Início » TECNOLOGIA » Aplicativos » MyIdol chega para desbancar o Dubsmash
Aplicativos iOS

MyIdol chega para desbancar o Dubsmash

Obala MyIdol
Depois do Dubmash dominar as redes sociais nas últimas semanas com uma enxurrada de dublagens de todos os tipos, chegou a vez do MyIdol, app que cria um avatar animado a partir da sua foto, e virou o novo fenômeno da internet.

my idol interna61291 - MyIdol chega para desbancar o Dubsmash

Depois do Dubsmash dominar as redes sociais nas últimas semanas com uma enxurrada de dublagens de todos os tipos, chegou a vez de um novo aplicativo desbancá-lo. É o divertido e um tanto bizarro app chinês MyIdol, que cria um avatar animado a partir da sua foto, e virou o novo fenômeno da internet.

Toda a interface do aplicativo está em mandarim, mas isso não está impedindo pessoas do mundo todo de criarem bonecos de si mesmos e os colocarem em situações hilárias. Isso porque o mecanismo é bem simples e os ícones bastante intuitivos.

aplicativo chines myidol vira febre redes sociais 3 720x528 - MyIdol chega para desbancar o Dubsmash

Você tira uma selfie ou escolhe uma imagem do seu rosto que já está no arquivo do seu celular e o app cria um boneco básico com as suas feições. Dependendo da foto que você usar, o resultado pode ficar bem estranho, mas há quem se divirta com isso.

Então você pode personalizar tudo, a começar pela sua idade. Sim, a primeira coisa que você define é se o seu avatar vai se parecer mais com um bebê, um adulto ou um idoso. Depois você seleciona suas características físicas como cabelo, cor dos olhos e tom de pele. Dá até pra ganhar uma aparência alienígena, ficando azul ou verde. Então você escolhe entre as diversas opções de roupas, das mais básicas até fantasias malucas.

aplicativo chines myidol vira febre redes sociais 2 720x348 - MyIdol chega para desbancar o Dubsmash

E agora vem a melhor parte: colocar o seu “eu” virtual nas situações mais estranhas possíveis, como cantar uma ópera, fazer uma dancinha bizarra ou tocar bumbo. Tudo com aquele toque oriental. No final, você salva seu vídeo e pode mandar para os seus amigos por Whatsapp ou compartilhá-lo nas redes sociais, como Instagram, Facebook e Vine.

dcffvly16r36hg8zvlin - MyIdol chega para desbancar o Dubsmash

Por enquanto o aplicativo só está disponível para iOS. É só procurar na App Store por “MyIdol” que você encontrará facilmente, já que o termo está entre os mais procurados dessa semana.

Comentários do Facebook

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

NEWSLETTER