Netflix anuncia série live-action do anime “Cowboy Bebop”

Cowboy Bebop
Anime lançado originalmente em 1998 é mistura influências de tradicionais filmes de suspense, chamados noir, com a cultura do faroeste norte-americano, também conhecido como western

Seguindo a nova onda de adaptações live-action de animações e histórias tradicionais e/ou famosas nas últimas décadas, seja para o cinema ou para a TV, a Netflix anunciou mais um projeto para o seu já grandioso e premiado catálogo de produções originais.

O título escolhido pela principal plataforma de streaming de séries e filmes do mundo foi “Cowboy Bepop”, anime lançado originalmente em 1998 e cultuado como um divisor de águas do gênero da animação japonesa.

A versão live-action de “Cowboy Bepop” está sendo produzida pela Netflix em colaboração com a Tomorrow Studios, terá, inicialmente, 10 episódios e já havia sido apontada como uma possível produção da plataforma já em 2017, mas somente agora foi confirmada.

Jazz, cinema noir e faroeste

A Netflix descreve “Cowboy Bebop” como uma série inspirada no jazz e um marco no gênero da animação japonesa. É também inspirada nos antigos filmes de suspense, chamados noir e lançados por Hollywood entre as décadas de 1930 e 1950, além de, é claro, beber bastante da água da fonte da cultura do faroeste norte-americano.

Cowboy Bebop” acompanha a história de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed, um grupo de caçadores de recompensas que foge do seu passado enquanto caça os criminosos mais perigosos do sistema solar.

A trilha sonora de “Cowboy Bebop” também é um destaque à parte. A série original, que teve 26 episódios, contou com o brilhante trabalho de Yoko Kanno em uma trilha sonora toda baseada no jazz.

cowboy bebop netflix - Netflix anuncia série live-action do anime “Cowboy Bebop”

Live-Action na Netflix

O time por trás da adaptação live-action de “Cowboy Bebop” para a Netflix faz jus à importância e renome da série original.

Além do diretor do anime, Shinichiro Watanabe, estar na equipe como consultor, a produção tem nomes como Andre Nemec e Josh Appelbaum (co-roteiristas de “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”) e Jeff Pinkner e Scott Rosenberg (co-roteiristas de “Venom” e “Jumanji – Bem-vindo à Selva”).

O primeiro episódio da adaptação live-action de “Cowboy Bebop” foi escrito por Christopher Yost, que também assina o roteiro de “Thor: The Dark World” e “Thor: Ragnarok”.

Ainda não há uma data definida para a estreia da versão live-action de “Cowboy Bebop” na Netflix. E você, está ansioso por mais essa adaptação?

Cowboy Bebop - Netflix anuncia série live-action do anime “Cowboy Bebop”

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via