Netflix apresenta função “Minha Lista”

Captura de tela 2013 08 22 às 09. 54. 17
Os assinantes Netflix poderão criar uma lista própria no serviço. Basta adicionar os títulos que gostaria de assistir mais tarde à área “Minha lista”.

Netflix apresenta função "minha lista"

Quem é assinante da Netflix como eu, sentia falta de uma opção para selecionar e salvar filmes e séries que gostaria de ver depois. Muitas vezes, eu dava play por alguns segundos para que o título selecionado ficasse na lista “Assistidos recentemente”, assim me lembraria de ver depois. Agora a empresa promete acabar com este problema com a função “Minha Lista”.

Os assinantes Netflix poderão criar uma lista própria no serviço de streaming. Basta adicionar os títulos que gostaria de assistir mais tarde à área “Minha lista”. Todas as séries de TV e filmes adicionados serão exibidos em uma nova fileira pessoal que aparecerá em todos os aparelhos utilizados para acessar o serviço.

“O recurso “Minha Lista” é mais um exemplo do nosso esforço contínuo para melhorar a experiência dos assinantes na Netflix”, disse Neil Hunt, gerente de produtos da empresa.

Para adicionar o título escolhido, basta clicar em “Adicionar à Minha lista” quando estiver vendo os detalhes de um título. Após adicionar vários títulos, a tecnologia de recomendação da Netflix dará maior visibilidade aos títulos com maior probabilidade de serem assistidos primeiro.

Informações adicionais tornam a “Minha lista” mais informativa, inicialmente apenas no site, mas em breve disponível em todos os aparelhos. Os títulos serão acompanhados de notas quando novas temporadas de uma série estiverem disponíveis e se um título estiver prestes a ser retirado do catálogo devido à expiração dos direitos de transmissão.

A implementação da função “Minha lista” segue o lançamento dos “Perfis”, uma outra novidade da Netflix que proporciona a vários membros de uma mesma família uma experiência individual e personalizada. Cada perfil também terá uma “Minha lista” própria.

A Netflix chegou oficialmente ao Brasil em setembro de 2011 e vem ganhando cada vez mais espaço. A empresa é líder mundial em TV por Internet. O serviço custa R$ 16,90 por mês para uso ilimitado.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário