Maniac, nova minissérie da Netflix, estreia em setembro

Maniac, nova minissérie da Netflix, estreia em setembro 6
Maniac é a nova minissérie da Netflix estrelada por Jonah Hill e Emma Stone e criada pelo produtor de The Leftovers

A Netflix anunciou o lançamento de três novas séries: Os Inocentes, O Mundo Sombrio de Sabrina e Maniac.

Maniac, que conta com Jonah Hill e Emma Stone no elenco, está prevista para estrear no dia 21 de setembro deste ano.

O anúncio foi feito através da Television Critics Association (TCA), que é uma associação de críticos de televisão, formada por mais de 200 jornalistas que escrevem sobre produções feitas pelos Estados Unidos e Canadá.

Anualmente, a associação premia os melhores programas feitos para televisão e serviços de streaming no TCA Awards. Neste ano, a premiação vai acontecer no dia 4 de agosto e será apresentado pela Robin Thede.

Maniac, nova minissérie da Netflix, estreia em setembro 7
Jonah HIll e Emma Stone

Maniac

A minissérie se passa em um mundo muito parecido com o nosso e em uma época semelhante a contemporânea.

O enredo conta as histórias de Annie Landsberg, que é interpretada por Emma Stone, e Owen Milgrim, personagem interpretado por Jonah Hill. Os dois estranhos chegam à última etapa de um experimento farmacêutico misterioso, cada um por seus próprios motivos.

No caso de Annie, ela está infeliz e não consegue achar um rumo em sua vida, além de não conseguir lidar com a relação complicada que mantém com sua mãe e irmã. Já Owen é o quinto filho de uma família de empresários de Nova York, tendo lutado durante sua vida toda com traços de esquizofrenia.

Maniac, nova minissérie da Netflix, estreia em setembro 8
Jonah Hill e Emma Stone em Maniac

O que une os dois é a promessa de um tratamento novo e radical – uma série de pílulas que seu inventor, Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux) afirma ser capaz de resolver qualquer questão psicológica, de doenças mentais a desilusões amorosas.

Como nada na vida de ambos dá certo e nenhum tem muita perspectiva, a oportunidade parece ser ótima, o que os leva ao laboratório da Neberdine Farmacêutica e Biotecnologia para um teste de três dias que garante resolver todos os seus problemas – permanentemente. Sem efeitos colaterais.

Tudo parece tão bom demais para ser verdade que, mas nada acaba acontecendo conforme previamente planejado.

Assista ao trailer de Maniac:

Receba Notícias por E-mail:

Share via