Microsoft lançará novos bundles e acessórios do Xbox no próximo mês

Microsoft lança comunicado para informar que fará anúncios na Gamescom, que ocorre no mês de agosto.

Agosto será quente para os amantes de tecnologia. Além do Galaxy Note 9, o oitavo mês do ano está guardando o próximo lançamento da Microsoft. Estamos falando, é claro, da divisão do Xbox, que trará novos bundles e acessórios para os fãs da plataforma.

Não espere que a Microsoft lance um novo Xbox tão cedo

Sim, ao falar de lançamento da divisão de games da Microsoft, logo nos vem a cabeça o pensamento: “quando sai o Xbox da próxima geração?” Infelizmente, não espere que o console chegue antes de 2020. Mas, deixando os rumores da próxima geração de lado, vamos falar um pouco da Gamescom, o evento escolhido pela Microsoft para apresentar suas próximas novidades.

A Gamescom, que ocorrerá na Alemanha, será palco de uma transmissão ao vivo arquitetada pela criadora do Windows. Este evento, que tem foco total em videogames, seria ideal para lançamentos menores, como uma nova versão do controle Xbox Elite.

xbox

Além disso, a própria Microsoft deu a entender que não se trata de um lançamento gigantesco, já que em seu comunicado oficial, ela corrigiu a frase “novo hardware do Xbox e acessórios” para “novos bundles de Xbox One e acessórios” quando se referia ao que será apresentado.

E é aí que o provável novo controle Xbox Elite entra. No início do ano, rumores apontavam que o joystick personalizável da Microsoft ganharia uma cara nova e, dentre seus principais novos recursos, estariam: uma porta USB-C, suporte a conexão Bluetooth no Windows 10 e algumas mudanças drásticas no que se diz respeito a botões.

Entretanto, nada impede a empresa de nos surpreender com algum acessório mirabolante ou até mesmo um outro hardware. Por isso, no dia 21 de agosto – quando a transmissão ao vivo ocorrerá – fique de olho em nosso site. A gente te fala o que a Microsoft andou aprontando.

Fonte: The Verge.

Leia também

Xbox One pode receber Google Assistente e Amazon Alexa em breve