Conecte-se conosco
Captura de Tela 2013 06 04 às 13.28.08 - Microsoft compete com Apple para o lançamento de produtos

Apple

Microsoft compete com Apple para o lançamento de produtos

Microsoft compete com Apple e decide marcar a apresentação dos jogos para o XBox One minutos antes da abertura da WWDC da Apple.

Captura de Tela 2013 06 04 às 13.28.08 - Microsoft compete com Apple para o lançamento de produtos

A Microsoft vai antecipar a abertura da E3 e marcou uma coletiva para às 13:30 (Horário de Brasília) no dia 10 de junho para o lançamento dos novos jogos do Xbox One. O evento vai acontecer meia hora antes da abertura da WWDC promovida pela Apple.

A Electronic Entertainment Expo (E3) é o maior evento mundial de tecnologia para o mercado de jogos eletrônicos.  Na exposição costumam ser revelados os novos videogames em produção e os principais jogos dos maiores desenvolvedores do mundo como Nintendo, Sony, Microsoft, Eletronic Arts, Activision e Capcom.

A E3 acontece desde 1995 e será realizada no centro de convenções de Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 11 e 13 de junho.

Captura de Tela 2013 06 04 às 13.27.50 - Microsoft compete com Apple para o lançamento de produtos

Já a  Worldwide Developers Conference (WWDC) é a conferência anual para desenvolvedores da Apple. Os ingressos para o evento que custavam US$ 1,6 mil por pessoa se esgotaram em apenas 2 minutos.

A WWDC será realizada entre 10 e 14 de junho no Moscone West, em São Francisco. Durante a conferência, são realizadas palestras e oficinas para os desenvolvedores.

Em 2012, durante a abertura, foram anunciados o novo MacBook Pro com tela Retina e os novos MacBook Air.

Por conta da importância dos dois eventos, apaixonados por Apple e por games terão de se dividir ou encontrar alternativas para acompanhar as duas apresentações simultâneas. O Showmetech, claro, vai acompanhar tudo no sobre a E3 e a WWDC a partir de 10 junho!

E você, o que espera de novidades nestes dois grandes eventos?

 

Continue lendo
Advertisement

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários
Subir