Ted lasso entre melhores séries de comédia

As 50 melhores séries de comédia no streaming

Avatar of gustavo cipriano Avatar of mariana bonfim
Confira as melhores séries de comédia para dar aquela relaxada após um dia complicado

Listamos para você as 50 melhores séries de comédia disponíveis nos serviços de streaming.

Essa lista é para você que está querendo relaxar um pouco e se divertir com boas risadas. Saiba quais séries de comédia no streaming poderão te animar naquele dia estressante. Aproveite a lista e deixe nos comentários se ainda assim esquecemos alguma produção.

A Comissária de Bordo (The Flight Attendant)

Sinopse: Uma aeromoça acorda no hotel errado, na cama errada, com um homem morto, e não tem ideia do que aconteceu. Quando ela é questionada por agentes do FBI, ela começa a se perguntar se ela poderia ser a assassina. A trama é considerada uma comédia, apesar de não haver muito humor. Estrelada por Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 7,1 / Rotten Tomatoes: 91%

And Just Like That…

Sinopse: Revival de Sex and The City, lançado em 2021. A série não conta com a presença da personagem Samantha.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 5,6 / Rotten Tomatoes: 48%

Big Bang: A Teoria (The Big Bang Theory)

Sinopse: A série de comédia acompanha uma aspirante a atriz que se muda para um apartamento do outro lado do corredor perto de dois físicos brilhantes e nerds.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 8,2 / Rotten Tomatoes: 81%

Brilhante Victória (Victorious)

Sinopse: A aspirante a cantora Tori Vega navega pela vida enquanto frequenta uma escola de artes cênicas chamada Hollywood Arts. Estrelada por Victoria Justice.

Plataforma: Paramount+ e Oi Play (todas as temporadas). Netflix (primeira temporada). Exibida e produzida pela Nickelodeon.

IMDB: 6,9 / Rotten Tomatoes: –

Broad City

Sinopse: Segue duas mulheres em sua vida diária em Nova York, tornando os menores e mais mundanos eventos tanto histéricos quanto perturbadores.

Plataforma: Paramount+ e Oi Play

IMDB: 8,4 / Rotten Tomatoes: 99%

Com Amor, Victor (Love, Victor)

Sinopse: Conta a história do jovem Victor Salazar, filho de pais latinos, enquanto ele tenta se descobrir sexualmente. Derivado do filme ‘Com Amor, Simon’, que foi baseado no livro ‘Simon vs. the Homo Sapiens Agenda’.

Plataforma: Star+

IMDB: 8 / Rotten Tomatoes: 90%

(Des)encanto (Disenchantment)

Sinopse: Toda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil. Essa é uma série de comédia em animação.

Plataforma: Netflix

IMDB: 7,2 / Rotten Tomatoes: 65%

Dickinson

Sinopse: Um olhar interno sobre o mundo da escritora Emily Dickinson. Estrelada por Hailee Steinfeld.

Plataforma: Apple TV+

IMDB: 7,5 / Rotten Tomatoes: 92%

Disque Amiga para Matar (Dead To Me)

Sinopse: Uma amizade poderosa floresce entre uma viúva ferida (Applegate) e um espírito livre com um segredo chocante.

Plataforma: Netflix

IMDB: 8 / Rotten Tomatoes: 90%

Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids)

Sinopse: Um clássico entre as melhores séries de comédia, em Eu, a Patroa e as Crianças, Michael Kyle quer uma vida tradicional mas sua família maluca faz que esse desejo seja quase impossível.

Plataforma: Star+

IMDB: 6,9 / Rotten Tomatoes: –

Eu Nunca… (Never Have I Ever)

Sinopse: De um jeito cômico, a série segue a vida complicada de uma adolescente indiana moderna, inspirado na própria infância da criadora da série, Mindy Kaling. A artista é conhecida por The Office.

Plataforma: Netflix

IMDB: 7,8 / Rotten Tomatoes: 94%

Família Moderna (Modern Family)

Sinopse: As dificuldades e alegrias de três famílias diferentes e diversas, porém relacionadas. Além de ser uma das melhores séries de comédia, ela também é vencedora do Emmy.

Plataforma: Star+

IMDB: 8,5 / Rotten Tomatoes: 85%

Fleabag

Sinopse: Série de comédia adaptada de peça de teatro. Narra a história de uma jovem engraçada e viciada em sexo tentando lidar com a vida em Londres, enquanto enfrenta uma recente tragédia. Série vencedora do Emmy, estrelada e criada por Phoebe Waller-Bridge.

Plataforma: Amazon Prime Video

IMDB: 8,7 / Rotten Tomatoes: 100%

Friends

Sinopse: De um jeito cômico, a produção relata a vida pessoal de seis amigos em seus 30’s na cidade de Manhattan. Famosa série de comédia com Rachel, Ross, Mônica, Chandler, Phoebe e Joey. Série vencedora do Emmy.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 8,9 / Rotten Tomatoes: 79%

Futurama

Sinopse: Philip J. Fry, um entregador de pizza, foi acidentalmente congelado em 1999 e descongelou na véspera da véspera de ano novo de 2999. Série animada futurística, vencedora do Emmy.

Plataforma: Star+

IMDB: 8,5 / Rotten Tomatoes: –

Gavião Arqueiro (Hawkeye)

Sinopse: Baseado no super-herói da Marvel Comics, Hawkeye, a produção compõe a lista de séries engraçadas foca nas aventuras da jovem Kate Bishop, que vira aprendiz do seu herói favorito, Clint Barton, o Gavião Arqueiro. Série tem muitos easter eggs e é considerada comédia pela própria Marvel, que a enviou nesta categoria para tentar concorrer no Emmy 2022.

Plataforma: Disney+

IMDB: 7,6 / Rotten Tomatoes: 92%

Hacks

Sinopse: A série de comédia explora uma mentoria inusitada que se forma entre Deborah Vance, uma comediante lendária de Las Vegas, e uma escritora excluída de 25 anos. Com a vencedora do Emmy, Jean Smart.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 8,2 / Rotten Tomatoes: 100%

ICarly

Sinopse: Marco entre as séries engraçadas da infância, a produção acompanha um grupo de melhores amigos criando um webcast enquanto se debatem com problemas e aventuras quotidianas. Revival da série teen famosa da Nickelodeon.

Plataforma: Paramount+

IMDB: 6,5 / Rotten Tomatoes: 100%

Lei & Desordem (Brooklyn Nine-Nine)

Sinopse: Jake Peralta, um detetive imaturo de Nova York, entra em conflito com seu novo comandante, o sério e severo Capitão Ray Holt. A série de comédia conta com humor “besta” e escrachado, e com muita diversidade em seus personagens.

Plataforma: Netflix

IMDB: 8,4 / Rotten Tomatoes: 95%

Love Life

Sinopse: Antologia de comédia romântica sobre a viagem do primeiro amor ao amor duradouro. Protagonizada por Anna Kendrick na primeira temporada.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 7,5 / Rotten Tomatoes: 80%

Malcolm (Malcolm in the Middle)

Sinopse: Um jovem adolescente talentoso tenta sobreviver à vida com sua família disfuncional. A série de comédia é protagonizada por Frankie Muniz (O Grande Mentiroso) e Bryan Cranston.

Plataforma:

IMDB: 8,1 / Rotten Tomatoes: –

Maravilhosa Sra. Maisel (The Marvelous Mrs. Maisel)

Sinopse: Uma dona de casa em pleno tradicionalismo dos anos 50 descobre seu talento para o stand-up comedy. Ela começa então sua jornada pela indústria do entretenimento até conseguir seu lugar no conceituado programada Tonight Show. A série de comédia é vencedora do Emmy.

Plataforma: Amazon Prime Video

IMDB: 8,7 / Rotten Tomatoes: 87%

Master of None

Sinopse: A aborda de um jeito cômico a vida pessoal e profissional de Dev, um ator de 30 anos em Nova York, sua amiga escritora Denise e outros. Estrelado e escrito por Aziz Ansari e Lena Waithe.

Plataforma: Netflix

IMDB: 8,3 / Rotten Tomatoes: 93%

Monstros no Trabalho (Monsters At Work)

Sinopse: Série de passa seis meses após os acontecimentos de Monstros S.A.. A produção mostra monstros recebendo sua energia do riso das crianças ao invés de seus gritos.

Plataforma: Disney+

IMDB: 7,0 / Rotten Tomatoes: 65%

Mrs. Fletcher

Sinopse: Uma mãe solteira cujo filho se mudou para a faculdade está procurando começar uma nova vida por conta própria. Minissérie estrelada por Kathryn Hahn (WandaVision).

Plataforma: HBO Max

IMDB: 7,1 / Rotten Tomatoes: 82%

Nossa Bandeira É a Morte (Our Flag Means Death)

Sinopse: Estamos em 1717. Stede Bonnet, que, após uma crise de meia-idade, decide abandonar o estilo de vida aristocrático para se tornar capitão do navio pirata Revenge. Baseada nas aventuras reais de Bonnet e sua tripulação.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 7,9 / Rotten Tomatoes: 91%

O Bom Lugar (The Good Place)

Sinopse: Entre as séries de comédia no streaming está The Good Place. Nela, quatro pessoas lutam na vida após a morte para entender o que verdadeiramente é ser uma boa pessoa. Estrelada por Kristen Bell.

Plataforma: Netflix

IMDB: 8,2 / Rotten Tomatoes: 97%

O Crítico (The Critic)

Sinopse: Série de comédia animada que mostra Jay Sherman, um crítico de cinema de Nova York. Ele tem que rever filmes de que não gosta para viver. Do mesmos produtores de Os Simpsons.

Plataforma:

IMDB: 7,9 / Rotten Tomatoes: 86%

O Que Fazemos nas Sombras (What We Do in the Shadows)

Sinopse: Em formato de documentário falso cômico, mostra as vidas diárias de três vampiros. Eles viveram juntos por mais de 100 anos, em Staten Island. Primeiramente, a saga foi lançada como um filme em 2012, e depois como série de comédia em 2019, e fez sucesso em ambas. Confira crítica no Showmetech.

Plataforma: Star+

IMDB: 8,6 / Rotten Tomatoes: 97%

Parks & Recreation: Confusões de Leslie (Parks and Recreation)

Sinopse: Uma das melhores séries de comédia acompanha as artimanhas dos oficiais de uma cidade de Indiana, enquanto tentam fazer projetos para melhorar a cidade. Protagonizada por Amy Poehler.

Plataforma:

IMDB: 8,6 / Rotten Tomatoes: 93%

Rick and Morty

Sinopse: Série de comédia em animação que segue as façanhas de um super cientista maluco e seu neto não tão brilhante. A produção já faz muito sucesso com os episódios lançados até hoje e mais estão vindo por aí.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 9,2 / Rotten Tomatoes: 94%

Schitt’s Creek

Sinopse: Os membros da família Rose estão arruinados e têm que deixar suas vidas ricas e começar de novo na pequena cidade de Schitt’s Creek. A série de comédia é vencedora do Emmy.

Plataforma: Paramount+

IMDB: 8,5 / Rotten Tomatoes: 93%

Schmigadoon!

Sinopse: Entre as séries engraçadas está Schmigadoon!, na qual um casal em uma viagem de mochila descobre uma cidade mágica onde todos agem como se estivessem em um musical dos anos 1940.

Plataforma: Apple TV+

IMDB: 7,3 / Rotten Tomatoes: 88%

Seinfeld

Sinopse: Famosa e aclamada, a série de comédia conta as desventuras do neurótico humorista Jerry Seinfeld e seus neuróticos amigos em Nova Iorque. Escrita e estrelada pelo humorista de mesmo nome do personagem principal. Considerada uma das melhores séries de comédia, ela é também vencedora do Emmy.

Plataforma: Netflix

IMDB: 8,9 / Rotten Tomatoes: 89%

Sex and the City

Sinopse: Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda fofocam sobre suas vidas sexuais e encontram novas formas de lidar com o fato de serem mulheres nos anos noventa de um jeito cômico. Série vencedora do Emmy.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 7,2 / Rotten Tomatoes: 49%

Silicon Valley

Sinopse: A série de comédia segue a dificuldade de Richard Hendricks para lançar sua empresa chamada Pied Piper no Vale do Silício. Essa série de comédia no streaming da HBO Max é vencedora do Emmy.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 8,5 / Rotten Tomatoes: 94%

South Park

Sinopse: A série de comédia em animação segue as aventuras de quatro irreverentes amigos da escola na tranquila e disfuncional cidade de South Park. O humor é caracterizado por tom crítico e estilo “pesado”. A produção compõe a lista de séries engraçadas vencedoras do Emmy.

Plataforma: Paramount+ e Oi Play

IMDB: 8,7 / Rotten Tomatoes: 80%

Ted Lasso

Sinopse: A série de comédia segue o treinador americano de futebol Ted Lasso, que chega ao Reino Unido para liderar um time da primeira divisão ao topo do futebol britânico. Série vencedora do Emmy.

Plataforma: Apple TV+

IMDB: 8,8 / Rotten Tomatoes: 94%

That ’70s Show

Sinopse: Sitcom clássica que gira em torno de um grupo de amigos adolescentes e suas aventuras. Situado na década de 1970 em Wisconsin. Um spin-off com Ashton Kutcher, Mila Kunis e outros está em produção na Netflix.

Plataforma:

IMDB: 8,1 / Rotten Tomatoes: –

The Nanny

Sinopse: Série de comédia clássica, depois de ser demitida do emprego e abandonada pelo namorado, uma vendedora de cosméticos se torna a babá dos três filhos de um rico viúvo inglês. Com o passar do tempo, os dois se apaixonam.

Plataforma:

IMDB: 7 / Rotten Tomatoes: –

The Righteous Gemstones

Sinopse: Segue uma família de televangelistas mundialmente famosos, com uma longa tradição de desvio, cobiça e trabalho beneficente.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 8,1 / Rotten Tomatoes: 81%

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris)

Sinopse: Em uma das maiores séries engraçadas clássicas, um jovem tenta sobreviver com sua disfuncional família no bairro de Bed-Stuy em Nova York. Baseado na vida do comediante Chris Rock.

Plataforma: Amazon Prime Video, HBO Max, Globoplay e Paramount+

IMDB: 7,5 / Rotten Tomatoes: 95%

Uma Família da Pesada (Family Guy)

Sinopse: Uma família disfuncional de Rhode Island tenta levar uma vida normal apesar de suas loucas decisões. Série de comédia em animação vencedora do Emmy.

Plataforma: Star+

IMDB: 8,2 / Rotten Tomatoes: –

Unbreakable Kimmy Schmidt

Sinopse: Uma mulher é resgatada de uma seita do Dia do Julgamento e começa uma nova vida em Nova York. Uma das melhores séries de comédia foi criada por Tina Fey e estrelada por Ellie Kemper.

Plataforma: Netflix

IMDB: 7,6 / Rotten Tomatoes: 96%

Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel-Air)

Sinopse: Um adolescente de Filadélfia é enviado por sua mãe a viver com seus tios e primos em Bel Air. Famosa série com Will Smith. Uma série dramática derivada, cujo título é Bel-Air, foi lançada recentemente e está disponível no Star+.

Plataforma: HBO Max e Globoplay

IMDB: 7,5 / Rotten Tomatoes: 95%

Vice (Veep)

Sinopse: Selina Meyer, uma Senadora, se torna Vice-Presidente dos EUA e precisa lidar com toda a pressão do novo trabalho. O humor é bem carregado na linguagem, com muitos palavrões. Série de comédia protagonizada por Julia Louis-Dreyfus e vencedora do Emmy.

Plataforma: HBO Max

IMDB: 8,3 / Rotten Tomatoes: 93%

Vida de Escritório (The Office)

Sinopse: Feito no formato de “documentário falso”, de um jeito cômico, a série mostra um grupo de trabalhadores de escritório, onde o dia de trabalho consiste em conflitos de ego e comportamento inadequado. O humor começa bastante pesado na primeira temporada, mas a série encontra seu ritmo depois. O chefe do escritório Michael Scott (Steve Carell) é um dos pontos marcantes.

Plataforma: Amazon Prime Video, Star+, HBO Max, Oi Play e Paramount+

IMDB: 9 / Rotten Tomatoes: 81%

Virando o Jogo dos Campeões (The Mighty Ducks: Game Changers)

Sinopse: A série de comédia dá sequência à famosa trilogia ‘Nós Somos os Campeões’. A história mostra um jovem jogador de hóquei, ainda na escola, que é recusado pelo time dos Super-Patos. E assim, ele monta o seu próprio time, sob comando da sua mãe.

Plataforma: Disney+

IMDB: 7,4 / Rotten Tomatoes: 87%

Will e Grace

Sinopse: Uma das melhores séries de comédia acompanha Will e a Grace, que moram juntos num apartamento em Nova Iorque. Ele é um advogado gay e ela é uma designer de interiores. Seus melhores amigos são Jack, um orgulhoso gay, e Karen, a carismática amiga rica. Um reboot foi lançado em 2017.

Plataforma: Oi Play

IMDB: 7,3 / Rotten Tomatoes: –

E essa é a nossa lista. Concorda com ela? E para você, quais são as melhores séries de comédia de todos os tempos? Quais são as séries mais engraçadas da atualidade? Conte pra gente.

Veja Mais

Confira também os 20 melhores filmes de comédia do streaming.

Fontes: IMDB, Rotten Tomatoes e Just Watch

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados