Motorola edge to edge smartphone

Motorola lançará primeiro smartphone Edge-to-Edge

Avatar of bruno martinez

Motorola lançará primeiro smartphone edge-to-edge. A motorola mobility, empresa atualmente controlada pelo google, pretende lançar nesta semana um smartphone com tela “edge-to-edge” (que ocupa toda a parte frontal do aparelho). A informação vem da agência de notícias bloomberg, indicando que a empresa agendou um evento de apresentação para a imprensa já nesta quarta-feira (5) em conjunto com a operadora americana verizon. Espera-se que as vendas se iniciem já nos próximos meses.

A Motorola Mobility, empresa atualmente controlada pelo Google, pretende lançar nesta semana um smartphone com tela “edge-to-edge” (que ocupa toda a parte frontal do aparelho). A informação vem da agência de notícias Bloomberg, indicando que a empresa agendou um evento de apresentação para a imprensa já nesta quarta-feira (5) em conjunto com a operadora americana Verizon. Espera-se que as vendas se iniciem já nos próximos meses.

O novo smartphone rodará a versão Jelly Bean (4.1) do Android e possuirá suporte para redes 4G/LTE. O tamanho da tela não foi revelado ainda, mas deverá ser de aproximadamente 5 polegadas. O processador e a memória, respectivamente, devem ser quad-core e 2GB.

A agência de notícias completa dizendo que esta seria a estreia de um produto da Motorola mais antecipada desde sua compra pelo Google.

Fonte: Bloomberg.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados