Conecte-se conosco

Android

Moto G e Moto X de segunda geração são atualizados para o Android 5.0 Lollipop

A Motorola sai na frente (até do próprio Google) e atualiza os dispositivos da família Moto (segunda geração) para o recém-lançado Android 5.0.

Lollipop Moto Segunda Geração

A Motorola mais uma vez mostra que não dorme no ponto. Em um post no blog oficial da companhia, anunciaram que os aparelhos de segunda geração da família Moto já estão recebendo a atualização para o recém-lançado Android 5.0 Lollipop. O feito é incrível, visto que nem mesmo os dispositivos Nexus do Google estão rodando a última versão do S.O móvel.

Confira, numa tradução livre o que há de novo.

Um novo visual. O Google traz o novo e arrojado estilo visual Material Design. A nova interface do usuário foi desenvolvida para trazer melhores interações com a tela e introduz novas cores vívidas, tipografia e imagens que aproveitam toda a tela, tornando a usabilidade do seu aparelho mais fluída.

Seu dispositivo, suas regras. Confira notificações na sua tela de bloqueio e até as dispense sem precisar de desbloquear a tela. As novas configurações ainda permitem que você habilite notificações específicas de usuários e aplicativos em certos horários.

Compartilhe seu dispositivo. Sabe quando alguma criança quer jogar no seu dispositivo? Utilize o modo “convidado” ou outra conta previamente configurada no aparelho. Você ainda pode limitar a utilização de certos aplicativos por conta.

E que se faça a luz! Uilize o LED da câmera como lanterna com a nova opção das configurações rápidas.

Economia de bateria. O painel de configurações de bateria agora mostra uma projeção estimada de quanto tempo você tem restante até o fim da bateria, mesmo que você esteja carregando o aparelho. Você também pode habilitar o modo de economia de energia, que reduz a performance do dispositivo e conexões de rede para estender a vida da bateria.

A atualização estará disponível em breve para todos os usuários. Você será notificado com uma mensagem pop up.

Se você tem um aparelho de primeira geração da família Moto (como eu), não fique triste. Em breve a Motorola também deve atualizar os dispositivos restantes!

código + música + coisas LGBTQ + gaming

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir