Motorola Moto Z4 Play: O que já sabemos a respeito

Motorola Moto Z4 Play: O que já sabemos a respeito 6
Sem data de lançamento, o Moto Z4 Play mantém a tradição da família e mantém design característico da empresa e leitor de digital sob a tela

Mal conseguimos lidar com o vazamento sobre toda a Família Moto G7, as primeiras informações a respeito do novo Moto Z4 Play começam a pipocar na internet. Informações antes desencontradas agora ganham algum sentido e nós fizemos um compilado de tudo o que você precisa saber sobre uma das possíveis novidades da Motorola para o primeiro semestre. 

O mais novo integrante da linha Moto Z pode vir com características bem singulares como leitor de digitais sob a tela, processador Snapdragon 675 e bateria de 3.600 mAh. E seguindo a regra dos últimos lançamentos da Motorola, pode contar ainda com Android Pie 9 direto da fábrica e uma câmera traseira de 48 pixels. 

Moto Z4 Play: Os rumores

As informações exclusivas são do 91mobiles, site responsável pela confirmação de alguns outros rumores. Em relação ao Z4 Play, as novidades são gratificantes: será o primeiro modelo da empresa a contar com leitor de digitais sob a tela, algo que já observamos em concorrentes como iPhone X e Samsung Galaxy S10

Moto Z4 Play

Imagens vazadas por Steve Hemmerstoffer, @OnLeaks, mostram que não há um sensor biométrico (como o Z3 Play), nas laterais, nem na traseira.

Quando o assunto é tela, o novo membro da família Moto Z irá incorporar o recorte de tela notch, especificamente em formato de U na parte superior, além de usar um painel AMOLED devido ao leitor de digitais embutido. Tudo isso distribuído em uma superfície de exatas 6,22 polegadas.

Quanto a performance e potência, o Moto Z4 Play estará equipado com processador Snapdragon 675, 4 GB/6 GB de RAM, 64 GB/128 GB de armazenamento e bateria de 3.600 mAh.

Cliques e Snaps

Novo Moto Z4

Outra novidade bacana para linha Moto Z é que o modelo vai contar com uma câmera traseira de 48 megapixels e sensor da chinesa Q Technology. As imagens mostram que essa câmera não é dupla, tampouco tripla. Para efeito de comparação, o Xiaomi Redmi Note 7 também tem 48 MP, mas conta com tecnologia da Samsung; enquanto o Huawei Nova 4 possui um sensor da Sony.

A parte traseira vai contar com um tipo de pino magnético para módulos de projeção de filmes, caixa de som, bateria e talvez mais. A saída para o alto-falante está localizada na borda superior; enquanto a entrada USB-C e o conector 3,5 mm para fone de ouvido ficam na parte inferior. Até aí, nada muito diferente daquilo já observado no mercado.

Lançamento

Ainda não há uma data oficial para o lançamento do mais novo membro da linha Moto Z. Acredita-se, porém, que a Motorola vai anunciar o Moto Z4 Play oficialmente até junho. Rumores também mencionam um possível Moto Z4 com especificações técnicas de ponta como Snapdragon 855, leitor de digitais sob a tela e suporte a módulo 5G. Mas por enquanto são apenas rumores. 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba notícias por e-mail