Início » MOBILE » Android » Saiba quanto vai custar o Bounce, o celular “inquebrável” da Motorola
Android MOBILE

Saiba quanto vai custar o Bounce, o celular “inquebrável” da Motorola

Motorola Moto Bounce
O preço do Moto Bounce é revelado, o smartphone inquebrável da Motorola deve ser o sucessor do Moto Maxx no Brasil

moto bounce 720x404 - Saiba quanto vai custar o Bounce, o celular "inquebrável" da Motorola

A Motorola agendou para o próximo dia 29 de outubro um evento no Brasil, e no convite temos pistas de que a 2ª geração do Moto Maxx será lançada aqui.

A empresa considera o Brasil um mercado importante em sua estratégia de expansão no mercado de smartphones, e não é pra menos. Seus aparelhos são um sucesso por aqui. Moto X Play, Moto X Style e Moto G 3ª geração são as apostas da Motorola para 2015, mas um substituto do Moto Maxx ainda não foi anunciado nem sua lacuna preenchida pelos novos aparelhos.

convite moto bounce - Saiba quanto vai custar o Bounce, o celular "inquebrável" da Motorola

É ai que entra o Moto Bounce, Moto Maxx 2, Moto X Force, DROID Turbo 2, ou seja lá como a Motorola irá chamá-lo. A única certeza que temos é que veremos em breve o sucessor do Moto Maxx. Pelo texto do convite, “um telefone que te entenda” e “não quebre sua confiança”, dão a entender que o aparelho será mais resistente, e terá uma tela praticamente “inquebrável”.

Além do nome curioso, o aparelho deve desembarcar no Brasil com um preço pra lá de salgado. De acordo com uma fonte ouvida pelo TecMundo, o aparelho terá um preço sugerido de R$3.499.

A Verizon já liberou um vídeo em seu Twitter onde mostra a traseira do aparelho por completo e ele de deve ter uma tela de 5.5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), processador Snapdragon 810 da Qualcomm e GPU Adreno 430, câmera traseira de 20 megapixels com o sensor da Sony e uma frontal de 5 megapixels otimizada para selfies, além de uma bateria de até 4.000mAh.

Agora é esperar pra ver e ficar ligado no Showmetech para ficar por dentro de todas as novidades.

Comentários do Facebook