Netflix: Lucifer, The Rain e 6 novas séries são os destaques de maio

Novas temporadas de Lucifer, The Rain, Mandou Bem e o original The Perfection são os destaques para o mês de maio na Netflix; saiba o que chega

Já estamos em maio, e isso significa não apenas que estamos mais perto das festas juninas, mas que novas temporadas das suas séries favoritas, filmes e documentários vão chegar na Netflix para você já começar a maratonar.

Se você já está atualizado com as suas séries, pode ficar tranquilo porque o serviço de streaming vai adicionar várias novidades para você se apaixonar ou colocar na lista de séries para assistir.

4ª temporada de Lucifer é um dos destaques da Netflix em maio.
Tom Ellis como o Diabo na quarta temporada de Lucifer

Entre as novidades, estão as novas temporadas das séries Lucifer, The Rain, a comédia culinária Mandou Bem e da brasileira O Mecanismo, além de nova animação da mesma ilustrada e produtora de BoJack Horseman, Tuca e Bertie.

Confira as novidades que chegam na Netflix em maio

Séries

Z Nation – 5ª temporada: Sim, além da série Black Summer, que estreou em abril, tem mais zumbis invadindo a Netflix em maio. Chegou em: 01/05.

Disque Amiga Para Matar – 1ª temporada: Essa nova série fala sobre uma recente viúva que faz uma amizade num centro de apoio com uma mulher que parece ter um segredo chocante. Chegou em: 03/05.

Tuca e Bertie – 1ª temporada: Da ilustradora da premiada série BoJack Horseman, Tuca & Bertie também traz uma comédia feita animação com animais como humanos, mas bem menos sombrio que a primeira produção da Netflix.

Mesmo sendo dois pássaros, as duas enfrentam problemas extremamente humanos, desde a tentar lidar com uma promoção do trabalho até a dificuldade de entrar em um relacionamento no mundo moderno. Chegou em: 03/05.

Lucifer – 4ª temporada: Após ser cancelada pela emissora original, a série sobre o diabo que vem para a terra e resolve mistérios policiais foi salva pela Netflix para sua quarta temporada. Nas prévias, é possível ver que agora o demônio favorito da televisão encontra Eva – sim, aquela Eva. Chega em: 08/05.

Easy – 3ª temporada: A terceira temporada desta série curtinha de comédia dramática volta a tratar os temas complicados que envolvem sexo, amor e como se envolver emocionalmente com alguém no século XXI. O seriado envolve alguns atores como Orlando Bloom, Dave Franco e Joe Lo Truglio, de Brooklin 99. Chega em: 10/05.

O Mecanismo – 2ª temporada: A série original brasileira sobre a Operação Lava-Jato estreou em março de 2018 e causou bastante polêmica. Com Selton Mello no papel principal, a série retorna para sua segunda temporada para investigar os casos de corrupção da política brasileira. Chega em: 10/05

The Society – 1ª temporada: Novidade de maio, essa série conta a história de um grupo de adolescentes que é misteriosamente transportado para um cidade parecida com a deles, mas em uma realidade alternativa. Nesse mundo, os pais sumiram se deixar rastros. Agora, eles precisam sobreviver e descobrir o mistério que fez com que todos os adultos sumissem. Chega em: 10/05.

The Rain – 2ª temporada: essa série dinamarquesa de ficção científica original Netflix retorna ao seu mundo pós apocalíptico em sua segunda temporada.

O vírus que está na chuva ainda não acabou, e os sobreviventes se encontram em uma situação ainda mais extrema quando os grupos distintos se chocam em um ambiente em que não pode se confiar em ninguém.

Focando nos dois irmãos que deixaram seu esconderijo, a prévia da série mostra que se manter vivo vai ser bem mais difícil, e não apenas por causa da chuva. Chega em: 17/05.

Mandou Bem – 3ª temporada: A competição culinária mais engraçada da televisão volta em sua terceira temporada com mais receitas complexas e confeiteiros que não deveriam pisar na cozinha. Agora, mais doces e bolos gigantes vão fazer aqueles que só sabem fazer miojo se sentirem melhores consigo mesmo. Chega em: 17/05.

Dilema – 1ª temporada: Protagonizada por Renée Zellweger, a série
a série apresenta um jogo de suspense que acontece em um jantar sofisticado. O elenco também conta com Dave Annable, Juan Castano, Louis Herthum, Blake Jenner, Jane Levy e Keith Powers. Chega em 24/05.

Ela Quer Tudo – 2ª temporada: Baseada no filme de Spike Lee de 1986, a série mostra Nola Darling, uma jovem que quer se tornar uma grande artista, manter uma vida social e encontrar o amor com seus três namorados. Chega em: 24/05.

Olhos que Condenam – 1ª temporada: Essa série baseada em uma história real, conta a história do famoso caso dos Cinco do Central Park – cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram.

A minissérie dividida em partes reconstitui a trajetória de Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise, dos primeiros interrogatórios em 1989 à absolvição em 2002 e o posterior acordo de indenização com a prefeitura de Nova York em 2014.

Com produção de Oprah e Robert De Niro, o elenco também é forte: os vencedores e indicados ao Emmy Michael K. Williams, Vera Farmiga, John Leguizamo, Felicity Huffman, Niecy Nash, Blair Underwood e Christopher Jackson. Chega em: 31/05.

Good Girls – 2ª temporada: A série que mostra três mães suburbanas com muitas diferenças e que entram num esquema de lavagem de dinheiro volta em sua segunda temporada com as consequências de se envolver com alguns dos maiores traficantes de drogas dos Estados Unidos. E tudo isso enquanto ainda tem que buscar os filhos no futebol. Chega em: 31/05.

Como Vender Drogas Rápido – 1ª temporada: Essa série original Netflix mostra um garoto que decide vender drogas melhores que o traficante que está com a sua ex-namorada. Com a ajuda de seu melhor amigo, ele cria um site de vendas que bomba na internet. Mesmo sem estar nas ruas, o perigo do tráfico encontra eles. Chega em: 31/05.

Filmes

Jogo do Dinheiro (2016): Dirigido por Jodie Foster, o longa estrelado por George Clooney e Julia Roberts conta a história de um apresentador e uma produtora de um programa de televisão que discutem e entram em uma briga bem no mesmo momento em que um homem armado invade o estúdio durante uma transmissão do programa ao vivo. Chegou em: 01/05.

Truque de Mestre (2013): Um grupo de mágicos de Las Vegas faz um truque impressionante em que roubam milhares e milhares de euros de um banco na França – tudo sem sequer sair do palco.

A CIA e o FBI então tentam desmascarar o truque, mas os mágicos não pretendem revelar seu grande segredo. O elenco conta com Jesse Eisenberg, Dave Franco, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Isla Fischer, Michael Caine e Morgan Freeman. Chegou em: 01/05.

Truque de Mestre: O Segundo Ato: Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fischer e Dave Franco voltam como os mágicos que realizaram um grande roubo e agora estão foragidos do FBI. Ao mesmo tempo, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática que lançou um uma novidade tecnológica que coleta dados pessoais dos usuários. Chegou em: 01/05.

Nosso Último Verão (2019): Esse filme original Netflix fala sobre um grupo de jovens que aproveita seu último verão antes de entrar na faculdade e começar a vida adulta. Estrelado por Tyler Posey, K.J. Apa e Maia Mitchell, a comédia romântica adolescente mostra várias histórias de romance paralelas enquanto também aborda os dramas de escolher o que fazer do seu futuro. Chegou em: 03/05.

O Outro Pai (2019): Em seu leito de morte, a mãe conta um grande segredo de família para as filhas. Depois que ela morre, essas quatro irmãs decidem pegar o carro e sair em uma aventura para investigar suas origens, buscando a verdade de um mistério chocante que elas nem sabiam que existia. Chegou em: 03/05.

Entre Vinho e Vinagre (2019): Dirigido e estrelado por Amy Poehler, essa comédia original Netflix fala sobre a meia idade de um grupo de amigas que vai comemorar o aniversário de uma das integrantes em um vinhedo. O longa conta também conta Maya Rudolph, Tina Fey e Rachel Dratch no elenco. Chega em: 10/05.

A Gente se Vê Ontem (2019): Dirigido por Stefon Bristol e produzido por Spike Lee, o filme de ficção científica mostra dois amigos e prodígios da ciência, C.J e Sabastian, os quais estão trabalhando bastante em uma nova invenção: mochilas que também funcionam como máquinas do tempo.

Quando o irmão mais velho de C.J. morre em um encontro com a polícia, ela e o amigo decidem usar as mochilas ainda não finalizadas (e seguras) para tentar salvá-lo. Chega em: 17/05.

The Perfection (2019): Allison Williams, de Corra!, vive Charlotte, uma musicista prodígio que se sente ameaçada após entrar em contato com uma antiga colega que também é uma prodígio musical, interpretada pela Logan Browning, estrela de Cara Gente Branca. O longa de terror e suspense produzido pela Netflix foi aclamado no festival Fantastic Fest 2018. Chega em: 24/05.

Joy (2018): O filme foca em Joy, uma jovem nigeriana que caiu nas garras do tráfico de mulheres em Viena. Explorada, ela tenta pagar sua dívida para então conseguir um pouco mais de dinheiro para sustentar a família que deixou para trás em seu país. Chega em: 24/05.

Fim do Mundo (2019): O fim do mundo se aproxima com uma invasão alienígena. E, para salvar o futuro da terra, quatro adolescente vão precisar se unir e vencer seus maiores medos. Chega em: 24/05.

Um Limite Entre Nós (2016): este longa rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Viola Davis. Retratando os conflitos de uma família afro-americana durante os anos 1950, o filme fala sobre um jogador de beisebol aposentado, que antes sonhava em se tornar uma grande estrela do esporte, mas agora precisa trabalhar como coletor de lixo para sobreviver. 
Chega em: 31/05.

Meu Eterno Talvez (2019): Todos achavam que as crianças Sasha e Marcus acabariam juntos. Todos, menos eles. Quando se reencontram após 15 anos, eles começam a perceber o que fazia todos pensarem que os dois ficariam juntos e começam a imaginar como seria se eles namorassem. O elenco deste filme original da Netflix conta com Keanu Reeves, Ali Wong e Randall Park. Chega em: 31/05.

https://www.facebook.com/netflixbrasil/videos/626580771139787/?v=626580771139787

Documentário

John e Yoko: Só o Céu como Testemunha (2018): esse documentário conta entrevistas imagens inéditas da gravação de um dos maiores álbuns da música e o grande trabalho de John Lennon: o disco Imagine, feito em parceria com Yoko Ono. O álbum, que foi lançado em 1971, ganhou novas faixas descobertas recentemente em uma edição especial. Chegou em: 01/05.

Virando a Mesa do Poder (2019): A disputa eleitoral pelo Congresso dos Estados Unidos em 2018 ganhou um documentário original da Netflix para mostrar os bastidores da eleição de quatro mulheres que estavam determinadas a lutar contra as campanhas milionárias dos velhos políticos homens que não abrem espaço para a diversidade. Chegou em: 03/05.

Já escolheu qual maratonar esse mês? Deixe seu comentário nos campos abaixo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: