Netflix: Veja todos os filmes e séries que chegam em Agosto

Confira os lançamentos da Netflix
Em Agosto a Netflix recebe séries como Marvel: Os Defensores e a 6ª temporada de The Walking Dead, bem como o filme Argo!
Marvel Os Defensores
Marvel Os Defensores

E eis que chegamos em Agosto, o mês do desgosto! Mas se você é fã de filmes e séries e está com a sua assinatura da Netflix paga, pode ser que agosto nem seja tão desgostoso assim. Abaixo você confere uma lista de tudo o que entra e o que sai nesse mês batizado em homenagem ao primeiro imperador romano, Augusto.

Destaques da Netflix

Corrente do Mal (01/08)

A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.

Ícaro (04/08)

Um ciclista e cineasta americano acaba envolvido em um escândalo global quando um cientista russo revela os detalhes chocantes de um grande esquema de dopping.

We Hot American Summer: Ten Years Later (04/08)

Para um grupo de adolescentes, o verão de 1981 ficou marcado em suas memórias. Foi nesta época que eles tiveram de uma das melhores experiências de suas vidas: participar do Acampamento Firewood. Dez anos depois, eles retornam ao local para reviver momentos e reencontrar velhos amigos. Só que nem todos os participantes daquela incrível aventura continuam os mesmos.

Especial de Ano Todo com Clarice Falcão (04/08)

Clarice Falcão viverá as principais emoções do ano em um especial um tanto diferente e divertido. Enquanto os programas tradicionais mostram os principais acontecimentos do ano ou trazem músicas clássicas que tocam o coração dos brasileiros, Clarice surge com outra proposta. A humorista e cantora dá voz a 12 canções sobre cada mês do ano em Especial de ano todo.

Atypical – Temporada 1 (11/08)

Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.

Nu (11/08)

Rob Anderson (Marlon Wayans) definitivamente detesta responsabilidades. Evitando ao máximo os deveres da vida adulta, ela está desesperado com a possibilidade de se casar. E sua desregrada vida lhe reservou uma surpresa trágica: ele acorda misteriosamente pelado no dia de seu casamento, dentro do elevador de um hotel.

Argo (12/08)

O Irã está em ebulição, com a chegada ao poder do aiatolá Khomeini. Como o antigo xá ganhou asilo político nos Estados Unidos, que haviam apoiado seu governo de opressão ao povo iraniano, há nas ruas de Teerã diversos protestos contra os americanos. Um deles acontece em frente à embaixada do país, que acaba invadida. Seis diplomatas americanos conseguem escapar do local pouco antes da invasão, indo se refugiar na casa do embaixador canadense.

Lá eles vivem durante meses, sob sigilo absoluto, enquanto a CIA busca um meio de retirá-los do país em segurança. A melhor opção é apresentada por Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em exfiltrações, que sugere que uma produção de Hollywood seja utilizada como fachada para a operação. Aproveitando o sucesso de filmes como “Guerra nas Estrelas” e “A Batalha do Planeta dos Macacos”, a ideia é criar um filme falso, a ficção científica Argo, que usaria as paisagens desérticas do Irã como locação. O projeto segue adiante com a ajuda do produtor Lester Siegel (Alan Arkin) e do maquiador John Chambers (John Goodman), que conhecem bem como funciona Hollywood.

Minions (13/08)

Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

The Walking Dead – Temporada 6 (14/08)

Sexta temporada da aclamada série de zumbis criada por Robert Kirkman.

Marvel: Os Defensores – Temporada 1 (18/08)

Demolidor! Luke Cage! Jessica Jones! Punho de Ferro! Individualmente, esses quatro heróis estiveram na linha de frente da batalha para manter as ruas da cidade seguras. Mas agora, com um inimigo mortal do passado remoto fazendo um movimento para unir todo o submundo, os quatro terão que ser mais – terão que se tornar os Defensores!

A Lista Negra – Temporada 4 (20/08)

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen. A série já está na 5ª temporada.

O Nevoeiro – Temporada 1 (25/08)

Série derivada da obra homônima de Stephen King e do filme de mesmo nome. David Droyton, seu filho e outros moradores de Bridgton, perto de Nova York, se vêem presos num supermercado quando um nevoeiro misterioso se espalha pela cidade. Quando alguns deles tentam sair, são rapidamente devorados por monstros ocultos na neblina. Pânico, paranoia e fanatismo religioso se espalham pelos habitantes á medida que os monstros começam a intimidá-los cada vez mais e as tragédias se sucedem.

Disjointed: Parte 1 (25/08)00

Uma defensora da legalização da maconha para usos recreativos realiza seu sonho de gerenciar uma loja de produtos baseados em cannabis. Para tanto ela convoca seu filho, três especialistas e um segurança. E os seis passam mais ou menos o tempo inteiro chapados.

Death Note (25/08)

Adaptada do mangá de Takeshi Obata, a história gira em torno do jovem Light Turner (Nat Wolff), estudante brilhante que não sabe o que fazer com seu futuro até o dia em que encontra o Death Note. Ele descobre que pode adicionar nomes ao caderno, causando a morte de tais pessoas, e logo decide se livrar de vários criminosos. Seus atos, no entanto, despertam a atenção da polícia e Light começa a ser seguido por um perigoso homem.

E então, preparados para esses lançamentos!?

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box