Mulher-Maravilha 1984 tem sequência confirmada pela Warner

Mulher-maravilha 1984 tem sequência confirmada pela warner. Com o sucesso do fim de semana de estréia de mulher-maravilha 1984, a warner já autorizou a produção de uma sequência, com gal gadot e patty jenkins
Com o sucesso do fim de semana de estréia de Mulher-Maravilha 1984, a Warner já autorizou a produção de uma sequência, com Gal Gadot e Patty Jenkins

Dois dias depois da estreia de Mulher Maravilha 1984, um terceiro filme da franquia já recebeu o ok da Warner para começar a produção, com Gal Gadot e Patty Jenkins. Isso indica que, mesmo em meio a uma pandemia, os filmes de herói continuam sendo um grande sucesso para as empresas.

Trilogia planejada da Mulher Maravilha

Mulher-maravilha 1984
Mulher-Maravilha 1984 tem sequência confirmada pela Warner

Segundo Toby Emmerich, presidente da Warner Pictures, com o sucesso no fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, a empresa tem a certeza que poderá prosseguir com a trilogia como planejado. Segundo a empresa, o filme conseguiu 16.7 milhões de dólares em seu período de estreia, mesmo com todas as restrições pela pandemia. O filme também teve estreia simultânea no HBO Max, embora dados sobre quem assistiu o filme no serviço ainda estejam indisponíveis.

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi lançado em 2017 recebendo muitas críticas positivas, e fez mais de $800 milhões de dólares em bilheteria no mundo inteiro. Sua sequência, Mulher-Maravilha 1984, foi adiado várias vezes por causa da pandemia, até a Warner começar o projeto de lançar seus filmes no HBO Max e em cinemas.

Opiniões da crítica especializada sobre a sequência, porém, estão bem negativas, com muitos dizendo que é um filme bem inferior ao anterior.

Fonte: The Verge

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário