Microsoft Outlook chega ao Android Wear

outlook para android wear
Anúncio
Microsoft Outlook chega ao Android Wear
Microsoft Outlook para Android Wear
Microsoft Outlook para Android Wear

Embora ainda haja muita discussão acerca da necessidade, utilidade e popularidade dos smartwatches, novos aplicativos para o formato continuam sendo desenvolvidos e lançados.

Hoje foi a vez do Microsoft Outlook, que foi atualizado na Google Play Store para suportar a instalação em wearables (a versão para o Apple Watch saiu em 2015).

Assim como a maioria dos apps para relógios inteligentes, o Outlook para Android Wear faz apenas o básico: usuários podem receber notificações, ler os emails, responder com mensagens pré-definidas ou usar a voz para ditar o texto – direto no relógio. A Microsoft ficou devendo os recursos de calendário nesta primeira versão.

Outlook para Apple Watch
Microsoft Outlook para o Apple Watch, lançado no ano passado

Como o Outlook é muito utilizado por usuários corporativos, que em geral precisam estar sempre de olho em suas caixas de entrada, ter acesso ao email sem precisar tirar o celular do bolso pode se mostrar uma grande conveniência.

A International Data Coporation (IDC) estima que o Android Wear controle 15% do mercado global de smartwatches, contra 61% do Apple Watch.

Fonte: Android Police, Google Play Store

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter