Conecte-se conosco

Android

LG lança G6 Plus na Coreia do Sul; G6 ‘mini’ chegará ainda neste mês

Aparelho chega à terra natal da LG custando pouco mais que o G6 tradicional; segundo rumores, modelo mini também já está a caminho

A LG anda bem animada com 2017, o ano tem sido ótimo para a empresa. Com o mercado reagindo positivamente ao LG G6, a coreana parece ter intenções de ampliar a linha do seu carro chefe: as mais recentes novidades dizem respeito a dois smartphones baseados no aparelho – uma versão maior, o G6+, e um smartphone mais simples, o Q6.

Apesar de ter seu desenvolvimento confirmado em junho, o G6+ só deu as caras esta semana. O vídeo que você vê acima é parte da campanha do dispositivo e o mostra em duas novas cores: uma espécie de ouro rosé e um azul bem claro, diferente do cinza metálico que temos no G6 comum. Embora não tenha aparecido no vídeo, o aparelho também estará disponível na cor preta.

LG lança G6 Plus na Coréia do Sul; G6 'mini' chegará ainda neste mês

Apesar de ser um ‘Plus‘, ele tem a mesma tela do G6 original

Espera-se que o G6+ seja lançado no ocidente, embora ele seja, por enquanto, restrito à Coréia do Sul. Assim como a LG havia confirmado no mês passado, o ‘pequeno grandalhão’ chegou por lá com 128GB de armazenamento interno, 6GB de RAM e um chip Hi-Fi Quad DAC de 32 bits para um áudio de qualidade superior.

Todo o restante, incluindo a tela, ficou idêntico ao que foi visto G6 tradicional.

A mídia especializada não gostou muito da fabricante ter mantido o Snapdragon 821 no G6+, todos esperavam um upgrade para o 835, já que esse novo smartphone chegou mais tarde. De qualquer forma, todos curtiram a ideia da LG incluir fones da Bang & Olufsen na caixa do aparelho – o preço final ficou por volta dos US$ 899, cem dólares a mais que o preço de lançamento do modelo normal.

LG Q6

LG lança G6 Plus na Coréia do Sul; G6 'mini' chegará ainda neste mês

Ao que parece, a fabricante ainda está produzindo uma versão ‘mini‘ do seu atual topo de linha. Contudo, ao contrário do que se esperava, a nomenclatura do aparelho não será tão óbvia: graças a algumas dicas dadas pela LG nesta semana, acredita-se que o irmão menor do flagship será chamado de ‘Q6‘.

A imagem que você vê acima é um convite da LG para um evento sediado na Polônia, marcado para a próxima terça-feira (11). Por causa dos trocadilhos com a palavra ‘barbecue’ (termo em inglês para ‘churrasco’), muitos esperam que o evento seja o palco de um novo aparelho da marca, sendo que o mais provável deles seria o suporto G6 mini – agora esperado como Q6.

Conforme dizem os rumores, o Q6 terá uma tela de 5,4 polegadas na proporção 18:9, 3GB de RAM e uma única câmera na traseira, de 13MP. Embora os rumores tenham se mostrado corretos até então, só saberemos a verdade na data do lançamento, então é bom que você continue ligado no Showmetech para maiores informações.

 

 

19 anos, brasiliense, acadêmico de Direito e apaixonado por tecnologia, informação e entretenimento.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir