Moto G e Moto X de segunda geração são atualizados para o Android 5.0 Lollipop

its time to unwrap android l is here
A Motorola sai na frente (até do próprio Google) e atualiza os dispositivos da família Moto (segunda geração) para o recém-lançado Android 5.0.
Anúncio
Moto G e Moto X de segunda geração são atualizados para o Android 5.0 Lollipop

Lollipop Moto Segunda Geração

A Motorola mais uma vez mostra que não dorme no ponto. Em um post no blog oficial da companhia, anunciaram que os aparelhos de segunda geração da família Moto já estão recebendo a atualização para o recém-lançado Android 5.0 Lollipop. O feito é incrível, visto que nem mesmo os dispositivos Nexus do Google estão rodando a última versão do S.O móvel.

Confira, numa tradução livre o que há de novo.

Um novo visual. O Google traz o novo e arrojado estilo visual Material Design. A nova interface do usuário foi desenvolvida para trazer melhores interações com a tela e introduz novas cores vívidas, tipografia e imagens que aproveitam toda a tela, tornando a usabilidade do seu aparelho mais fluída.

Seu dispositivo, suas regras. Confira notificações na sua tela de bloqueio e até as dispense sem precisar de desbloquear a tela. As novas configurações ainda permitem que você habilite notificações específicas de usuários e aplicativos em certos horários.

Compartilhe seu dispositivo. Sabe quando alguma criança quer jogar no seu dispositivo? Utilize o modo “convidado” ou outra conta previamente configurada no aparelho. Você ainda pode limitar a utilização de certos aplicativos por conta.

E que se faça a luz! Uilize o LED da câmera como lanterna com a nova opção das configurações rápidas.

Economia de bateria. O painel de configurações de bateria agora mostra uma projeção estimada de quanto tempo você tem restante até o fim da bateria, mesmo que você esteja carregando o aparelho. Você também pode habilitar o modo de economia de energia, que reduz a performance do dispositivo e conexões de rede para estender a vida da bateria.

A atualização estará disponível em breve para todos os usuários. Você será notificado com uma mensagem pop up.

Se você tem um aparelho de primeira geração da família Moto (como eu), não fique triste. Em breve a Motorola também deve atualizar os dispositivos restantes!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

12 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • Excelentes aparelhos de entrada. Eu tenho um Nexus, tenho que admitir que o investimento no Moto G e Moto X é impressionante. Ganha o consumidor que obtém excelente aparelho por um custo realmente bem acessível.

        • Bem, ele perde só na câmera e nas funções extras do S5, tipo leitor de digitais, de batimentos cardiacos, e as funções extras do TW, mas as telas tem qualidade muito semelhante, e o moto X tem as funções de voz, tela e ações que equilibram o jogo, e por cauda do android puro se sai melhor ns benchmarks, mas a materia do S5 é melhor. Bem são produttos para cobsumidores diferentes, mesmo que o preço do Moto X seja muito bom para o que ele oferece.

  • Meu Moto X2014 foi atualizado sem problema algum. Seria interessante o showmetech escrever sobre a sacanagem que estão fazendo com os compradores do novo Moto X: Estão enviando o fone do Moto X antigo ao invés do novo que foi apresentado junto com o aparelho sem avisar os clientes e nem se posicionar oficialmente sobre o assunto. É só entrarem no reclameaqui para ver o número de reclamações sobre esse assunto. Um descaso total com o cliente.

    Se eu pudesse voltar atrás teria colocado a mão no bolso e comprado um Z3. Pelo menos a Sony é uma empresa um pouco mais séria!!!

  • tenho um moto x 1 geração, lendo as reclamações escritas aqui entrei em contato com a Motorola, onde fui muito bem atendido, o funcionário me orientou a retirar o ant-vírus que esta instalado no meu aparelho.
    pronto feito isto o aparelho voltou a funcionar perfeitamente e muito melhor pois já esta rodando com a nova atualização.

Assine nossa Newsletter