Início » MOBILE » Android » Moto Maxx e Moto 360 começam a ser vendidos no Brasil
Android GADGETS MOBILE Smartwatches

Moto Maxx e Moto 360 começam a ser vendidos no Brasil

Moto Maxx e Moto 360 são lançados no Brasil
A Motorola anunciou o início das vendas do Moto Maxx, smartphone com a maior bateria do mercado, e do Moto 360, smartwatch com design circular e corpo de aço inoxidável. Veja...

motorola moto maxx 720x405 - Moto Maxx e Moto 360 começam a ser vendidos no Brasil

Hoje, a Motorola Mobility lançou no Brasil seu novo smartphone, o Moto Maxx. Idêntico ao Droid Turbo que é exclusivo do mercado americano – ele é “o melhor celular já fabricado pela Motorola” e chega para competir diretamente com os aparelhos premium vendidos no mercado nacional. No mesmo evento, foi anunciado o início das vendas do Moto 360, relógio inteligente fabricado pela empresa. Veja abaixo:

Moto Maxx:

motorola moto maxx 1 720x405 - Moto Maxx e Moto 360 começam a ser vendidos no Brasil

A fórmula do Moto Maxx foi inspirada no passado da empresa, trazendo de volta o acabamento em kevlar e bateria gigantesca. A Motorola não poupou esforços nas especificações de hardware: a maior bateria do mercado (3.900 mAh de capacidade), o melhor processador atualmente, o Snapdragon 805 da Qualcomm, 3 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna, tela Quad HD de 5,2 polegadas e uma câmera de 21 megapixels. Com tudo isso, o Moto Maxx está pronto para brigar com qualquer dispositivo do mercado, se tornando um verdadeiro monstro de performance.

Como se não bastasse, o modelo tem acabamento feito com nylon balístico e kevlar, visando dar mais resistência à queda e riscos. Os componentes internos foram banhados com uma proteção contra líquidos, o que aumenta a resistência em casos de acidentes leve com água.

Além de ter uma bateria capaz de durar 40 horas, de acordo com a fabricante, o Moto Maxx vem com carregador Turbo Motorola, que é capaz de oferecer até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga. Além disso, ele é compatível com carregadores sem fio (carregamento wireless).

Ele vem com a versão 4.4.4 do sistema Android, também conhecida como Kitkat, com promessa de atualização para o Android 5.0 Lollipop em breve. Ele é praticamente puro, trazendo apenas as funções emprestadas do novo Moto X. E, é claro, conta com suporte às redes de alta velocidade 4G/LTE brasileiras.

O novo Moto Maxx está disponível a partir de hoje em algumas lojas de varejo por R$ 2.199. As operadoras começam a receber o aparelho a partir da próxima semana.

Moto 360:

motorola moto 360 brasil 720x405 - Moto Maxx e Moto 360 começam a ser vendidos no Brasil

No mesmo evento, a empresa aproveitou o momento para anunciar o preço e início das vendas do smartwatch Moto 360, modelo já analisado pelo Showmetech neste review. Ele será vendido no Brasil a partir de hoje, com preço sugerido de R$ 799 na loja oficial da Motorola.

Novamente, a empresa surpreende com um aparelho com ótimas especificações e preço justo. Já estamos com um Moto Maxx em testes, em breve, publicaremos nosso Review completo, fique ligado!

Sobre o Autor

Bruno Ayres Martinez

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

14 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

  • Sabe o que eu mais gostei? Teclas de navegação capacitivas! Nenhum espaço desperdiçado na tela, e sem teclas físicas para quebrar.

  • Bruno, vc confirma o carregamento sem fio no Moto Maxx?

    Não encontrei informação no site da Motorola a respeito dessa feature, e já vi algumas informações desencontradas a respeito… saberia me dizer também se há suporte a MHL e OTG?

  • Ahhh, tem uma previsão para o review? Tenho um boleto do Moto Maxx vencendo dia 8 e queria fechar a compra (ou não) com mais certeza…

  • O que gostaria de ver em um review é a qualidade da câmera, comparando com os principais aparelhos do mercado, uma vez que esse sempre foi um dos calcanhar de Aquiles da Motorola.
    Outra informação, que pouco se vê em review, é referente ao sinal de chamadas de voz, sinal de dados móvel e wireless. Apesar de saber que é complicado testar dado e voz com nossas operadoras aqui, mas dá para tentar fazer um comparativo com aparelhos usando a mesma operadora.
    Já vi em alguns fóruns o pessoal comentando sobre o volume do som ser muito baixo, inclusive em ligações, nesta última eles sugerem que desligue o equalizador.
    Por fim sugiro que a bateria seja testada pelo nosso amigo Zaratin, se ele sair com o selo Zaratin Harduser Battery então tá valendo.

  • Gostaria de ver um teste ou saber de um teste de resistências a queda ,tive um modelo antigo desta linha e era um espetáculo ,troquei por um HD ,da mesma linha caiu de uma altura de 40cm quebrou atela toda ,um lixo ………,onde posso ver um teste de queda dele ?

%d blogueiros gostam disto: