Nova mi band 6 traz tela maior e rastreamento de sp02

Nova Mi Smart Band 6 traz tela AMOLED e monitoramento de Sp02

Avatar of dácio augusto
Nova Mi Smart Band 6 consegue rastrear até 30 tipos diferentes de exercícios e conta com tela maior que os modelos anteriores

A Xiaomi revelou hoje a Mi Smart Band 6. A nova smartband conta com tela maior, novos recursos e foi feita para acompanhar a linha Mi 11 de smartphones da gigante chinesa.

A nova Mi Smart Band 6

Mi smart band 6 é a primeira smartband com tela amoled
Mi Smart Band 6 é a primeira smartband com tela AMOLED

A Mi Smart Band 6 traz uma tela AMOLED de 1,56 polegada, 4 polegadas maior do que as telas dos modelos anteriores. A resolução da tela também aumentou, agora sendo de 152 x 486 pixels. O gadget, porém, mantém o tamanho aproximado da Mi Band 5, mas a proporção da tela para o corpo do dispositivo mudou, permitindo que a tela cresça sem precisar aumentar o tamanho da Mi Band.

A Xiaomi promete duração de bateria de até duas semanas, que ainda pode ser maior caso o usuário faça uso do modo de economia de energia. A capacidade da bateria é de 125 mAh, a mesma encontrada na Mi Band 5. Em outras novidades mostradas com o aparelho, a Mi Band 6 conseguem detectar e monitorar um total de 30 atividades físicas diferentes, e seis delas não precisam de nenhuma interação do usuário para serem detectadas e rastreadas, sendo automáticas.

Mulher treina luta com a nova mi smart band 6
A nova Mi Smart Band 6 pode monitorar 30 atividades físicas distintas

As novas opções de treino possibilitam que os usuários usem a Mi Band 6 em lugares fechados, como para fazer treinos de alongamento, e atividades como corrida, ginástica. A pulseira também conta com rastreamento de SpO2 (saturação de oxigênio no sangue), um recurso que por conta da pandemia está sendo muito pedido por usuários de vestíveis pelo mundo, já que pode indicar alterações que podem ser pistas da infecção por COVID-19.

Ainda em saúde, a Mi Band 6 também conta com monitoramento de frequência cardíaca, rastreamento de sono aprimorado que consegue monitorar até mesmo cochilos, ciclos de sono (incluindo REM) e a qualidade da respiração durante o sono. O dispositivo também conta com funções para controle de estresse e do ciclo menstrual.

O Mi Band 6 será lançado pelo preço de 45 euros, cerca de R$ 307 em conversão direta. Por hora, não há previsão para chegada no Brasil.

Especificações Técnicas

Nova mi smart band 6
Nova Mi Smart Band 6 traz tela AMOLED e monitoramento de Sp02
Dimensões47.4 x 18.6 x 12.7mm
Bateria125 Mh
Display1.56? AMOLED com resolução de 152 x 486
ConexõesBluetooth 5.0
Resistência a águaSim, 5ATM
Funções de saúdeMonitoramento do sono, monitoramento de stress, controle ciclo menstrual
Funções de exercíciosCapacidade de detectar e rastrear 30 exercícios, sendo 6 automaticamente rastreados

Fonte: Xiaomi

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados