Mewtwo chega a Pokémon GO e pássaros lendários voltam a aparecer

Mewtwo chega em breve a Pokémon GO e todos os pássaros lendários voltam a aparecer
Mewtwo aparece em evento de Pokémon GO no Japão; Zapdos, Moltres, Articuno e Lugia devem continuar disponíveis por mais algumas semanas
Mewtwo chega em breve a Pokémon GO e todos os pássaros lendários voltam a aparecer
Pássaros lendários voltam a aparecer em Pokémon GO

Pokémon Go tem passado por um mês cheio de emoções desde que o evento de aniversário do aplicativo foi realizado em Chicago. Desde lá, por duas semanas os treinadores tiveram bônus duplos para Pokémon capturados, ovos chocavam mais cedo e os parceiros achavam doce mais rápido.

Em seguida, começaram aparecer as aves lendárias. Primeiro Articuno com o Lugia, depois Moltres e até esta segunda-feira (14), Zapdos. A novidade é que a partir de amanhã, todos os três lendários, mais o Lugia estarão disponível nas Batalhas de Reide até o dia 31 de agosto.

Como se não bastasse, pela manhã de hoje em um evento oficial da Pokémon Company e da Niantic no Japão, o lendário Mewtwo finalmente apareceu para os jogadores. A grande novidade é que, embora ele seja um chefe de Reide, não serão tão simples assim conseguir batalhar contra ele.

Com isso, mais um lendário de Pokémon GO começa a aparecer para os treinadores, com previsão de ser liberado “em breve” para o resto do mundo em um novo tipo de Batalhas de Reide exclusivas

Como funcionam as Batalhas de Reide exclusivas?

As Batalhas de Reide exclusivas são parecidas com as batalhas comuns, mas com algumas diferenças. As Reides exclusivas aparecem periodicamente em ginásios ao redor do mundo, mas ao contrário das batalhas que já conhecemos, os treinadores serão convidados para participar desse novo modo.

Para conseguir um convite, será preciso derrotar um Chefe de Reide no ginásios que o Pokémon exclusivo aparecerá. O convite incluirá um aviso antes da batalha de fato acontecer, dando tempo para que o treinador se junte com outras pessoas para lutar contra esse Chefe poderoso.

Em comunicado oficial, a Niantic fala sobre quais Pokémon aparecerão:

“O Mewtwo será o primeiro Pokémon que os treinadores poderão encontrar nas Batalhas de Rede exclusiva, mas outros Pokémon poderosos poderão começar a aparecer dos Ovos de Reide nessas novas batalhas pelas próximas semanas. Prepare-se para batalhar contra o Mewtwo melhorando os seus Pokémon e batalhando nos ginásios que tiverem Reide perto de você.”

A desenvolvedora de Pokémon GO não deixa claro quanto tempo antes você precisa ter batalhado no ginásio, se é uma coisa que vale desde o dia 1 das Reides ou 24 horas antes.

Para mais informações, fique ligado no Showmetech.

Quer aprender mais dicas para se tonar o melhor treinador da sua cidade?

Conheça o eBook Pokémon GO Samurai, que ensina de forma prática, rápida e divertida as estrategias para evoluir e chegar ao nível mais alto no Pokémon Go. Descubra truques avançados para capturar Pokémons raros, veja dicas, curiosidades e hacks (permitidos) sobre o jogo. E muito mais. Confira aqui.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: