Livro “Designed by Apple in California” está disponível no Brasil

Iphone 2g apple design book
Livro da Apple conta com 450 fotografias dos produtos da empresa nesses últimos 20 anos e já está à venda no Brasil
Livro "design by apple in california" está disponível no brasil
Que tal 450 fotos dos iProducts que você ama?

Em novembro do ano passado, a Apple lançou o livro “Designed by Apple in California”, celebrando 20 anos dos designs de produtos da Maçã. Essa semana, finalmente, ele chegou ao Brasil e a outros países.

O livro está disponível tanto no site da Apple, quanto nas lojas oficiais do Rio de Janeiro e São Paulo.

Feito em capa dura, o livro está disponível em dois tamanhos, 26 x 32 cm e uma versão maior de 33 x 41 cm. A versão menor custa R$899 enquanto a outra chega aos R$1.299,00. Embora salgado no bolso, os preços, surpreendentemente, são parecidos com os praticados nos Estados Unidos: $199 e $299.

Se juntar os impostos e importação, o preço acaba ficando quase equivalente, com os livros no Brasil custando um pouco mais.

O “Designed by Apple in California” conta com 450 fotografias dos produtos Apple, desde Macs antigos a todos os iPhones, iPod e Apple Watch.

Você é fã o suficiente para ter um livro de mesa da Apple?

O livro foi criado pelo Jony Ive e sua equipe de design da Apple, que é responsável por grande parte dos produtos apresentados.

A empresa lançou um vídeo, em novembro, falando da criação do livro e de como ele foi especialmente impresso em papel moído, feito à medida com bordas de prata. Mesmo que caro, a Apple se esforçou para lançar um livro de ponta.

Ainda não se sabe se o “Designed by Apple in California” é apenas uma edição especial que vai ficar à venda por mais alguns meses ou se a empresa pretende continuar com o livro por tempo indeterminado – e até se venderá em mais outros países.

Você pode comprar o livro de capa dura neste link aqui.

Confira o video do Jony Ive falando sobre a criação do Designed by Apple in California

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário