Live action de pinóquio

Remake live action de Pinóquio ganha trailer e data de estreia

Avatar of gustavo cipriano
Disney+ revela trailer e data de estreia do remake de Pinóquio. Live action será exclusivo da plataforma de streaming e não chegará aos cinemas.

A Disney revelou nesta terça (31) a data de estreia do live action de Pinóquio. O remake chega ao Disney+ em 8 de setembro.

O anúncio foi feito através de novo trailer divulgado pela plataforma. Confira abaixo:

Detalhes do trailer de Pinóquio

O vídeo divulgado do live action de Pinóquio não traz muitas cenas longas. O maior destaque fica para Gepeto, interpretado por Tom Hanks. Nas imagens, o criador de Pinóquio aparece finalizando o famoso boneco de madeira e depois começa a rezar. A partir dessa prece, uma luz entra em sua janela.

Descobrimos depois, ao final do trailer, que a luz era da Fada Azul. Ela é interpretada por Cynthia Erivo (Wicked, Harriet). Nesse momento, a personagem concede o desejo de Gepeto e transforma Pinóquio em um garoto real. Porém, a transformação fica no suspense e não é mostrada. Outros personagens icônicos da história como O Grilo Falante e Sofia, a Gaivota, também são mostrados.

Mais sobre o filme

A história da produção será a já conhecida por muitos. Pinóquio se transforma de um boneco de madeira a um jovem rapaz de carne e osso. Ele parte então em aventuras para entender como é a vida de um garoto comum. A sua diferença para os demais é que seu nariz cresce toda vez que mente. E, é claro, o filme dessa vez promete toda a magia de um live-action e ângulos diferentes trazidos pelo diretor e elenco.

A direção do longa é de Robert Zemeckis. Ele é conhecido pela trilogia De Volta para o Futuro, e pelos clássicos Forrest Gump e Náufrago. O diretor trabalhou com Tom Hanks nestes últimos dois filmes citados. Forrest Gump lhe rendeu o Oscar de Melhor Diretor em 1995. No elenco, grandes nomes estão presentes, além de Hanks como Gepeto e Cynthia Erivo como a Fada Azul. Luke Evans, Joseph Gordon-Levitt e Keegan-Michael Key também integram o grupo de atores. Benjamin Evan Ainsworth dá voz ao personagem principal.

Tanto Pinóquio quanto o Grilo Falante serão produtos de CGI (imagens geradas por computador). O design do famoso boneco, assim como a história, será bem parecido com o clássico. Seu chapéu amarelo, pena vermelha de enfeite na cabeça, luvas brancas e corpo de madeira lembrarão muito a famosa animação de 1940.

O longa de Robert Zemeckis não entrará em cartaz nos cinemas. Ele será exclusivo da plataforma do Disney+.

Pinóquio não para por aí

Vale lembrar que esse não é o único filme de Pinóquio previsto para os próximos tempos. O também vencedor do Oscar Guillermo Del Toro (A Forma da Água) irá trazer a sua leitura para o conto. O projeto terá formato de stop-motion. Finn Wolfhard (Stranger Things) e Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi) farão parte do elenco. Ainda não dá data de estreia prevista para esse filme, que sairá na Netflix.

Veja Mais

Outro filme de Pinóquio foi lançado em 2020 e fez sucesso. Dirigido por Matteo Garrone, o longa concorreu ao Oscar 2021 de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem. Confira análise na Showmetech.

Fontes

IMDB, Disney+, Techradar, Variety

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados