Conecte-se conosco
LG G7 vai corrigir o que faltou no G6

Android

LG G7 vai corrigir o que faltou no G6

LG G7 será o topo de linha da LG do ano que vem com especificações de topo de linha

LG G7 vai corrigir o que faltou no G6

Rumores à mil em relação ao LG G7

O LG G6 está no mercado há pouco mais de um mês. Parece que já o conhecemos há mais tempo, uma vez que ele foi apresentado na Mobile World Congress 2017, em fevereiro. De lá para cá, já tivemos contato com o aparelho – um review está pronto para sair do forno – e de maneira geral, é um excelente smartphone.

Algumas questões, infelizmente, saltaram aos nossos olhos e do consumidor e por isso essa notícia vai agradar os fãs da marca.

Segundo a publicação da Coreia do Sul, Aju Business Daily, o próximo flagship da LG, o LG G7, virá não com o Snapdragon 835, mas com o Snapdragon 845. Parece que de antemão a empresa percebeu que o seu topo de linha precisa ter especificações topo de linha.

O site afirma que a LG e a Qualcomm estão trabalhando juntas para isso desde maio. Embora ainda esteja longe para o lançamento dele, provavelmente na próxima MWC, em Barcelona, o chip deve ser 30% mais poderoso do que a geração atual, além de trazer mais eficiência nos gastos da bateria.

O interessante é que o chip da Qualcomm deve ser ainda mais fino que o 835, pulando de 10nm para apenas 7nm.

Poucas, mas boas notícias

Além do novo processador, é esperado que o LG G7 use uma tela OLED. Até ano que vem, é provável que tanto a LG quanto a Samsung coloquem o sensor de impressão digital integrado ao display do smartphone. De qualquer maneira, seria interessante ver a empresa anunciando outras novidades, como um leitor de íris ou de reconhecimento facial.

Se seguir a versão atual, a LG não deve voltar atrás em relação a baterias removíveis, e deve continuar com uma entrada USB-C e outra de fone de ouvido.

Caso surjam novos detalhes sobre o aparelho, nós do Showmetech traremos todas as informações para você.

Já comprou o LG G6? Vai esperar o próximo? Deixe o seu comentário para nós aqui embaixo!

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir