Macaulay Culkin e Google Assistente revivem cenas de Esqueceram de Mim

Macaulay Culkin e Google Assistente revivem cenas de Esqueceram de Mim 4
Campanha publicitária do Google mostra como a vida de Kevin poderia ter sido mais fácil com o seu assistente

Esqueceram de mim é, sem dúvidas, um dos maiores e mais famosos filmes do mundo. Principalmente na época do Natal, são poucas pessoas que não se recordam do longa, que foi lançado há vinte e oito anos e ainda é uma tradição de fim de ano para muita gente. O Google resolveu embarcar nesse sucesso em uma campanha publicitária divertida e nostálgica, com a participação de ninguém mais ninguém menos do que o Macaulay Culkin, o ator principal do filme.

Tudo mais fácil

Macaulay Culkin e Google Assistente revivem cenas de Esqueceram de Mim 5
Uma das cenas do filme Esqueceram de Mim

No vídeo lançado pelo Google, a empresa mostra como as coisas poderiam ter sido diferentes (e mais simples) para o jovem Kevin caso na época sua casa tivesse a ajuda do Google Assistente. Para isso, eles recriaram algumas cenas nostálgicas e famosas que quem já viu o filme certamente vai reconhecer de primeira.

Na primeira cena, temos Kevin acordado e se dando conta de que está sozinho em casa. As tarefas do dia a dia como adicionar um item a lista de compras, lembrar de tarefas como lavar os lençóis, atender a porta sem sair do sofá, fazer pagamentos online, entre outras, se tornam mais fáceis e práticas com a ajuda do assistente pessoal.

Kevin ainda finaliza o vídeo mostrando o quanto pode ser fácil controlar vários aspectos da casa ao mesmo tempo integrando o assistente com dispositivos IoT e de quebra ainda se livrar de ladrões indesejados com aquela bela festa falsa para enganar os meliantes. Dá só uma conferida em como ficaram as cenas recriadas em comparação com as originais de:

Cenas de Esqueceram de mim, originais e remake
Cenas de Esqueceram de mim, originais e remake

Google Assistente entra na onda de Esqueceram de Mim

O Google também anunciou que durante um tempo limitado, o assistente pessoal poderá recriar algumas frases icônicas para quem faz uso dele em suas casas. Basta dizer “Hey Google…” que ele poderá lembrar de pérolas como “How much do I owe you?”, “Keep the change, you filthy animal.”, “Did I forget something?” e ofamoso grito de “KEVINNNNNNNNNN” ao fundo,  “The Wet Bandits are here” e “I’m the man of the house”.

Dá só uma olhadinha como ficou o resultado final:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box