Lil Nas X quer que você rebole em game sobre MONTERO

Lil nax x
Em "Twerk Hero" a mecânica do jogo é basicamente... rebolar ao som de MONTERO (Call Me By Your Name) de Lil Nas X

Lil Nas X chegou ao topo da Billboard com o single “MONTERO (Call Me By Your Name)“, que depois de ganhar um vídeo clipe recheado de efeitos visuais, lança agora um game que mistura sensualidade e humor chamado “Twerk Hero“.

Sobre o Twerk Hero

Twerk Hero” é uma sátira ao game Guitar Hero” onde, no lugar de uma guitarra, o instrumento de batalha é a bunda de Lil Nas X rebolando ao som de “MONTERO (Call Me By Your Name)“.

Sem uma tradução literal em português, o termo “Twerk” descreve este gingado com o quadril em que o dançarino, ou no caso específico do “Twerk Hero“, jogador desce até o chão.

Lil Nas X lançou o game oficialmente hoje em sua conta no Twitter, publicando um vídeo sobre o jogo. Se você quiser testar suas habilidades rebolativas ao som de “MONTERO (Call Me By Your Name)“, basta acessar este link.

Versão heavy metal

Desde o lançamento, o clipe “MONTERO (Call Me By Your Name)” vêm causando polêmica, já que em algumas cenas o cantor Lil Nas X aparece em poses lascivas com uma figura diabólica, entre outras cenas de cunho sexual que são ambientadas em passagens de referências bíblicas e mitológicas.

Mesmo com as provocações religiosas, a música vem rompendo fronteiras e ganhou uma versão heavy metal compartilhada pelo cantor em seu Twitter. Os responsáveis pela pegada metaleira foram o guitarrista Ricky Jabarin e o baterista Sage Weeber.

E você, curtiu a versão “pesada”?

Fonte: The Verge e Loudwire

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário