Motorola irá manter Android puro nos próximos dispositivos

Motorola irá manter Android puro nos próximos dispositivos 8
O vice-presidente de gerenciamento de projetos, Punit Soni afirmou em entrevista que a Motorola irá manter Android puro nos próximos dispositivos.
punit-soni-google( Punit Soni – Vice presidente de gerenciamento de projetos da Motorola Mobility )

A Motorola Mobility apresentou seus números referentes a produção e distribuição de seus aparelhos, no período entre janeiro e março de 2014. Apesar do prejuízo de 200 milhões de dólares, a empresa produziu e comercializou aproximadamente 6,5 milhões de aparelhos, entre tablets e smartphones. Os Moto G e Moto X, são sucesso absoluto, e representam cerca de 60% de todas as vendas da empresa no período informado.

Após o anuncio de venda da divisão mobile para a Lenovo, muitos usuários se perguntavam sobre o futuro dos smartphones que seriam fabricados pela Motorola. A boa notícia foi dada pelo vice-presidente de gerenciamento de projetos, Punit Soni, que afirmou em entrevista via Hangouts ao canal oficial da Motorola no YouTube, a permanência do Android puro nos próximos aparelhos da companhia.


A presença do Android pouco customizado pela Motorola, migrou muitos usuários não adeptos a skins de outras fabricantes, pela aparência mais sólida, melhor sincronização com o hardware, e  rapidez no recebimento de atualizações de software.

Você é usuário de Motorola? Conte sobre sua experiência com o Android puro. Acha que todas as fabricantes deviam seguir o mesmo caminho? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

5 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Fico muito feliz de ler essa notícia! Um dos fatores que me fez optar pelo Moto G e que acabou tornando esse aparelho o melhor Android no custo x benefício que tive até hoje foi o fato do sistema ser limpo e leve.

    Acho que a Motorola só tem a ganhar com essa decisão!

  • Tenho um Moto X e vim da Sammy, após ter um SII Lite como meu primeiro Smartphone.
    Não me arrependo de ter escolhido o X.
    Na verdade, agora, sempre que puder vou optar sempre por android puro ou muito pouco customizado.

    Mas nem tudo são flores: Com essa onda de venda, o Moto X ficou sem acessórios importantes.
    Não consigo localizar produtos como o carregador veicular e o suporte veicular feitos para o Moto X.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: