Conecte-se conosco

Android

Motorola Morrison e Motorola Sholes

Já cansei de esperar o ressurgimento da Motorola. Temos que combinar que a empresa não se esforçou ou está muito mal das pernas pra fazer algum lançamento inovador. Porém parece haver uma luz no fim do túnel. Mais uma vez são rumores, mas se forem verdadeiros, a Motorola pretende voltar atacando em duas frentes. Com o Motorola Morroson no GSM e com o Motorola Sholes no CDMA (Padrão bastante popular nos EUA).

Morrison:

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Motorola Morrison e Motorola Sholes

O Smartphone terá processador de 528MHz e 256MB RAM; tela HVGA de 320 x 480 pixels; câmera de 5 megapixels; Wi-Fi; Blueettoth; GPS; memória que pode ser expandida para até 32GB com microSD e suporte 3G. Deverá ser lançado pela T-Mobile dia 21 de Outubro.

Sholes:

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Motorola Morrison e Motorola Sholes gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Motorola Morrison e Motorola Sholes

O Motorola terá processador de 600MHz e 256MB ROM/RAM; tela de 3.7” com resolução de 854×480; câmera de 5 megapixels; Wi-Fi; Bluetooth e GPS. As informações sobre este modelo são mais vagas e não se tem certeza de quando ou até mesmo se chegará ao mercado.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Motorola Morrison e Motorola Sholes

Ambos os aparelhos rodam Android, o sistema operacional que é a aposta da empresa pra sair do buraco. As configurações são boas, chegam até a surpreender por se tratar da criadora do RAZR. 

Bem, aqui estou eu de novo, mais uma vez esperando pelo ( possível ) ressurgimento da Motorola …

Fontes:

GSMarena

Rodrigostoledo

Unwiredview

André Abrão – [email protected]

Continue lendo
Advertisement

Arquiteto, visual merchandiser e viciado em tecnologia. Fora outras coisas que me definem, acho que essas são as mais adequadas para se colocar aqui.

Comentários
Subir