Smt moto x 2014

Moto X 2ª Geração começa a receber a atualização Lollipop

Avatar of erico abdala
Moto X 2ª Geração começou a receber a atualização para o Android 5.1 (Lollipop). Consumidores brasileiros estão entre os primeiros a receber o update

Moto x 2ª geração começa a receber a atualização lollipop. Moto x 2ª geração começou a receber a atualização para o android 5. 1 (lollipop). Consumidores brasileiros estão entre os primeiros a receber o update

Como já era aguardado há algum tempo, o Moto X 2ª Geração começou a receber a atualização para o Android 5.1 (Lollipop). A novidade é especialmente boa para os consumidores brasileiros, já que um dos primeiros locais a receber o update será o Brasil. Segundo a própria Motorola, “algumas operadoras parceiras” brasileiras já estão liberando o software para download.

A atualização é OTA (over the air), ou seja, será disponibilizada automaticamente para os usuários. Caso a ansiedade esteja muito grande, é possível ir ao menu de configurações – em “Sobre o telefone” e depois em “Atualizações do Sistema”, para verificar se ela está disponível no seu Moto X e, então, fazer o download manualmente da versão do sistema, que possui número de identificação 23.32-14.
Smt-moto-x-2014

O Lollipop traz inúmeras novidades aos smartphones, com destaque para o novo comando gestual para ativar funções rapidamente. Com este recurso, ele ativa a lanterna do aparelho quando o usuário balança seu gadget (como se estivesse dando um aperto de mão, por exemplo. Como em toda atualização, o Android 5.1 trará correções de bugs, melhorias de desempenho e novos recursos na área de notificações.

A área de notificações, de fato, é uma das que mais recebeu inovações. Agora é possível bloquear interrupções até o próximo alarme, fazer programações de inatividade com antecedência, adicionar ícone ao painel de configurações de volume, ignorar ou mover notificações de alerta da sua tela e outras possibilidades de tornar seu dispositivo mais adequado ao seu uso.

Smt-moto-x-oficial

Outra área que ganhou um recurso importante é a segurança. Agora, aparelhos perdidos ou roubados seguem bloqueados até que seja feito login com a conta do Google, ainda que ele seja restaurado para as configurações de fábrica. Ou seja, se você perder seu gadget, quem encontrar ou furtar não poderá mais utilizá-lo se não tiver o seu login e senha do Google.

Os consumidores da Motorola proprietários de outros modelos também podem começar a adoçar a boca para receber o Lollipop. A empresa anunciou que além do Moto X 2ª geração, o Moto X 1ª geração e o Moto E 2ª geração também começaram a receber o update em breve.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados