Conecte-se conosco
Marvel vs. Capcom: Infinite versus

CULTURA GEEK

“Marvel vs. Capcom Infinite”: heróis se enfrentam usando as Jóias do Infinito

Conheça o novo jogo que coloca o time de Mega Man e Ryu contra os super heróis da Casa das Idéias, Marvel vs. Capcom: Infinite

O clássico jogo de luta que coloca o universo de Mega Man e Ruy contra os heróis da Casa das Idéias está de volta em uma versão cheia de novidades. Marvel vs. Capcom Infinite foi anunciado durante a PlayStation Experience, evento que ocorreu no dia 3 de dezembro nos EUA, e ainda não tem data para ser lançado. Por ora, o game está confirmado apenas para PS4 mas nos deixou bastante empolgados. Confira o trailer de lançamento:

No vídeo podemos notar que a primeira mudança significativa do jogo foi na quantidade de jogadores que se enfrentam. No clássico Marvel vs. Capcom, a luta era entre dois trios de personagens, no novo jogo teremos uma batalha “dois contra dois”.

Joias do Infinito

Joias do Infinito 720x559 - "Marvel vs. Capcom Infinite": heróis se enfrentam usando as Jóias do Infinito

Outra novidade é a presença das “Joias do Infinito” no jogo. Cada jogador poderá escolher uma joia que lhe dará uma vantagem única na batalha. Para quem não lembra ou não sabe, existem seis Joias do Infinito no universo Marvel e cinco delas já foram apresentadas em seus filmes.

Nas HQs da Marvel elas são fragmentos poderosos que se unidas dão controle total sobre o universo. Thanos, o grande vilão dos filmes da empresa tentará uni-las em “Vingadores 3: Guerra Infinita,” filme que será lançado em 2018. Nesse vídeo de gameplay do jogo você poderá ver melhor como elas serão usadas no jogo:

Os X-Men voltarão?

Marvel vs Capcom Logan - "Marvel vs. Capcom Infinite": heróis se enfrentam usando as Jóias do Infinito

Wolverine é um dos personagens clássicos do jogo

Quem jogou o primeiro game sabe que os X-Men, principalmente: Wolverine, Ciclope e Tempestade são personagens importantes na franquia. Infelizmente circulam boatos de que os personagens não estarão no jogo por complicações legais. Como todos sabem a Fox detém os direitos sobre os mutantes e não gosta muito de cedê-los, mas não custa nada torcer que eles estejam presentes.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em algum momento de 2017, inicialmente exclusivo para PS4 e eu não vejo a hora de pôr as mãos nesse jogo…

Continue lendo
Advertisement

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários
Subir