MacroTube: YouTube, Dailymotion e mais no Windows Media Center

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - MacroTube: YouTube, Dailymotion e mais no Windows Media Center

Disponível nas versões Home Premium, Professional e Ultimate do Windows 7, o Media Center é uma central de mídia do Windows. Músicas, imagens, vídeos e TV, ao vivo ou gravada, ficam centralizados no programa para serem explorados de forma simples e organizada.

Entretanto, o Windows Media Center convive com uma falha grave: por padrão, o programa não oferece suporte ao YouTube, o maior e mais popular portal de vídeos do mundo. Mas nada que algum desenvolvedor tenha pensado e solucionado.

MacroTube é uma ferramenta que adiciona sem nenhuma complicação não apenas a plataforma de vídeos da Google, mas também outros como o Dailymotion e MSN Soapbox, o descontinuado portal de vídeos da Microsoft e que hoje atende pelo nome de Bing Videos.

Após instalado, basta clicar no novo menu chamado ‘MacroTube’ na tela principal do Windows Media Center para ter acesso aos portais disponíveis. A integração com os serviços inclui busca de vídeos, informações e outros detalhes, além de opções do Media Center como zoom.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - MacroTube: YouTube, Dailymotion e mais no Windows Media Center

Gratuito e compatível com o Windows 7, nos sabores de 32 e 64 bits, o MacroTube encontra-se em estágio beta de desenvolvimento (versão 0.8.2) e pode ser baixado daqui.

Fonte: GuiadoPC

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via