30 melhores filmes para assistir na Netflix agora

Melhores filmes para assistir na netflix
Não sabe o que assistir? Separamos aqui os melhores filmes para assistir na Netflix, assim você não perde aquele tempo todo pra escolher um filme!

Já é de praxe que todo usuário da Netflix perde mais tempo escolhendo um filme do que realmente assistindo a ele. Pensando nisso, separamos aqui os melhores títulos disponíveis na plataforma, de vários gêneros diferentes, para você não precisar perder tanto tempo escolhendo um. Então rola pra baixo e confira os melhores filmes para assistir na Netflix.

Ah, e um detalhe importante, os filmes selecionados estarão com as pontuações de popularidade e aprovação segundo os dois maiores sites de crítica da Internet: IMDb (pontuações feitas de 0 a 10) e Rotten Tomatoes (pontuação feitas em % de 0 a 100).

Nova Ordem Espacial

Nova ordem espacial, produção sul-coreana original da netflix de sci-fi.
Song Joong-ki, Kim Tae-ri, Seon-kyu Jin e Yoo Hai-jin estrelam o longa de Sci-Fi sul-coreano original da Netflix: Nova Ordem Espacial.

IMBd: 6,6 | Rotten Tomatoes: 67%

Sinopse: No ano de 2092, a Victory é uma entre várias espaçonaves que vivem de coletar lixo espacial. Tripulada pelo gênio da pilotagem Tae-ho (Song Joong-ki), pela misteriosa ex-pirata espacial Capitã Jang (Kim Tae-ri), pelo engenheiro Tiger Park (Seon-kyu Jin) e pelo robô militar reprogramado Bubs (Yoo Hai-jin), a Victory supera todas as outras naves na busca por detritos.

Após pegar um ônibus espacial quebrado em sua mais recente jornada, a tripulação encontra uma menina de 7 anos lá dentro. Em pouco tempo, o grupo percebe que ela é o robô humanoide procurado pelas autoridades e decide cobrar um resgate para entregá-la.

Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo

Elijah wood e melanie lynskey como tony e ruth em já não me sinto em casa neste mundo, filme de suspense original da netflix
Elijah Wood e Melanie Lynskey como Tony e Ruth em Já Não Me Sinto em Casa Neste Mundo, filme de suspense original da Netflix.

IMDb: 6,9 | Rotten Tomatoes: 89%

Sinopse: O filme conta a história de Ruth (Melanie Lynskey), enfermeira assistente que sofre uma crise existencial. Mas, depois que sua casa é assaltada, ela encontra um motivo para viver na busca pelos ladrões. Com seu vizinho Tony (Elijah Wood), um cara obcecado por artes marciais, ela logo descobre que lidar com bandidos degenerados pode ser muito mais perigoso do que supunha.

Os Sete de Chicago

Baseado em fatos reais, o filme biográfico, os sete de chicago, acompanha um dos maiores julgamentos dos eua da década de 1960.
Baseado em fatos reais, o filme biográfico, Os Sete de Chicago, acompanha um dos maiores julgamentos dos EUA da década de 1960.

IMDb: 7,8 | Rotten Tomatoes: 90%

Sinopse: A trama do filme é baseada em uma história verídica, que ocorreu no final dos anos 60, nos EUA, especificamente em Chicago, logo após a Convenção do Partido Democrata, em 1968, para a escolha do candidato às próximas eleições presidenciais; o eixo central do filme é o julgamento, de cunho criminal, de alguns militantes políticos, de vários grupos diferentes, mas que tinham em comum a insatisfação com o status quo e eram contrários à Guerra do Vietnã e à vários outros aspectos da política norte-americana. Porém, tudo terminou em confusão e pancadaria. Logo percebemos que as coisas não são como aparentam e a prisão dos 7 líderes, bem como o julgamento que aconteceu ali, era de cartas marcadas e de interesse estritamente político.

Meu Eterno Talvez

Ali wong e randall park em comédia romântica meu eterno talvez da netlix
30 melhores filmes para assistir na Netflix agora

Sinopse: Sasha e Marcus são amigos de infância que, depois de uma briga, passam 15 anos sem se falar. Quando Sasha, agora uma chef e celebridade em Los Angeles, retorna a San Francisco para abrir um novo restaurante, ela acaba reencontrando o amigo das antigas, que se tornou um músico acomodado que ainda mora com a família e trabalha para o pai. Embora os dois relutem em se reconectar, logo a velha química reaparece.

The Call

Seo-yeon estrela o thriller sul-coreano original netflix the call
Seo-yeon estrela o thriller sul-coreano The Call.

IMDb: 7,1 | Rotten Tomatoes: 100%

Sinopse: A Ligação ou The Call, mais um original Netflix de muita qualidade, vai dar uma confundida na nossa cabeça. Na trama acompanhamos 2 mulheres da mesma idade que vivem numa mesma casa, porém estão em duas linhas temporais diferentes: uma no ano de 2019 e outra no ano de 1999. E diferente dos clichês de viagens no tempo, a produção sul-coreana nos surpreende, justamente na imprevisibilidade, naquela coisa não convencional.

Diferentemente do comum, ambas usam uma só linha telefônica, que conecta passado x futuro, e a partir daí se articulam para conseguir benefícios e tirar vantagens em suas vidas pessoais. Mas logo percebemos que uma está na palma da mão da outra, o que complica muito as coisas.

Feel the Beat

Sofia carson estrela filme teen, fell the beat da netflix
Sofia Carson estrela filme teen Feel The Beat da Netflix.

IMDb: 6,3 | Rotten Tomatoes: 47%

Sinopse: April (Sofia Carson) é uma dançarina talentosa que tenta fazer sucesso na Broadway. Mas, quando seu sonho dá errado, ela volta a morar com o pai (Enrico Colantoni) numa cidadezinha em Wisconsin. Apesar de fazer de tudo para evitar as pessoas da cidade, inclusive seu primeiro amor, Nick (Wolfgang Novogratz), ela acaba sendo chamada por sua antiga professora de dança (Donna Lynne Champlin) para dar aulas para um grupo de crianças muito especiais e descobre que há mais de uma maneira de se realizar um sonho. 

Roma

Roma filme
Roma, vencedor do Oscar de 2019 em Melhor Filme Estrangeiro, é um projeto pessoal e uma homenagem do diretor e roteirista Alfonso Cuarón.

IMDb: 7,7 | Rotten Tomatoes: 95%

Sinopse: A história retrata a vida de Cleo (Yalitza Aparicio), empregada doméstica de uma família de um bairro de classe média da Cidade do México chamado Roma. Em uma declaração de amor às mulheres que o criaram, Alfonso Cuarón, diretor do filme, se inspira na própria infância para traçar um retrato vívido e comovente dos conflitos domésticos e da hierarquia social durante as turbulências políticas dos anos 70.

Pieces of a Woman

Shia lebeouf e vanessa kirby estrelam o filme de drama peaces of woman, original da netflix
Este que é um dos melhores filmes para assistir na Netflix possui Shia LaBeouf e Vanessa Kirby.

IMDb: 7,1 | Rotten Tomatoes: 76%

Sinopse: A vida de Martha (Vanessa Kirby) e Sean (Shia LeBeouf) muda para sempre quando o parto em casa da filha do casal termina em uma grande tragédia. Assim começa uma odisseia de um ano para Martha, que precisa atravessar o sofrimento, administrar os relacionamentos difíceis com Sean e a mãe dominadora (Ellen Burstyn) e ainda encarar nos tribunais a parteira (Molly Parker), crucificada publicamente. A trama é profundamente pessoal, dolorosa e extraordinária, sobre uma mulher aprendendo a viver com sua dor. O filme conta com a produção executiva de Martin Scorsese.

O Irlandês

O irlândes é um brilhante trabalho de matin scorsese para a netflix
Tendo um elenco de peso, com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, O Irlândes é um brilhante trabalho de Martin Scorsese para a Netflix

IMDb: 7,9 | Rotten Tomatoes: 95%

Sinopse: Caminhoneiro e matador de aluguel, Sheeran trabalhou ao lado de algumas das figuras mais notórias do século XX. Cobrindo décadas, o filme relata um dos maiores mistérios não solucionados da história americana: o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa. O Irlandês também leva o público a uma jornada monumental pelos corredores escuros do crime organizado, com um mergulho em seu funcionamento, suas rivalidades e conexões com o mundo da política. Indicado ao Oscar de Melhor Filme de 2020.

Sonhos Imperiais

Jhon boyega, estrela filme sonhos imperiais, drama idependente de 2014
30 melhores filmes para assistir na Netflix agora

IMDb: 6,7 | Rotten Tomatoes: 92%

Sinopse: Filme independente, o longa chegou à plataforma da Netflix em 2017 e conta a história do retorno de Bambi (Jhon Boyega) ao seu bairro Whatts, após passar um tempo na cadeia. Mesmo com a liberdade, ele se vê preso em um sistema que não parece lhe oferecer alternativas para fazer o que é certo.

Vivendo em uma família desfuncional e com uma vocação para atividades ilícitas, ele foi moldado desde cedo para ser um deles. Seu tio Shrimp (Glenn Plummer) é um traficante; sua mãe Tanya (Kellita Smith) viciada em crack; o primo Gideon (De’aundre Bonds) envolveu-se recentemente em um homicídio; a esposa Samaara (Keke Palmer) é uma presidiária; além do irmão Wayne (Rotimi), o único que, apesar de sonhar com a faculdade, mantém em aberto as opções do caminho fácil da família. A trama gira em torno desta faceta de tentar encontrar o caminho correto em meio a tantas coisas erradas.

Em Busca de ‘Ohana

Uma produção co-havaiana, em busca de 'ohana é um filme teen da netflix que explora a cultura havaiana enquanto nos mostra a importância da família
Uma produção co-havaiana, Em Busca de ‘Ohana é um dos melhores filmes para assistir na Netflix que explora a cultura havaiana enquanto nos mostra a importância da família em uma aventura bem no estilo Indiana Jones.

IMDb: 6,1 | Rotten Tomatoes: 83%

Sinopse: Pilialoha “Pili” Kawena tem 12 anos e pratica geocaching, mas subitamente precisa sair do burburinho de Nova York para ajudar a cuidar do avô no sossego rural de O‘ahu. Apesar do ceticismo inicial com o lugar, Pili encontra no estúdio do avô um enigmático diário pirata com pistas de um tesouro escondido nas cavernas e montanhas da ilha.

Com o irmão mais velho e novos amigos, ela usa suas habilidades para desvendar pistas e os lidera em uma aventura inesquecível pelas maravilhas naturais do Havaí, onde aprendem a respeitar e amar sua cultura nativa. Nessa viagem, ela descobre também que nem todo segredo deve ser compartilhado e que o verdadeiro tesouro é a ‘ohana — sua família.

Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)

Com adam sandler, ben stiller, e elizabeth marvel, o longa the meyerowitz é uma comédia dramática muito emocionante.
Com Adam Sandler, Ben Stiller e Elizabeth Marvel, o longa The Meyerowitz é uma comédia dramática muito emocionante.

IMDb: 6,9 | Rotten Tomatoes: 92%

Sinopse: O longa, um dos melhores filmes para assistir na Netflix, é uma comédia dramática contada através das lentes aterradas de Noah Baumbach. As histórias tratam de irmãos adultos disfuncionais, interpretados por Adam Sandler e Ben Stiller, tentando viver na sombra de seu pai. Um elenco efervescente, incluindo Dustin Hoffman, interpreta esses personagens inteligentes, embora miseráveis, enquanto tecem seus contos comoventes.

Dançarina Imperfeita

Sabrina carpenter se aventura no mundo da dança em work it, mesmo que não seja nem um pouco talentosa
Sabrina Carpenter vive Quinn Ackerman, uma estudante que se aventura no mundo da dança, mesmo que não seja talentosa.

IMBd: 6,1 | Rotten Tomatoes: 85%

Sinopse: Para entrar na faculdade de seus sonhos, Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) mente para sua avaliadora, dizendo ser uma garota desbravada. O problema é que ela é muitas coisas, menos uma pessoa que desbrava novos horizontes. E agora, para ser aprovada na universidade, precisa participar de uma competição de dança contra os melhores da escola. O problema? Ela não sabe dançar.

A Caminho da Lua

A caminho da lua, é um musical emocionante que nos ensina a importância de superar e seguir em frente com nossos sentimentos
A Caminho da Lua é um musical emocionante que nos ensina a importância de superar e seguir em frente com nossos sentimentos.

IMDb: 6,5 | Rotten Tomatoes: 81%

Sinopse: Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua, determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir diante do inesperado.

Relatos do Mundo

Com tom hanks e helena zengel o filme se passa cinco anos após a guerra cívil americana
Com Tom Hanks e Helena Zengel o filme se passa cinco anos após a Guerra Cívil Americana, em uma linda história sobre a busca de um lugar para chamar de seu.

IMDb: 6,8 | Rotten Tomatoes: 88%

Sinopse: Cinco anos depois da Guerra Civil, o capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks), veterano de três guerras, agora viaja de cidade em cidade para contar histórias reais, compartilhando notícias sobre presidentes e rainhas, grandes disputas, catástrofes e aventuras emocionantes nos cantos mais distantes do planeta.

Nas planícies do Texas, ele conhece Johanna (Helena Zengel), uma garota de 10 anos de idade que foi adotada pelo povo Kiowa há seis anos e criada como um deles. Hostil a um mundo que nem chegou a conhecer, agora Johanna está sendo devolvida aos tios biológicos contra sua vontade. Kidd concorda em levar a criança até seus tutores legais. Durante a viagem de centenas de quilômetros pelo deserto implacável, os dois enfrentam grandes desafios humanos e naturais enquanto procuram um lar para chamar de seu.

A Escavação

A escavação
Baseado em fatos verídicos, A Escavação, original Netlfix, se passa às vespera da Segunda Guerra Mundial.

IMDb: 7,2 | Rotten Tomatoes: 88%

Sinopse: Dirigido por Simon Stone, o enredo baseia-se em uma história verídica, às vésperas da Segunda Guerra Mundial, em 1939. Edith Pretty (Carey Mulligan) é uma viúva que vive com seu filho Robert (Archie Barnes) em uma mansão em Suffolk, Inglaterra. Ela estava curiosa sobre as colinas de seu terreno, então chamou o arqueólogo amador Basil Brown (Ralph Fiennes) para escavar.

Normalmente, essas escavações são realizadas com a ajuda de museus, mas devido à guerra, as negociações não podiam ser feitas. Brown trabalha na área com o pai desde criança e faz uma grande descoberta nas terras de Pretty, que logo se tornou notícia nacional e chamou a atenção do Museu Britânico. No entanto, o importante no filme não é a escavação, mas sim as conexões entre as pessoas mediante essa descoberta.

O Que Ficou Para Trás

His house
Thriller Psicológico, His House é um filme de terror que surpreende por fugir do clichê que conhecemos.

IMDb: 6,5 | Rotten Tomatoes: 100%

Sinopse: Depois de fugir da guerra, um casal refugiado do Sudão encontra um lar em um bairro inglês, mas lá começam a ser atormentados por uma força sobrenatural. Diferente de outros filmes de terror, aqui o verdeiro assombro são espectros psicológicos do passado que adicionam ainda mais terror e tormento.

Enola Holmes

Elona holmes
Elona Holmes é a adaptação do livro de mesmo nome escrito por Nancy Springer. No elenco, Millie Bobby Brow, Hanry Cavil e Sam Claflin.

IMDb: 6,6 | Rotten Tomatoes: 91%

Sinopse: Na manhã de seu 16º aniversário, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás apenas uns presentes estranhos, sem qualquer pista do seu paradeiro. Por conta disso, ela acaba aos cuidados dos seus irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de meninas de classe alta. Indignada, ela foge e vai sozinha procurar a mãe em Londres. E é aí que começa a descobrir um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge) que pode mudar os rumos da história e transforma Enola em uma investigadora de respeito que chega a superar o famoso irmão.

História de um Casamento

História de um casamento
Indicado ao Oscar 2020, História de um Casamento é um filme que fala sobre a realidade da separação de um casal, de uma forma crua e nua. No elenco, a indicada na categoria de Melhor Atriz, Scarlett Johansson, e Adam Driver.

IMDb: 7,1 | Rotten Tomatoes: 94%

Sinopse: Sendo um dos melhores trabalhos de ambos atores, História de um Casamento versa sobre o processo de divórcio de um casal, Nicole (Scarlett Johansson) e Charlie (Adam Driver) e o desgaste emocional que isso impõe a todos, inclusive ao pequeno filho deles, Henry (Azhy Robertson). De uma forma realista e dolorosa, Noah Baumbach nos apresenta uma jornada cheia de complexidade emocional, que inclui momentos dolorosos e momentos pungentemente engraçados, nos deixando com a mista sensação de feliz-triste.

O Poço

O poço
Uma crítica social ao sistema desigual que vivemos, O Poço é um thriller que explora o pior lado da humanidade: a ganância.

IMDb: 7,0 | Rotten Tomatoes: 80%

Sinopse: O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão vertical, um buraco profundo. Dois reclusos vivem em cada nível. Há um número desconhecido de níveis e uma plataforma descendente aparece com comida para todos eles. Os dos níveis superiores se fartam, os dos mais inferiores passam fome. O filme é uma crítica clara ao sistema “democrático” que vivemos.

Para Todos os Garotos que já Amei

Para todos os garotos que já amei
Em uma aventura divertida, Para Todos os Garotos nos apresenta uma história de amor não tão improvável e muito clichê que nos fará se apaixonar.

IMDb: 7,1 | Rotten Tomatoes: 96%

Sinopse: E se todos os paqueras que você já teve descobrissem a sua paixão por eles… ao mesmo tempo?! A vida amorosa de Lara Jean Song Covey passa de imaginária a fora de controle quando as cartas de amor para cada garoto por quem ela já se apaixonou — cinco ao todo – são misteriosamente enviadas. O terceiro filme da franquia estreou dia 12 de fevereiro.

Dois Papas

Dois papas
Inspirado em eventos reais, Dois Papas conta uma das histórias mais dramáticas de transições de poder dos últimos dois mil anos. No elenco, Anthony Hopkins e Jonathan Pryce.

IMDb: 7,6 | Rotten Tomatoes: 89%

Sinopse: Em 2012, frustrado com os rumos da Igreja, o cardeal Bergoglio (Jonathan Pryce) pede permissão a Bento XVI (Anthony Hopkins) para se aposentar. Em vez de responder, o inseguro e introspectivo papa convoca a Roma seu maior crítico (e futuro sucessor) para revelar um segredo que abalaria as fundações da Igreja Católica. Nos bastidores do Vaticano, começa a luta entre tradição e progresso, culpa e perdão. Agora, os dois homens tão diferentes têm de encarar histórias de seu passado e buscar consenso para forjar o futuro para um bilhão de seguidores no mundo todo.

Klaus

Klaus, animação de natal original netflix
Klaus é uma animação de natal que deve ser vista em qualquer época do ano para nos lembrar que empatia e esperança devem ser inertes a nós sempre.

IMDb: 8,2 | Rotten Tomatoes: 94%

Sinopse: Jesper (Jason Schwartzman) é o pior aluno da academia dos carteiros. Ele mora em uma ilha gelada acima do Círculo Ártico, onde cartas não têm vez entre os vizinhos brigados que mal se falam. Jesper está para desistir quando encontra uma aliada, a professora Alva (Rashida Jones), e conhece Klaus (J.K. Simmons), um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma casa cheia de brinquedos feitos à mão. Esta amizade improvável traz o riso de volta à pequena Smeerensburg, criando um legado de vizinhos generosos, contos mágicos e meias cuidadosamente penduradas sob a chaminé.

Amor²

30 melhores filmes para assistir na netflix agora. Não sabe o que assistir? Separamos aqui os melhores filmes para assistir na netflix, assim você não perde aquele tempo todo pra escolher um filme!
Dirigido por Filip Zylber, escrito por Wiktor Pitkowski e Marzanna Polit e estrelado por Adrianna Chlebicka, Mateusz Banasiuk e Miroslaw Baka, Amor² é o novo filme de comédia romântica da Netflix

IMDb: 5,0 | Rotten Tomatoes: –

Sinopse: Amor² é uma comédia romântica sobre a professora Monika, que leva uma vida dupla trabalhando como modelo (Klaudia) para pagar as dívidas do pai. Durante um ensaio fotográfico, ela conhece o jornalista mulherengo Enzo, que foi obrigado a aparecer no comercial pela chefe e amante Alicia. Quando tudo dá errado nesse trabalho, os dois modelos se transformam em inimigos, e é claro que isso vai acabar em paixão.

Malcolm e Marie

Malcolm e marie
Zendaya e Washington dão um show neste drama que apresenta as disfunções de um casal atormentado pelos problemas mal resolvido entre ambos.

IMDb: 6,7 | Rotten Tomatoes: 59%

Sinopse: Neste drama extremamente romântico, acompanhamos um cineasta (John David Washington) e a namorada (Zendaya) voltando para casa após a ótima estreia de seu novo filme, que promete ser um grande sucesso de público e crítica. A noite toma um rumo inesperado quando revelações sobre seus relacionamentos são revisitadas, testando a força do amor do casal.

Pai em Dobro

Pai em dobro - filme netflix com maísa silva
Filme brasileiro protagonizado pela Maísa Silva, Pai em Dobro é uma comédia para lá de divertida que estreiou em janeiro de 2021 na Netflix.

Sinopse: Vicenza (Maísa) é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais!

Seu Nome Gravado Em Mim

30 melhores filmes para assistir na netflix agora. Não sabe o que assistir? Separamos aqui os melhores filmes para assistir na netflix, assim você não perde aquele tempo todo pra escolher um filme!
Seu Nome Gravado em Mim é um filme da Netflix que apresenta a história de dois adolescentes que se apaixonaram em 1987 em Taiwan. O longa é um marco histórico no país pois foi o primeiro longa a estrear no cinema com temática LGBT após a aprovação da lei do casamento homossexual em Taiwan.

IMDb: 7,3

Sinopse: Em 1987, após o fim da Lei Marcial em Taiwan, dois adolescentes se apaixonam perdidamente, mas a pressão social, homofobia e a família acabam por interferir no relacionamento. Anos mais tarde, em uma cidade estrangeira, os dois se reencontram, e repensam sobre tudo que aconteceu. O filme estreou em 2019 nos cinemas de Taiwn, mesmo ano em que o país aprovou a lei que permite o casamento de pessoas do mesmo sexo.

Por Lugares Incríveis

Por lugares incríveis
Com Elle Fanning e Justice Smith, Por Lugares Incríveis explora as consequências das doenças mentais e como elas afetam as relações pessoais.

IMDb: 6,5 | Rotten Tomatoes: 64%

Sinopse: Baseado no best-seller de Jennifer Niven, Por Lugares Incríveis conta a história de Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), que se conhecem e mudam a vida um do outro para sempre. Ao tentar lidar com as cicatrizes emocionais e físicas do passado, eles acabam se unindo e descobrem que lugares e momentos aparentemente banais podem significar algo. O filme apresenta uma visão revigorante e humana das doenças mentais, de suas consequências nos relacionamentos e da beleza e do impacto duradouro do amor jovem.

Missão No Mar Vermelho

Missão no mar vermelho
Com Alex Hassell, Alessandro Nivola, Chris Evans, Haley Bennet e Michiel Huisman, o longa é inspirado em operações de resgate reais que aconteceram nos anos 1980.

IMDb: 6,6 | Rotten Tomatoes: 78%

Sinopse: Inspirado em operações de resgate reais, Missão no Mar Vermelho conta a fascinante história de um grupo de agentes internacionais e corajosos etíopes que usaram um resort abandonado no Sudão, no início dos anos 80, como fachada para levar milhares de refugiados a Israel. A equipe que conduz a missão é liderada pelo carismático Ari Levinson (Chris Evans) e pelo etíope Kabede Bimro (Michael Kenneth Williams). O elenco também traz Haley Bennett, Alessandro Nivola, Michiel Huisman, Chris Chalk, Greg Kinnear e Ben Kingsley.

O Tigre Branco

O tigre branco
O Tigre Branco mostra discussões sociais importantes e relevantes sobre o sistema capitalista.

IMDb: 7,2 | Rotten Tomatoes: 92%

Sinopse: Baseado no best-seller vencedor do Man Booker de 2008, “O Tigre Branco” narra, em tom épico, com toques de humor ácido, a história de Balram Halwai (Adarsh Gourav), desde suas origens humildes até o sucesso como empreendedor na Índia. Astuto e ambicioso, Balram consegue um emprego como chofer de Ashok (Rajkummar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra Jonas), que acabam de voltar dos Estados Unidos. Criado para ser serviçal, Balram faz de tudo para se tornar indispensável para os patrões — até descobrir a face corrupta do casal, que não pensa duas vezes antes de traí-lo para salvar a própria pele. Prestes a perder tudo, Balram se rebela contra um sistema injusto e fraudulento para mudar sua história.

Gostou de nossa lista? Não se preocupe que essa não é a única! Separamos para vocês também uma lista com os 200 melhores filmes de todos os tempos! Tem filme para todos os gostos, e já dá pra maratonar.

Aproveite e comete aqui quais seus filmes favoritos e quais você já assistiu!

Fonte: C|Net

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário