada em um tweet já apagado: “Marque seus calendários para o dia 26 de fevereiro. Nossa última inovação será revelada em Barcelona! Fique pronto para ver mais, ser mais. – Diz a LG em sua nova publicação no Facebook, usando um GIF de fogos de artifício.” Com o abandono da modularidade, como o LG G6 se destacará? O teaser abaixo nos dá algumas pistas

Ao que tudo indica, teremos uma tela maior, com 5,7 polegadas. Os modelos G3 e G4 trabalhavam com 5,5 polegadas, o que diminuiu para 5,3 polegadas no G5 (e seu irmão mais humilde, o G5 SE). Isso ocorreu pela modularidade, provavelmente, mas podemos esperar uma tela maior dessa vez. Isso sem fazer com que o aparelho fique muito maior, já que a promessa é oferecer dimensões mais reduzidas, uma tendência entre todos os fabricantes. Além disso, virá com resistência contra água e poeira (certificação IP67 ou IP68).

Como todo bom top de linha de última geração, a câmera do G6 promete ser uma das melhores disponíveis. Alguns apontam para a mesma câmera dupla utilizada no LG V20, mas ainda não se sabe muitos detalhes sobre ela. Dificilmente decepcionará, além de focar com mais rapidez, como o vídeo sugere, e não podemos excluir um sensor completamente novo. Para finalizar, o G6 virá com a última versão do Android (7.0 Nougat) com as modificações de interface e sistema da LG.

Ansioso pelo novo top de linha da LG? Acredita que o G6 revolucionará o mercado? Conte para nós nos comentários!

 

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir