MaxMilhas: consiga ótimos preços em passagens aéreas

MaxMilhas
Planejando uma viagem e não sabe usar o serviço de milhas? Esse post é para você! Confira!

MaxMilhas também é para você: Está planejando uma viagem e não sabe direito onde, nem como começar? Ou está com o orçamento apertado, precisando de alternativas para economizar? Existem muitas opções, mas algumas são mais viáveis do que outras.

Provavelmente em suas buscas, já deve ter ouvido falar em como é mais barato comprar passagens aéreas usando milhas. Mas se você não tem pontos acumulados em programas de fidelidade de nenhuma companhia aérea, nem pontuação suficiente no cartão de crédito para converter em milhas e comprar passagens, essa opção desaparece.

Bom, nem sempre. Neste artigo, a gente te ensina como é possível economizar com milhas, mesmo sem ter milhas acumuladas.

Comprando passagens com milhas, mesmo sem ter milhas

A MaxMilhas é uma plataforma de compra de passagens aéreas em promoção, que utiliza as milhas de vendedores cadastrados, fazendo com que o preço caia. Você encontra passagens com até 50% de desconto.

Na plataforma também possível vender milhas, caso você as tenha. E o melhor: sem qualquer complicação.

A compra de passagens pela MaxMilhas é parecida com a aquisição feita diretamente em sites das companhias aéreas. Tudo começa com a busca, indicando seu aeroporto de partida e aeroporto de chegada, e após o primeiro clique, você já encontra passagens aéreas em promoção.

Encontrando o voo mais barato com MaxMilhas

maxmilhas

A página principal do site já aponta para a busca de passagens em promoção. Para começar, o usuário deve indicar de qual cidade/aeroporto quer sair e em qual destino quer chegar. Depois, basta indicar a data da viagem e, se preferir, também a data da volta.

Em seguida, é preciso escolher o número de passageiros, separando-os por adultos, crianças e bebês, e, por fim, e a classe do voo, se econômica ou executiva. Com tudo definido, basta clicar no botão “Pesquisar passagem”.

Escolhendo o mais adequado

A página de resultados mostra todos os voos disponíveis para a data da ida, com informações da companhia aérea, horário de partida, duração do voo, número de conexões, horário de chegada e, o mais importante, o preço. A MaxMilhas apresenta os preços de todos os voos promocionais, indicando também o valor das passagens direto na companhia aérea, para comparação.

Caso o valor total da companhia aérea, incluindo as taxas, seja mais em conta, o site direciona o cliente para a companhia, garantindo menor preço.

Depois de escolher o voo, basta clicar em comprar.

MaxMilhas: consiga ótimos preços em passagens aéreas 5

Conferindo os dados do voo

Na tela seguinte, é apresentado um resumo do voo escolhido, com botões indicando para a compra na MaxMilhas e para a compra direto na companhia aérea, caso seja mais barato.

Atenção: é importante ter atenção a todos os dados e conferi-los!

Confirmando informações dos passageiros

O próximo passo é realizar o cadastro ou logar no sistema e informar dados dos passageiros, como nome, documento de identificação, data de nascimento e telefone. A MaxMilhas ainda oferece a inclusão de bagagem, caso não esteja previsto na passagem e aponta para a forma de pagamento.

Finalizando a compra

Este é o momento de escolher a forma de pagamento: cartão de crédito ou transferência bancária. A plataforma aceita diversas bandeiras de cartão e as passagens podem ser divididas em até 12 vezes, dependendo do valor, sendo 3 vezes sem juros para voos nacionais e 6 vezes para voos internacionais. Escolhendo a transferência, é preciso definir de qual banco será feita a operação e informar dados bancários.

A MaxMilhas enviará um e-mail para você, com banco, agência e número da conta para transferência, que deve ser feita no prazo de duas horas.

A Passagem é disponibilizada via e-mail.

Confirmado o pagamento, a MaxMilhas envia um novo e-mail contendo todos os dados da viagem e das passagens aéreas adquiridas. Com o código localizador, é possível fazer o check-in no aeroporto de partida ou no site da companhia aérea.

Tudo certo para a sua viagem! O que resta é aproveitar.


2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta