Melhores da semana

Melhores da semana: hotel voador, Gaming Hub e muito mais

Avatar of thais ribeiro
Mulher da casa abandonada, dislyte e hotel voador estão entre as melhores da semana no Showmetech

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia e entretenimento. Você vai poder ficar por dentro sobre a sensação do momento na internet, o podcast A Mulher da Casa Abandonada e entender um pouco melhor porque ela, de fato, não pode ser presa e conhecer um pouco sobre como jogar Xbox sem console pelo Gaming Hub da Samsung. De fato, está imperdível.

Conheça o hotel voador que pode ficar anos sem pousar e acomodar até 5 mil hóspedes

Conheça o hotel voador que pode ficar anos sem pousar e acomodar até 5 mil hóspedes nas melhores da semana
Conheça o hotel voador que pode ficar anos sem pousar e acomodar até 5 mil hóspedes em uma das melhores da semana

Um imenso hotel que voa sob as nuvens, com áreas de lazer e convivência, muito luxo e que mais parece uma fusão de cruzeiro e uma estação espacial. Parece um tanto quanto estranho, não é? Mas este é o conceito por trás do projeto Sky Cruise, apresentado recentemente pelo cientista Hashem-Al Ghaili e pelo designer Tony Holmsten. Segundo a dupla, o tal hotel voador de luxo teria capacidade de transportar até 5 mil hóspedes e seria pilotado por inteligência artificial.

O superavião seria equipado com 20 motores elétricos, alimentados por um “pequeno reator nuclear que usa reação de fusão altamente controlada”. Dessa forma, a gigante aeronave não precisaria realizar pousos para reabastecimento, podendo ficar durante anos pelos céus afora. A manutenção da nave, ainda segundo os próprios inventores, também poderia ser realizada durante o voo, em um sistema similar ao adotado por navios. Ficou curioso sobre essa novidade? Confira em Conheça o hotel voador que pode ficar anos sem pousar e acomodar até 5 mil hóspedes.

Dislyte: jogo mobile com potencial viral

Se você acompanha ou não os jogos mobile, é bem possível que foi atingido por algum marketing de Dislyte, o jogo que vem dando o que falar.

Entenda porque a mulher da casa abandonada não pode ser presa

Entenda porque a mulher da casa abandonada não pode ser presa
Entenda porque a mulher da casa abandonada não pode ser presa e sobre toda a comoção que o podcast causou na internet na última semana

Nos últimos dias, a história de uma mulher que mora em uma casa abandonada em um bairro nobre de São Paulo ganhou a atenção pública e tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Margarida Bonetti, também conhecida como A Mulher da Casa Abandonada, é uma brasileira que fugiu dos Estados Unidos após ter sido denunciada, com o seu marido, Renê Bonetti, por manter uma brasileira em situação análoga à escravidão no país norte-americano.

O caso ganhou grande repercussão após o lançamento do podcast A Mulher da Casa Abandonada, disponibilizado pela Folha de S. Paulo. Nele, o jornalista Chico Felitti revela tudo que descobriu sobre o caso ao longo de seis meses de apuração. O nome atribuído a toda essa história se dá pelo fato de Bonetti morar em uma mansão abandonada em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, há mais de 20 anos. Saiba mais em Entenda porque a mulher da casa abandonada não pode ser presa.

Sky Cruise, o hotel voador | Showmetech TRIO

No Showmetech TRIO da semana (04/07/2022), falaremos sobre o Sky Cruise, projeto de hotel voador capaz de comportar até 5 mil hóspedes; O rumor de que o próximo Apple Watch, relógio inteligente da Apple, poderá indicar se o usuário está com febre; E, por fim, veremos também sobre o Einride Pod, caminhão elétrico que poderá ser utilizado de forma autônoma para transporte de cargas.

Xiaomi anuncia Mi Band 7 Pro com tela maior que modelo normal

Mi band pro 7
Conheça tudo sobre a smartband Mi Band 7 Pro, novidade da Xiaomi em uma das melhores da semana

Xiaomi, em evento realizado no dia 04 de julho, revelou ao mundo a nova smartband Mi Band 7 Pro. O dispositivo, voltado ao monitoramento de atividades, conta com uma tela de 1,64 polegadas horizontalmente maior que a Mi Band 7, e como de costume com a linha Pro, quer dividir a linha entre smartbands e smartwatch.  Confira em Xiaomi anuncia Mi Band 7 Pro com tela maior que modelo normal.

Melhores Mouses Gamers custo-benefício para quem não quer gastar muito

Querendo um periférico novo para chamar de seu? Conheça os melhores Mouses Gamers custo-benefício para elevar ainda mais a sua gameplay em nosso canal do YouTube.

Samsung explica como jogar Xbox sem console no Gaming Hub

Samsung gaming hub em uma smart tv
Disponível para modelos de smart TVs lançadas em 2022, Gaming Hub permite acesso a catálogo completo do Xbox Game Pass e GeForce Now

Em evento realizado na cidade de São Paulo durante a tarde de 06 de julho a Samsung convidou jornalistas para falar um pouco mais sobre o Gaming Hub, seção no sistema operacional Tizen das smart TVS 2022 da marca que permite aos usuários acessarem o catálogo de serviços de assinatura de jogos do Xbox sem a necessidade de PCs ou consoles.

O maior foco da empresa é permitir que seus usuários consigam ter uma experiência completa por meio dos jogos em nuvem. Entenda todos os detalhes agora mesmo.

O que você achou das melhores da semana? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
30
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados