Novo moto g60 traz tela de 120Hz e câmera de 108MP para linha intermediária

Moto g60
Com surpreendente bateria de 6000 mAh, o intermediário moto g60 traz sensor de câmera de 108MP usado no premium Motorola Edge+

O moto g60 foi anunciado pela Motorola hoje. O novo celular, com foco no mercado intermediário, traz uma série de características novas para a linha g em um preço acessível.

Moto Stores

Moto g60
A Moto Store.

Antes do anúncio do moto g60, a Motorola anunciou a inauguração no Brasil de suas duas primeiras lojas conceitos do mundo. As Moto Stores, como são chamadas, são ambientes super tecnológicos que contam com quiosques de testes para a tecnologia Ready For, que faz os celulares compatíveis poderem ser usados como computadores ao serem conectados em monitores, além de ter para testes todo o portfolio da marca, além de pontos focados na marca Lenovo, porém esse último exclusivo da loja no Shopping Aricanduva, em São Paulo.

A loja no Rio de Janeiro, localizada no Novo Shopping, contará também com todos os quiosques de teste do Ready For e com todo portfolio da empresa. Ambas as lojas também contam com seguro para smartphones, troca de aparelhos usados por novos, coleta de lixo eletrônico e estação de carregamento para os celulares. Elas estão abertas desde o dia 26 de abril.

moto g60 e sua câmera

Moto g60
Tecnologia Ultra Pixel do moto g60 permite capturar ótimas fotos em condições de baixa luminosidade

O moto g60 vem com uma tela maior que a do moto g100, contando com 6,8 polegadas e taxa de atualização de tela de 120Hz — a mais alta do portfolio de smartphones da Motorola. A resolução é a mesma, FHD+, e em design geral do aparelho ele também é semelhante com o topo da linha g. Na lateral, botões de volume, de bloquear a tela e de ativar a assistente virtual do Google também estão disponíveis.

A câmera do moto g60 é seu principal destaque, contando com um sensor de 108MP que tem a tecnologia Ultra-Pixel, que junta 9 pixels em 1 para melhorar a qualidade das fotos ainda. Mesmo em ambientes com pouca luz, essa tecnologia junto do modo night vision cria ótimas fotos. Ele também conta com Zoom Digital de 8x. As outras duas lentes traseiras são de 8MP ultra-larga e uma 2MP sensor de profundidade. Outras funções interessantes são a possibilidade de tirar fotos Macro, que identifica automaticamente quando você estar perto de um objeto, e permite tirar fotos muito detalhadas.

Bateria, armazenamento e hardware

Moto g60
Novo moto g60 traz tela de 120Hz e câmera de 108MP para linha intermediária

Com a bateria de 6000 mAh a Motorola propõe ao usuário longa duração, com o celular podendo durar até 52 horas com uma carga cheia. O celular também vem de fábrica com um carregador de 20W. Em armazenamento, o moto g60 só conta com uma versão, de 128GB, e memória expansível para até 512GB usando um cartão microSD.

O moto g60 conta com o processador Qualcomm Snapdragon 732G, apresentando uma ótima performance para os jogos e aplicativos em geral, podendo ser um ótimo celular para usuários mais leves.

Preço e disponibilidade

O novo moto g60 chega ao mercado brasileiro por R$2.699, e estará disponível na Loja do Showmetech no Magazine Luiza a partir de amanhã (29).

Especificações técnicas

moto g60

Novo moto g60 chega ao brasil
Novo moto g60 traz tela de 120Hz e câmera de 108MP para linha intermediária
Memória interna128GB
Memória RAM6GB
Tipo de telaMax Vision
Tamanho da tela6,8 polegadas
Resolução da telaFHD+ 120hz
CoresCinza Aurora e Azul celeste
Tecnologia4G
ConectividadeBluetooth 5.0, Wi-Fi 2,4 GHz e 5 GHz
ProcessadorOcta-core
Modelo do ProcessadorQualcomm Snapdragon 732G
Velocidade do processador1.8 GHz
Sistema operacionalAndroid
Versão do sistema operacional11
Quantidade de chips/tiponano SIM
Resolução da câmera traseira108MP + 8MP + 2MP
Resolução da câmera frontal32MP
SensoresImpressão digital, acelerômetro, proximidade, giroscópio e luz ambiente
Capacidade de bateria6000 mAh
Peso220g
DimensõesLargura 7,58cm / Altura 16,53cm / Profundidade 0,92cm

Para mais informações dos lançamentos da Motorola, como a análise do Moto g100, fique de olho no Showmetech.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário