Moto Z2 Force vaza mais fino e com câmera dupla

moto z

A segunda geração da família Moto Z está a caminho. Uma imagem surgida na web nesta quarta-feira (12) mostra o suposto Moto Z2 Force, que seria o sucessor do atual topo de linha da Motorola. A foto, vazada pelo perfil SlashLeaks no Twitter, mostra um novo design e a principal mudança: câmera dupla na parte traseira.

O visual geral do aparelho não está tão diferente, mas traz novidades importantes em relação ao modelo atual. O sensor de impressões digitais, por exemplo, parece ser similar ao empregado nos Moto G5 e G5 Plus. Já a parte traseira exibe um aspecto mais limpo, com a mesma tonalidade de cor por todo o corpo. Na frente, a boa notícia fica por conta do que parece ser um flash LED dual-tone.

moto z2 force 720x614 - Moto Z2 Force vaza mais fino e com câmera dupla
Suposto Moto Z2 Force surge com duas câmeras na traseira

De resto, o Moto Z2 Force deve manter as dimensões do Moto Z original. Isso inclui a grande protuberância da câmera traseira para encaixar os Modo Snaps já lançados. Assim como a espessura do celular, que parece bem fina. Apesar da fonte mencionar o Moto Z2 Force, a imagem mostra um perfil digno dos 5,2 mm do Moto Z comum, sem tela inquebrável.

Só um Moto Z2 em 2017?

Um possível Moto Z2 Force tão fino quanto um Moto Z levanta a dúvida sobre a existência de só um aparelho esse ano. Em 2016, a Lenovo optou por uma versão fina, com menos bateria e sem tela com tecnologia Shatter Shield; e outra mais espessa com essas duas vantagens.

Dessa vez, parece haver chances de existir apenas um smartphone topo de linha. Caso isso se confirme, o Brasil teria mais chances de receber o aparelho com display ultrarresistente, algo que não ocorreu no último ano.

Vale lembrar que tudo ainda se trata de rumor. Portanto, é importante ficar atento aos próximos vazamentos e rumores em torno do próximo lançamento da Lenovo.

Fonte: Twitter

moto z - Moto Z2 Force vaza mais fino e com câmera dupla

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via