LIVE | Acompanhe o GeForce RTX GAME ON com o Showmetech

O showmetech fará uma live especial para cobrir o geforce rtx: game on
O GeForce RTX GAME ON será transmitido no canal do Showmetech e é esperada a revelação da RTX 3080 Ti, a nova topo de linha da NVIDIA

Nesta terça-feira, 12, a NVIDIA irá apresentar o evento online GeForce RTX GAME ON, como parte de sua conferência para a CES 2021, e o Showmetech fará uma live especial para cobrir o evento.

Os apresentadores Felipe Vidal e Luis Costa irão apresentar uma livestream hoje, às 13h45 no Horário de Brasília realizando comentários e tradução em tempo real das principais atrações do evento, além de contarem com a participação especial do criador de conteúdo Matheus Carpenedo.

É esperado que durante o GeForce RTX: GAME ON sejam anunciadas as novas placas de vídeo da empresa para o ano de 2021. Há alguns meses a NVIDIA já havia revelado as topo de linha RTX 3090, RTX 3080 e RTX 3070, além da RTX 3060 Ti, modelo mais recente até então.

Alguns vazamentos sugerem que a companhia anuncie oficialmente modelos voltados para o custo x benefício, como a RTX 3050 e RTX 3050 Ti. Produtos de entrada, relacionados a um segmento, geralmente, dos Esports e jogos mais competitivos.

Além disso, algumas fotos da RTX 3060 ULTRA agitaram a comunidade nos últimos dias. De acordo com o vazamento, a versão ULTRA iria superar as siglas Ti e SUPER, sendo voltada para a mais alta categoria de placas. É esperado ainda que o modelo chegue com 12 GB de memória VRAM GDDR6.

Rtx 3060 ultra no evento geforce rtx: game on
O modelo vazado ASUS TUF praticamente confirma a existência da RTX 3060 ULTRA

Por fim, o GeForce RTX GAME ON deve contar a revelação da nova flagship da empresa, a RTX 3080 Ti, modelo voltado para o público mais exigente e que quer encarar games em 4K a 60 frames. Como sempre, também devemos ter algum tipo de anúncio a respeito de novas tecnologias, como o Ray Tracing e o DSLL.

Fique ligado no Showmetech para saber tudo sobre a CES 2021 e acompanhe a nossa live de cobertura do GeForce RTX: GAME ON.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário