Melhores da semana: iphone se 2022, anitta no spotify e mais

Melhores da semana: iPhone SE 2022, Anitta no Spotify e mais

Avatar of thais ribeiro
As melhores da semana dá conta de tudo o que rolou de mais importante nos últimos dias desde a conquista da Anitta no Spotify a uma lista completa de jogos para Android

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Nessa semana você pode ficar sabendo tudo o que aconteceu com o feito da Anitta no Spotify e a razão pelo qual desconfiam que alguns fãs burlaram as regras da plataforma para acelerar esse histórico e, de quebra, também entender se realmente vale a pena investir em iPhone SE 2022.

Contamos também um pouco sobre o curioso caso do carro autônomo em fuga em São Francisco. E ah, caso esteja pensando em qual é o próximo jogo para curtir demais no seu celular Android, tem uma lista com os melhores jogos para Android bem completinho que pode te ajudar a escolher sua nova aventura. Confira

O iPhone SE 2022 vale a pena?

O iphone se 2022 vale a pena?
As vantagens e desvantagens do iPhone SE 2022 é um dos destaques das melhores da semana

Há alguns anos a Apple vem lançando paralelamente à linha principal do iPhone um modelo mais barato, buscando os consumidores que querem um smartphone mais em conta sem sair do ecossistema da empresa. Esse ano foi lançado o iPhone SE 2022 — há quem o chame também de iPhone SE 3, por ser a terceira geração do iPhone SE — e vamos avaliar seus aspectos e recursos, acrescentando impressões da imprensa internacional para chegar ao veredito: vale a pena o investimento? Confira conosco em O iPhone SE 2022 vale a pena?

CRÍTICA: Animais Fantásticos 3 é aventura mediana de Dumbledore

Crítica: animais fantásticos 3: os segredos de dumbledore
Confira a nossa crítica super especial de Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore nas melhores da semana

A saga Harry Potter é icônica e atemporal, tendo se tornado rapidamente um fenômeno mundial com roteiros baseados nos livros homônimos de J. K. Rowling. O fim das aventuras de Harry, Roni e Hermione no universo mágico deixou milhares de fãs órfãos, que alguns anos depois se sentiram acolhidos com a possibilidade de revisitar o Mundo Bruxo ao lado de Newt Scamander. Mas tamanha foi a surpresa dos bruxos e trouxas de plantão quando a nova franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam mostrou-se uma produção fraca e sem ambição.

Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore (Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore, 2022) chega aos cinemas no próximo dia 14, com o retorno da direção de David Yates, roteiro assinado por J. K. Rowling com a colaboração de Steve Kloves (roteirista de quase todas as adaptações de Harry Potter). Lançado quatro anos após Os Crimes de Grindelwald — que decepcionou tanto em crítica quanto em bilheteria — o longa foi atrasado principalmente por causa das fortes polêmicas que rodearam a saga.

Começando com a demissão de Johnny Depp do papel de Grindelwald, passando pelos comentários transfóbicos de J.K Rowling, chegando até mesmo as recentes polémicas de Ezra Miller. Tudo isso pode, inclusive, ter impactado o roteiro e influenciar na bilheteria do filme. Entenda mais em CRÍTICA: Animais Fantásticos 3 é aventura mediana de Dumbledore.

Carro autônomo foge após ser parado pela polícia nos EUA e viraliza

Carro autônomo foge após ser parado pela polícia nos eua e viraliza
A fuga de um carro autonomo em São Francisco é um dos destaques da semana

Uma cena inusitada registrada na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, tornou-se viral pouco tempo após ser postada nas redes sociais. Nas imagens flagradas por um usuário do Twitter, um carro autônomo foge após ser parado pela polícia nos EUA. A situação cômica aconteceu no último sábado (9) e foi acompanhada de perto pelo jornalista Seth Weintraub, que imediatamente compartilhou as imagens em sua página pessoal no Twitter.

Nas filmagens, um veículo da empresa Cruise — divisão de veículos autônomos da General Motors — é parado por agentes da polícia local que dão uma breve olhada no interior do veículo e tentam abrir a porta do motorista, mas sem sucesso. Após alguns segundos e para a surpresa dos policiais, o carro começa a andar novamente, naquilo que parece ser o início de uma fuga. O veículo, no entanto, para alguns metros mais a frente e acende o pisca-alerta, enquanto é novamente abordado pelos agentes que parecem não saber como lidar com toda aquela situação. Não é curioso? Entenda mais sobre esse caso surpreendente em Carro autônomo foge após ser parado pela polícia nos EUA e viraliza.

Como fãs burlaram o algoritmo para o recorde de Anitta no Spotify

Melhores da semana: iphone se 2022, anitta no spotify e mais. As melhores da semana dá conta de tudo o que rolou de mais importante nos últimos dias desde a conquista da anitta no spotify a uma lista completa de jogos para android
O recorde histórico de Anitta no Spotify está permeado de polêmica. Entenda.

Nas últimas semanas, muito se falou sobre a cantora Anitta e o sucesso da sua nova música Envolver. O hit fez com que a artista fosse a primeira latina a alcançar o 1º lugar nas paradas mundiais com uma música solo em espanhol. Além disso, a carioca chegou ao primeiro lugar no Top Global da plataforma de música Spotify em 25 de março, com 6,4 milhões de execuções — das quais 4,1 milhões vieram do Brasil. No TikTok, o “El paso de Anitta“, coreografia presente no clipe da música, também viralizou e deu ainda mais visibilidade à artista.

A quebra de recordes parecia ser o resultado de um longo trabalho da cantora, que tem tentado, nos últimos anos, alavancar a sua presença no mercado fonográfico internacional, realizando parcerias com cantoras internacionais, como Cardi B e Madonna. No entanto, parece que esse sucesso não é tão orgânico assim. De acordo com dados do site Rest of World, há evidências de que a base de fãs da cantora utilizou métodos que impulsionaram a contagem de reproduções da faixa, dentro dos termos e condições de uso do Spotify.

A polêmica chega em meio ao lançamento do mais novo álbum da cantora. Intitulado Versions of Me, o projeto — que antes de chamaria Girl from Rio — conta com nomes como Cardi B, Khalid e MC Kevin O Chris, além de músicas em três idiomas. Nas redes sociais, o lançamento dividiu a opinião de fãs e admiradores da cantora, apesar do bom desempenho que o álbum vem angariando desde o dia em que foi lançado oficialmente nas plataformas de streaming. Entenda tudo o que aconteceu em Como fãs burlaram o algoritmo para o recorde de Anitta no Spotify.

Lista da semana: Os melhores jogos para Android em 2022

Melhores jogos para android - capa
Melhores Jogos para Android é a lista da semana no Showmetech

Com o passar dos anos, o Android se consolidou como uma das principais plataformas para jogos eletrônicos, sendo, inclusive, a plataforma de alguns estilos únicos de jogo. Com isso, montamos uma lista com os melhores jogos para Android em 2022.

A lista está em ordem alfabética e teve alguns critérios para ser composta, como a classificação na Google Play Store e a forma como o título apresenta características específicas daqueles desenvolvidos para mobile. Afinal, seria muito fácil montar uma lista com jogos aclamados já presentes em outras plataformas, como Stardew Valley, Dead Cells, Dandara e similares. Outro aspecto que levamos em conta é a maneira como algum game funciona melhor como jogo para tablet do que como um jogo para celular, algo que fizemos questão de constatar quando for o caso. Não deixe de conferir a nossa Lista da semana: Os melhores jogos para Android em 2022.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados