Conecte-se conosco
Netflix para Windows Phone

Windows Phones

Netflix e Rdio para Windows Phone ganham atualizações

Netflix e Rdio encerram longos hiatos com as atualizações disponibilizadas hoje na Windows Phone Store.

Windows Phone 720x457 - Netflix e Rdio para Windows Phone ganham atualizações

Além da ausência de alguns aplicativos, donos de smartphones com Windows Phone muitas vezes convivem com a falta de atualizações para apps já disponíveis para a plataforma.

O maior exemplo é o Instagram, que completou 1 ano de Windows Phone em novembro, mas não recebe nenhuma atualização desde março. Contudo, dois aplicativos deixaram hoje essa vergonhosa lista: Netflix e Rdio.

rdio para windows phone 720x420 - Netflix e Rdio para Windows Phone ganham atualizações

Rdio para Windows Phone

O serviço de streaming de músicas Rdio não ganhava uma atualização de peso há mais de um ano. A nova versão aproxima o visual e as funções do aplicativo para Windows Phone às versões para Android e iPhone. As novidades incluem estações personalizadas, seção de favoritos e tendências.

Assim como o principal concorrente, Spotify, o Rdio disponibiliza estações de música gratuitamente pelo aplicativo. Assinantes do serviço podem desfrutar do catálogo de mais de 30 milhões de canções à la carte e salvar álbuns e playlists para ouvir offline.

netflix para windows phone 720x419 - Netflix e Rdio para Windows Phone ganham atualizações

Netflix para Windows Phone

Por sua vez, o serviço de streaming de vídeos Netflix, que foi atualizado pela última em janeiro de 2014, chega à versão 4.0 para Windows Phone trazendo design refinado e recursos que outras plataformas já possuem há muito tempo como seleção de perfis e Post-play (o cronômetro que inicia o próximo episódio de uma série automaticamente após o término do anterior).

As características específicas do Netflix para Windows Phone incluem integração com a assistente virtual Cortana (nos países onde ela está disponível) e a habilidade de fixar filmes e séries de TV à tela inicial, além de um novo tile. Segundo a empresa, a qualidade dos vídeos também foi aprimorada.

Os novos aplicativos do Rdio e do Netflix estão disponíveis na Windows Phone Store.

 

Continue lendo
Advertisement

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários
Subir