Melhores da semana: Loki, Resident Evil e muito mais

Melhores da semana
Série Loki do Disney+, crítica da animação Resident Evil no Escuro Absoluto da Netflix e vídeo com dicas para iPad são os destaques do Melhores da Semana.

O Melhores da Semana no Showmetech é o nosso resumo semanal com o que rolou de mais importante nos últimos sete dias para você ficar por dentro de tudo e não perder nenhuma das novidades na área de tech. E os grandes destaques desta semana ficaram por conta do quinto e penúltimo episódio da série Loki no Disney+, uma crítica a nova produção da Netflix Resident Evil no Escuro Absoluto e o vídeo com 11 dicas para você que tem um dispositivo iPad da Apple.

Crítica: Resident Evil No Escuro Absoluto segue história canônica da série com Leon e Claire

Crítica: resident evil no escuro absoluto segue história canônica da série com leon e claire
Crítica à nova produção da Netflix, Resident Evil No Escuro Absoluto, é uma das melhores da semana

A Netflix em parceria com a desenvolvedora de jogos Capcom lançou a primeira séria desenvolvida 100% com a técnica de computação gráfica, Resident Evil no Escuro Absoluto. A trama é centrada no personagem de Leo, convocado pelo presidente dos EUA para investigar os misteriosos acontecimentos da cidade de Penamistão. Lá ele encontra sua antiga parceira, Claire. Confira a crítica de Resident Evil no Escuro Absoluto (com spoilers) neste post que é destaque entre os melhores da semana.

Crítica: Episódio 5 de Loki é um mar de referências e grandes participações

Melhores da semana: loki, resident evil e muito mais. Série loki do disney+, crítica da animação resident evil no escuro absoluto da netflix e vídeo com dicas para ipad são os destaques do melhores da semana.
Quinto episódio da série Loki da Disney+ trouxe diversas referências aos fãs dos quadrinhos

A série Loki do Disney+ está se aproximando do final e ainda surpreende os fãs com uma série de easter egg e referências às histórias em quadrinhos da Marvel. Neste quinto e penúltimo capítulo, o deus da trapaça encontra outras versões dele mesmo, o que gera uma série de situações muito divertidas. Confira a crítica completa (e com spoilers) do quinto episódio do Loki neste post que é uma das melhores da semana.

Homem toma 40.000 comprimidos de Ecstasy, veja o que aconteceu

40. 000 comprimidos de ecstasy ingeridos por homem vira estudo de caso em universidade
40.000 comprimidos de ecstasy ingeridos por homem vira estudo de caso em universidade

A faculdade londrina St George’s Medical School realizou um estudo com um homem que consumiu 40.000 comprimidos de ecstasy durante nove anos, entre os seus 21 e 30 anos de idade. No post você poderá entender melhor sobre o paciente e seu caso, nesta matéria que é uma das melhores da semana.

Instagram vai focar em vídeos para bater de frente com o TikTok

Instagram vai focar em vídeos
 Instagram vai focar em vídeos, criadores, mensagens e compras, além de criar modelo de assinatura de conteúdo

Não é de hoje que o TikTok vem ameaçando a hegemonia do Instagram entre os aplicativos de compartilhamento de vídeo. A última novidade nesta briga é que apesar de ainda ocorrer a publicação de fotos, segundo o executivo chefe do Instagram, a plataforma irá focar ainda mais nos vídeos, criadores, mensagens e comprar, além de criar um modelo de assinatura de conteúdo. Para entender como o Instagram irá focar ainda mais em vídeos, confira a matéria completa.

11 Dicas e Truques pra você arrasar nos iPads!

O iPad é conhecido pelos usuários como o famoso tablet da Apple, além de ser uma plataforma eficiente de produtividade e consumo de conteúdo. Sua intenção é ser a perfeita junção entre a conveniência do celular com a possibilidade de gerenciamento de tarefas do notebook. Neste vídeo reunimos 11 dicas para você aproveitar ao máximo os recursos dos mais variados modelos de iPad, seja iPad Mini, iPad, iPad Air ou iPad Pro.

Lista da semana: Confira 6 golpes do Pix e como evitá-los

Confira 6 golpes do pix e como evitá-los
As transferências de dinheiro por Pix já são alvo de golpes pelo WhatsApp entre outras plataformas

Em 2020 as transações gratuitas através de Pix começaram no Brasil e mesmo com tão pouco tempo já é a modalidade de transferência instantânea e gratuita mais popular do Brasil, tendo movimentado um trilhão de reais desde sua concepção. Mesmo com o objetivo de simplificar e acelerar pagamentos e recebimentos monetários, surgiram diversos golpes do Pix que o público precisa se atentar. Em nosso post, confira 6 golpes do Pix e como evitá-los.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário